Para Sempre Com Sesshoumaru-sama escrita por Lais


Capítulo 53
Compunção


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente, como estão? Semaninha movimentada essa heim? Cheia de acontecimentos tensos :s Enfim, vamos ao capítulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164511/chapter/53

- Não poder ser! - a voz de Mazumi era apreensiva.

- O que aconteceu?! - perguntara Kohaku.

- Ela está.. Relutante.

- Como relutante? - perguntara Kagome.

- Ela.. Se conformou com sua morte..

A aparência desgastada de Mazumi já não fazia mais diferença alguma. Todos estavam concentrados em Rin, todos queriam que a menina lutasse.

- Rin-chan! Vamos, lute! Você tem que voltar, estamos todos esperando por você! - incentivava Kagome.

Sesshoumaru, que estava um pouco afastado da menina, cerrou suas mãos em punhos. O youkai estava tão nervoso quanto os demais. Sofria em silêncio e ao mesmo tempo mantinha sua sempre postura séria.

"Rin, acorde.." - ele pensava desesperadamente.

E então o corpo de Mazumi fora dissipado no mesmo instante em  que a menina abrira os olhos. Alguns segundos de silêncio foram necessários naquele momento.

Rin, por sua vez, tentou se levantar sendo amparada por todos naquele momento. Kagome olhava para o céu onde vira um brilho que somente ela enxergara.

"Mazumi-sama sacrificou sua vida para salvar a de Rin sem nem mesmo conhecê-la. Eu não sei de seus motivos mas.. Obrigado Mazumi-sama, sei que está em um lugar melhor." - a morena pensou, olhando para o céu.

Kagome então, fora até a menina que já se mantinha sentada. Após muitos abraços e lágrimas de todos a menina fora levada até o vilarejo onde ficou sob os cuidados de Kaede. Seu ferimento causado pela katana de Sesshoumaru já não estava mais ali, apenas as manchas de sangue em sua roupa e em sua pele.

Até aquele momento Rin ainda não dissera uma só palavra. Todos concluiram que estava em choque e que era melhor que se recuperasse antes de começarem a se preocupar.

- Rin-chan, trouxe algumas roupas limpas que nossa mãe mandou da outra Era. - dissera Kagome.

Aquilo rapidamente chamou a atenção da menina.

- Onde ele está?! - a voz de Rin era um pouco fraca e trêmula.

Kagome então pôs as roupas que trouxera ao lado de Rin e sentou-se ao seu lado.

- Ouça Rin-chan.. Não há mais nada para se preocupar, eu lhe garanto. Descanse tranquila, pois as coisas voltaram a ser como antes, quer dizer, a ser como antes não, estão melhores. - deu um meio sorriso e a deixou sozinha.

A menina esperou alguns minutos e então levantou-se para ir atrás de quem tanto queria ver naquele momento.

- Ei. - dissera uma voz conhecida.

Ao olhar para seu lado esquerdo lá estava Inuyasha em um canto escuro, sentado e com os olhos fechados. A menina parou na mesma hora, olhando em sua direção.

- Você é tão previsível quanto a Kagome. - disse abrindo os olhos. - Não precisa se apressar para vê-lo. Assim como você, ele também precisa de um tempo sozinho. Agora volte para onde estava e não tente escapar, estarei de olho em você.

Rin por sua vez, não se impôs. Apenas fez o que o meio-youkai dissera.

- Pode sair um pouco? Preciso trocar minhas roupas.

Com um longo suspiro, Inuyasha fez o que a menina pedira, esperando do lado de fora, onde se deparou com Kagome com um sorriso debochado no rosto.

- Do que está rindo?! - ingadou Inuyasha, um pouco desconcertado.

- De nada. É que.. Quem diria Inuyasha, seus instintos paternos estão mesmo te dominando. - deu uma gargalhada.

- Ora sua.. - seu rosto já estava corado. - Ei, o que faz com Izayoi aqui? Está frio, ela pode pegar um resfriado.

Kagome mantinha a pequena em seus braços.

- Bem, eu queria levá-la até Rin-chan. Ela estava tão animada para conhecê-la, mas.. - a morena dera um meio sorriso sem humor. - Ela está tão.. diferente. Fria e sem vida.. Tão diferente da nossa sempre animada Rin-chan. - suspirou.

Inuyasha, então fora até sua amada dando-lhe um abraço e ao mesmo tempo tomando cuidado para que não acordasse a pequena Izayoi.

- Pare de sofrer antes da hora, Kagome. Ela passou por algo muito difícil, é natural que esteja assim.

- É, você tem ração. - a morena se aproximou de seu rosto. - Não sei o que faria sem você.

Inuyasha corou, mas não se afastou. Ambos se aproximaram para selar aquele momento com um beijo.

- Desculpe interrompê-los, mas a menina não está mais no casebre. - dissera Kaede.

No mesmo instante ambos se separaram, envergonhados.

- C-Como assim ela não está lá?! - exclamou Inuyasha.

O meio-youkai por sua vez lançou um olhar sugestivo para Kagome.

- Ei, não me olhe assim, Inuyasha. Não tenho nada a ver com isso! - se defendeu a morena não conseguindo conter o riso.

- Ora sua.. Vamos trás dela!

- Espere, Inuyasha! - o meio-youkai parou na mesma hora. - Deixe-a ir. Não vamos deixar que mais nada fique em seu caminho.  - deu um meio sorriso.

Inuyasha dera um longo suspiro.

- Vocês duas além de serem previsíveis são duas teimosas.. - resmungou.


xx

Perto dali, Sesshoumaru voltara para a caverna onde passou os últimos dois anos. Ninguém notou quando o  youkai se retirou no momento em que Rin abrira os olhos. Sentiu naquela hora que, apesar da imensa alegria e alivio que tinha dentro de si, precisava de um tempo para reorganizar seus pensamentos.

Agora não precisava mais se preocupar com aquelas sensações negativas que teimavam em se sobrepor por dentro e fora de si. Estava livre da Bakusaiga, livre de qualquer tipo de controlhe. Mas nem mesmo isso o fazia sentir-se menos culpado. As provas estavam bem a sua frente quando pegou a Bakusaiga, que ainda tinha sua lâmina encharcada pelo sangue de Rin.

O youkai se sentiu muito pior naquele momento. E então preparou suas garras para destruí-la.

- S-Sesshoumaru-sama.. N-Não faça isso.

O fato de estar esgotado fugiu-lhe do principal. Foram dois anos lutando sem parar, o youkai estava fraco e precisaca recuperar suas energias. Tanto que mal percebera a presença de Jaken.

- Jaken. O que faz aqui?

O pequeno youkai não parava de se tremer.

- Já faz muito tempo.. Sesshoumaru-sama.. - disse desviando o olhar. - Sei o quanto o senhor sofreu por causa dessa katana.. N-Não acha que seria um tanto.. Bem, poderia ter feito isso desde o começo e ter evitado ferir a menina Rin..

No mesmo momento Sesshoumaru apontou a katana para Jaken. Seus olhos estavam furiosos.

- Ah! M-Me desculpe Sesshoumaru-sama! Eu não devia ter dito isso, por favor me perdoe! - implorava Jaken se ajoelhando.

- Você tem razão. - disse por fim.

- Heim? - indagou o pequeno youkai completamente surpreso.

O youkai, por sua vez selou a Bakusaiga na bainha presa em sua cintura.

"Não posso fazer isso depois de tudo que ela fez por mim e de tudo que a fiz passar." - pensou.

Sesshoumaru então, pôs-se a caminhar para a saída da caverna, passando por Jaken e o ignorando completamente.

- S-Sesshoumaru-sama! Onde vai?!

- Preciso descansar. Não me siga.

Obediente como sempre fora, Jaken permaneceu na caverna.

Ao sair, Sesshoumaru teve uma grande surpresa.

- Rin. - sussurrou.

A menina estava bem a sua frente. Sua aparência era bastante frágil e cansada. Ambos se olharam durante alguns segundos, segundos aqueles que pareciam mais uma eternidade.

- Sabia que estaria aqui.. - disse a voz fria e ao mesmo tempo fraca.

Rapidamente o youkai fora de encontro a menina que caiu de joelhos sendo amparada por ele.

- Porque está assim?! - sua voz era urgente.

E então, Rin o abraçou. Um abraço caloroso, porém fraco. A sensação que tinha era de que a menina fazia esforço para conseguir abraçá-lo.

- Pelo menos, é você quem está aqui e não parte de você. - deu um meio sorriso.

- Do que está falando? - disse pegando-a pelo rosto.

- Não é nada. Só.. me deixe ficar com você até a hora chegar..

- Ei, pare com isso! Porque está agindo assim?!

- Estou morta, Sesshoumaru. Você não pode entender isso? - deu um longo suspiro. - Porque eu já entendi e.. aceitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
ai gente muito triste isso, mas estou escrevendo o último capítulo :( não tá fácil, as ideia me fogem a toda hora, mas vou fazer o possível para que seja do agrado de todos!
Mandem seus reviews :)
Até a próxima!