Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sempre ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Princesa Miku é libertada por Kaito e Gakupo, junto deles ela tenta entender a situação, mas se surpreende ao ver Black Rock Shooter e recebe um grande impacto emocional.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/9

A princesa é tomada como refém e sua vida nas mãos de Black Rock Shooter, esta não fazia nenhum movimento, apenas olhava fixamente para a princesa.

– O que está acontecendo?! Black-san! – Grita Miku

– Calada sua princesinha idiota! – Reclama Gumi

– Mas... Mas!

– Desculpe, mas mentimos para você. – Gakupo abaixa a cabeça, como se estivesse pedindo desculpas

– Black Rock Shooter, você saiu vencedora na luta passada, se eu não interferisse, Gumi-sama estaria morta, porém agora não será apenas contra ela, terá Gakupo e a mim como adversários. – Explica Kaito.

– Não irei lutar. – Responde Black fechando seus olhos.

– hehehe então virá conosco, ótimo! Pelo menos uma vez alguém não escolheu o lado mais difícil...

– Também não irei com vocês. – Black interrompe Gumi.

– Não entendo, o que você está querendo dizer então? – Kaito se mostra surpreso.

– Farei o que ela ordenar. – Black aponta para a princesa.

Princesa Miku fica surpresa, começa a tremer ao percebe que todos olham para ela.

– Meu dever é protegê-la, não servir de babá.

– Black-san... – Miku observa o olhar fixo de Black. – Eu... eu não aguento mais...

Miku começa a lagrimar e no mesmo instante Gakupo é surpreendido com uma espada vindo em sua direção, consegue desviar por reflexo, quase caindo, Miku é segurada por Black Rock Shooter, que ganha distância dos três.

– Se eu não tivesse desviado, a espada cravaria em meu crânio... essa foi por muito pouco.

– Parece que as coisas não acontecerão do jeito fácil... – Reclama Gumi.

– Entendo, você colocou sua vida nas mãos da princesa, não foi uma escolha sábia colocar esse peso nas costas dela, principalmente depois da pressão que ela estava tendo.- Fala Kaito sorrindo. – Parece que você enfrentará o trio que derrotou a Cidade Principal do reino de Hatsune, considerado o mais poderoso defensivamente.

Black tira uma pequena pedra de seu bolso traseiro e entrega nas mãos de Miku, sussurra algumas palavras e a pedra começa a brilhar junto com a princesa, ela dar um passo para trás e olhando para a princesa dá um pequeno, mas sincero sorriso.

– Eu sempre estarei com você...

Essas palavras fez Miku surpresa, segundos depois, o brilho se intensifica e a envolve por completo, o brilho some junto com Miku.

– Ela desapareceu... – Narra Gumi.

– Isso foi estranho. Não sabia de tal poder. – Responde Kaito.

Black Rock Shooter se vira e anda em direção dos três.

– Vocês destruíram a única vila que me aceitou – Black fecha os olhos – Não irei perdoá-los. - Ao abrir, sua chama azul aparece no olho esquerdo.

Gumi sorri e juntando as mãos entra na transformação Matryoshka.

– HAHAHAHA! Estou anciosa para isso, querida Black Rock Shooter.

– Parece que vamos ter batalhar, não queria machuca-la, porém é a única forma.

– Irei me controlar para não mata-la, Kaito. – Fala Gakupo embainhando sua espada.

– Você pode ser a famosa Black Rock Shooter, porém lutar com nos três não é para qualquer um, você deveria ter fugido com a princesa.

– Está enganado, eu fiquei de propósito. Com a princesa fora do alcance, poderei liberar meu poder por completo.

Black pega sua espada que tinha lançado contra Gakupo momento atrás, por sua vez, a espada emana uma fumaça negra e no mesmo tempo uma pressão faz o solo tremer e nuvens negras se acumulam sobre Wiitsu, o vento sopra forte.

– Humanos cujo almas já estão condenadas. Recebam a punição pelos seus atos. Morram...

Kaito salta para trás, Gumi rir alto e Gakupo corre em direção a Black, com um golpe alto, os dois começam a dançar ao som de suas lâminas.

– Não entendo, por que não consigo usar minha velocidade? – pensa Gakupo.

Black observa fixamente para os olhos de Gakupo e começa a pressioná-lo, Gakupo começa a se defender dos golpes, o som das duas espadas podia ser ouvido de muito longe.

– Não entendo, não entendo, não entendo. Por que meu corpo está pesado?

Black começa a levar vantagem, a velocidade dos dois fazia parecer que estavam trançando várias espadas ao mesmo tempo.

Black desvia do golpe e ao lançar outro, mesmo defendido, Gakupo é empurrado para longe.

– Só pode ter algo errado, meu corpo esteve muito pesado quando disputamos. – Ofegante observa Black se aproximar calmamente. – Quando dois espadachins cruzam suas espadas, podem sentir as verdadeiras emoções e intensões um do outro, porém... quando cruzamos as nossas, não senti nada mais do que uma pressão em minha mente.

Black salta e crava sua espada, Gakupo se movimenta em evasiva.

– Por que... porque minha mente está querendo evitar aquela disputa. – Gakupo fixa olho com olho em Black Rock Shooter. – Não... não quero.

Black levanta sua espada para o alto, com esse movimento, as casas, postos, rua, todo o ambiente e todas as coisas em volta começam a perder a cor, o vilarejo de Wiitsu se transforma em um lugar de trevas, sem vida e muito sombrio.

– Que transformação... é como se ela mudasse o cenário para combinar com ela mesmo. Este poder é tão misterioso quanto o poder Matryshka. Não é Gumi-sama – Kaito observa a grande mudança. – Gakupo, o que está acontecendo?!

Gakupo parecia pasmo ao ver aquele cenário, tão nervoso que solta sua espada. No momento que ela encosta o chão, Black corre em sua direção para diferir o golpe final, mas Kaito aparece atrás e o empurra para perto de Gumi, parando o ataque de Black segurando a espada com suas próprias mãos.

– Parece que você também é um pouco perigosa. Você está se tornando cada vez mais perfeita para nosso objetivo, venha conosco!

Black observa os olhos de Kaito.

Ondas de ventos atravessam os dois, Black se livra a tempo de desviar do ataque.

– Parece que tenho que ficar séria agora. – Fala Gumi com um olhar intimidador.

– Gumi-sama, por favor, tenha cuidado, ela derrotou Gakupo facilmente... e sua espada não está mais normal, mais um tempo e eu precisaria decepar minha mão.

Gumi salta e massas de vento passam em volta de seu corpo, fazendo-a flutuar.

– Vento... se não me engano, no castelo você parecia dominar o fogo. – Black fala friamente.

– Hihihi, o poder Matryoshka lhe dar a chance de controlar o elemento da natureza com maior massa no ambiente. Como o vento está bem forte, controlá-lo seria a melhor opção.

– Entendo, então este é o verdadeiro poder desta aberração.

– Sim, agora vamos terminar com esta novela! – Gumi lança sua mão e rajadas de ventos vão em direção a Black, que saltando desvia de todos. Mas ao se livrar do último, Gumi aparece em cima de Black e ataca, defendendo com sua espada, Black é pressionada para baixo.

Kaito de surpresa golpeia com um chute o estômago de Black, jogada para trás, os dois socam, mesmo Black defendendo com os braços, é jogada para longe.

Gumi faz o mesmo vendaval que usou contra Shiru envolver Black, se fechando cada vez mais, até que pressiona Black e causa grande dano.

– Hihihi, ela pode ser forte, mas não tem condições de me vencer. – Fala Gumi rindo sarcasticamente.

Black Rock Shooter se levanta com a mão no estômago.

– Gumi-sama, vamos acabar logo com isso.

– Vamos brincar um pouco mais! – Gumi avança e começa a golpear com socos, suas mãos estava com ventos impulsores, fazendo os socos mais poderosos, Black desvia de alguns e se defende de outro.

– Hihihi, vamos dançar mais e mais Black Rock Shooter, assim como da última vez!

Black se lembra do castelo em chamas e na princesa, segura um dos punhos de Gumi e a joga para longe, Gumi cai se apoiando em suas pernas.

Kaito aparece bem em frente, dando um soco Black se defende segurando seu punho, como resposta difere um golpe com sua espada, Kaito a segura facilmente. Os dois se encaram, tentando se soltar um do outro.

– Sabe Black Rock Shooter, eu não sou de lutar, para falar a verdade, evito batalhas desnecessárias, mas preciso de você, e já não temos tanto tempo, o reino de Hatsune está decaindo hora após hora, outros reinos já sabendo disso se preparam para disputarem mais territórios, não querendo ser estraga prazer da princesa, mas este reino não tem mais salvação...

– Você fala demais. – Black larga a espada e o peito de Kaito, que recebe o golpe, recuperando sua espada, Black é surpreendida por uma rajada de vento, saltando em evasiva corre em direção a Gumi.

Gumi volta a flutuar, porém bem mais alto. Black a observa e posiciona sua espada em frente do rosto.

– Não quero mais olhar para vocês. – Termina Black. – A fumaça negra emanada de sua espada ganha intensidade.

– Não deixarei você assim facilmente Black. – Kaito anda para trás e some como ilusão.

– Você usou isso naquela vez.

– Sim, eu tenho um ou dois truques, Black Rock Shooter – A voz de Kaito ecoava.

Kaito aparece por trás e segura Black pela cintura. Por reflexo Black se vira e golpeia com sua espada, o movimento passa diretamente pelo corpo de Kaito que desaparece novamente.

Do alto, rajadas de vento caem em direção de Black, ela volta a desviar de algumas, mas não tem sorte com outras.

Ao tentar se recuperar, é recebida com golpes surpresas de Kaito que aparece do nada. Black defende alguns, mas recebe danos de outros. Ao tentar atacar, Kaito sempre desaparece e Gumi lança mais rajadas de vento.

Black estava começando a cançar daquela rotina que a batalha estava levando, porém as coisas eram rápidas demais, quando ela tentava se recuperar, Kaito lançava golpes surpresa.

– Não tem como você nos vencer e nem como fugir, você pode ser habilidosa, mas não é poderosa quanto eu e Gumi, a derrota de Gakupo foi um erro de cálculo. – A voz que ecoava foi surpreendida com um sorriso.

– Vocês são poderosos demais... E contra mim, esta é sua maior fraqueza.

– O que você quer dizer com isso?

– Finalmente ela está preparada. – Pensa Black Rock Shooter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Black Rock Shooter libera seu poder para enfrentar Kaito e Gumi, porém ainda não é suficiente, mesmo assim ainda tem uma carta na manga.
Próximo Capítulo: Black Rock Shooter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.