Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 8
Capítulo 8 - Diante de uma Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Shiru encontra muita dificuldade e sente a falta do amigo, Gumi, Kaito e Gakupo passam a frente para encontrar Black Rock Shooter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/8

Shiru descansa em sua cadeira quando pega um papel e começa a examiná-lo.

- Nosso reino tem grandes planícies entre os vilarejos, atravessá-las a cavalo é bem rápido, então isso quer dizer que todos os mensageiros que enviamos provavelmente estão mortos ou presos, Hishura com certeza sabe disso por isso quis ver pessoalmente, porém quero saber se ele ficará bem... Oh, está ventando demais, provavelmente uma chuva está por vim, era tudo que precisamos. – Ri sarcasticamente Shiru ao ver seu cata-vento quase se quebrando na janela.

- Onde ela está?! Eu aqui presa não posso fazer muita coisa! – Princesa Miku mostrando novamente seus ataques de irritação. – A situação está muito crítica, porém não vejo os guardas correndo como mais cedo, esse silêncio me perturba.

Shiru passeia observando sua base, a maioria dos guardas estava descansando ou revendo seus armamentos, mas ele parece muito inquieto.

- Essa sensação... Droga Hishura, porque você estipulou a noite toda para isso... Mesmo você sendo um grande espadachim, você não deve brincar com essas coisas.

Nesse momento Shiru se lembra de quando os dois eram crianças.

- Shiru! Vamos, minha mãe disse que temos de ir para a casa logo!

- Calado Hishura... você sempre faz o que sua mãe manda, você deve melhorar seus modos!

- Hahahahaha, porque ela é minha mãe – Termina Hishura.

Os dois correm pela floresta perto de Wiitsu, quando são pegos por duas pessoas estranhas.

- Olha o que temos aqui, caçamos algo bem grandinho dessa vez.

- Gii, deixe-os em paz, não queremos encrenca.

- Hahaha, Jii, mesmo sendo meu irmão, você é sempre certinho.

- Apenas deixa os garotos irem. Vocês dois, não vão pela direita, à rumores que animais místicos andam por lá, voltem para a casa de vocês e avisem seus pais.

- Animais Místicos? – Hishura curioso.

- Sim, é bom você não saber nada disso, vamos Gii. – Os dois caçadores deixam as crianças.

- Ei, Shiru, vamos dar uma olhada?

- Hishura, tá louco? Os homens disseram para não irmos pelo nado direito da floresta.

- Nada! Vamos só dar uma olhada! Rsrsrsrs, não é você que sempre diz que não temos que obedecer tudo? – Hishura termina já andando para o lado direito.

- Tudo bem, mas não devíamos.

- Ok então Shiru, você fica aqui e eu vou lá, tudo bem? Volto rapidinho.

- Então vá! Não ligo de acontecer algo com você!

- Eu sei, também considero você um ótimo amigo! – Hishura ironiza.

Shiru fica esperando o amigo sentado no alto de uma árvore.

- Porque estou sentindo isso, é uma sensação muito estranha... será que ele está bem? Irei checar... – Shiru é interrompido com barulho de folhas sendo pisadas, ao olhar para trás, vê uma criatura coberta de folhas, aparecendo apenas os olhos e dois braços vermelho saindo das folhagens de seu corpo. Este estava segurando Hishura desacordado.

- Hi-Hishura! – Shiru desce da árvore, mas não sabe se corre ou fica para resgatar seu amigo.

A fera anda em sua direção, tremendo, não sabe o que fazer, a única opção foi gritar, mas a fera esticou seu braço e tampou sua boca, puxou para junto de seu corpo e fixou seus grandes olhos vermelhos fazendo Shiru se tremer ainda mais.

Um tiro ecoa pela floresta, os dois caçadores voltaram para resgatá-los. Ferido, a fera larga os dois e avança para cima de Gii, o autor do tiro. Mas ao chegar perto é atingido por outro disparado por Jii, morrendo finalmente.

- O- O que era isso? – Trêmulo Shiru chora.

Isso era um Maro, essas feras comem crianças e sua habilidade é pegar os elementos a seu alcance e usar em seu corpo, nesse caso foi a folhagem da floresta, ótima camuflagem, não é Gii.

- Sim, vamos leva-los de volta para suas casas e explicar a situação a seus pais.

Depois de tudo explicado, Shiru está em pé observando seu amigo deitado.

- Eu deveria ter te parado... eu prometo... eu prometo... – uma pequena pausa.

- Sempre te proteger! – Afirma Shiru depois de ter lembrar o acontecimento que mudou sua vida.

Um vento muito forte faz a noite ficar assustadora, Shiru se preocupa, mas não mostra esse lado.

- A cidade está muito quieta... – Passando pela praça. – Ainda não é tão tarde.

- Eles já estão dormindo! – Uma voz alegre espanta Shiru.

- Olá, senhorita, nunca a vi por aqui, é uma visitante? – Pergunta Shiru com seus olhar calmo.

- Sim!

- Está gostando do vilarejo? Estamos numa crise, mas isso não muda o fato de ser um ótimo lugar, não é mesmo?

- Sim!

- Está a quanto tempo aqui?

- Cheguei a pouco tempo.

- Sério?

- Sim. Faz uns três minutos pra ser mais exata.

- Espera... acho que não entendi, pode repetir?

- Eu disse que estou aqui a quatro minutos agora.

- Mas isso é impossível, não é permitida a entrada de nenhum visitante desde ontem.

- Eu sei, rsrsrs, eu não entrei... – uma pausa – Eu invadi...

- Desculpe senhorita... mas acho que precisa me acompanhar. – Shiru fala um pouco mais sério.

- Acho que quem tem de me acompanhar é você. Tenho algumas perguntas. Rsrssrsrs

Shiru mostra um rosto preocupado, coisa que raramente acontece.

- Parece que você não vem por bem, porque as pessoas sempre querem fazer as coisas pelo lado mais difícil, hein Kaito?

- Talvez porque pessoas são estúpidas, Gumi-sama. – Shiru olha para trás e percebe Kaito a menos de um metro.

- Mas como? Não senti você se aproximando.

- Desculpe, tenho esse método meio rude de me aproximar – Kaito explica sorrindo. – Pode nos acompanhar?

- Quem são vocês? – Shiru pula sacando sua espada, mas esbarra em outro alguém.

- Falamos para ele quem somos, Kaito?

- Claro que não Gakupo, não podemos.

Shiro se vê encurralado diante daqueles três.

- Falem logo! O que vocês querem?

- Nos entregue Black Rock Shooter. – Fala Gumi

- Black Rock Shooter? Do que vocês estão falando?

- Hum... Se fazendo de inocente? Isso é errado, principalmente vindo de um líder. – Responde Gumi.

- Só precisamos dela, mas se você estiver com a princesa Hatsune, também pode nos entregar. – Pressiona Kaito.

- Princesa Hatsune, quer dizer que... – Se espanta Shiru.

- Kaito, parece que ele está com a princesa, mas não sabe da Black Rock Shooter.

- Parece que sim Gakupo, então nos entregue a princesa e saímos.

- Não sei o que está acontecendo, mas não irei entregar... – Um soco atravessa sua barriga jogando Shiru para longe.

- Gumi-sama... não deveria fazer isso, se ele morrer teremos mais alguns minutos para preocurar.

- Já vi onde este diálogo vai parar, ele ficará dizendo que não entregará, perderei a cabeça e o matarei sem querer.

- Acho que isso já aconteceu. – Afirma Gakupo.

Shiru se levanta cuspindo sangue.

- Estou começando a entender metade das coisas... Aquela garota é realmente a princesa e falava a verdade sobre Black Rock Shooter. - Pensa

- Não temos tempo a perder... – Gumi se aproxima com suas mãos juntas. – Kaito e Gakupo, procurem as duas enquanto eu termino com este. – Uma luz ofuscante surge em volta de Gumi, quando não dá mais para enxerga-la, ondas de vento surge em volta, a luz some e Gumi completa sua transformação Matryoshka.

- Você usará o vento, Gumi-sama?

- Sim, é o que pode me deixar mais forte nesta cidade.

- Mas... Mas o que é isso? – Se pergunta Shiru – Droga... estou machucado, não posso lutar com minha força máxima. Se Hishura estivesse aqui...

- Hishura? Hum... onde ouvi esse nome mesmo. – Gumi coloca o dedo no queixo. – Ah! Me lembrei, o rapaz de mais cedo se chamava assim.

- Rapaz? Do que está falando? –

- Sim sim, foi ele mesmo, mas ele está aqui, não está percebendo? – Gumi sorri

- Hishura? Onde? Sua maldita! – Shiru se exalta

Kaito estende a mão e fragmentos de uma bolsa aparecem e se juntam.

- Aqui Gumi-sama. – Kaito entrega a bolsa.

- Aqui está ele! Rsrsrsrsrs – Gumi joga a bolsa sorrindo gentilmente.

Na queda, a bolsa se abre e uma cabeça rebola até Shiru, é a de seu amigo Hishura.

- Nã-Nã-Não pode ser... Hi-Hishura! – Treme Shiru.

- Sim, ele deu um pouco de trabalho, demorei três minutos para derrota-lo em meu estado normal.

- Hishura... Hishura... – Shiru sussurra.

- Gumi-sama, estamos indo – Kaito e Gakupo desaparecem.

- Sua vadia! – Shiru não liga mais para as dores e parte para cima de Gumi, que por sua vez estende a mão e faz Shiru flutuar.

- Maldita! Maldita! Maldita!! – Shiru perde a sanidade e foca seu olhar somente em Gumi.

- Isso! Isso! Hahahaha! Seu olhar de ódio me fascina! Isso me deixa tão excitada! Quero mais! – Gumi faz um vendaval se formar em sua dos dois – Muito mais!

Lâminas de vento dançam ao redor de Gumi, ao serem lançadas fazem grandes ferimentos em Shiru. – Hahaha! Isso grite mais!

- Gumi-sama... - Kaito observa o vendaval e ouve os gritos de Shiru.

- Encontrei a princesa.

- Bom trabalho Gakupo, vamos terminar logo com isso.

Princesa Miku acorda assustada, mas se recupera, percebendo uma pessoa atrás dela.

- Mikan-san?

- Infelizmente não princesa. Mas viemos tirá-la desta cela. – Kaito em pé ao lado da porta. - Somos guerreiros especiais do reino de Hatsune, trabalhamos em reinos aliados, retornamos quando soubemos da tragédia e que você estava desaparecida.

- Eu já vi você em algum lugar... mas não lembro. – Onde estão os guardas?

- Estão patrulhando o vilarejo princesa. Temos permissão para retirá-la. – Explica Kaito.

- Tudo bem, vocês avistaram a Black Rock Shotter?– Pergunta Miku seriamente.

- Não princesa, pensamos que ela estava com você.

- Não sei onde ela está, nos separamos mais cedo.

- Entendo... Gakupo irá ajudar você a sair, preciso fazer algo antes. - Kaito deixa Miku com Gakupo e sai.

- Onde ele foi?

- Ele foi lá fora princesa, vamos sair daqui também.

Quando os dois saem, avistam Kaito e Gumi conversando. Ao se aproximar Miku é recebida com um gentil sorriso de Gumi.

- Pensei que todos estavam aqui, mas o vilarejo está completamente vazio, isso me lembra...

Princesa Miku, todos estão dormindo. – Afirma Gakupo.

- Entendo...

- Com o reino invadido, será muito perigoso a senhorita está vagando assim, vamos leva-la para um local seguro e revisar alguma estratégia. – Se pronuncia Kaito.

- Finalmente estou começando a montar meu exército. – Pensa Miku.- Então vamos.

Andando pelas ruas de Wiitsu, Miku percebe algo muito estranho.

Apesar de está tão tarde, porque este vilarejo está tão frio e... vazio?

- Com a crise, eles possuem um toque de recolher, princesa. – Responde Kaito.

Depois de um tempo andando, Gumi para e começa a rir.

- O que foi? – Pergunta Miku.

- Achei que ia durar mais tempo, porém até que foi rápido. Encontramos-nos novamente... Black Rock Shooter!

- A princesa senti a presença de alguém no alto de uma casa e avista Black Rock Shooter, tendo a lua cheia como plano de fundo.

Miku se espanta ao ser agarrada por Gakupo, que coloca sua espada em seu pescoço.

- Talvez você já tenha visto uma cena parecida não é Black Rock Shooter? – Ironiza Kaito. – Agora você terá que escolher, pode fugir, vim conosco ou... lutar com nós três pela princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual caminho Black Rock Shooter irá seguir? Gumi está excitada ao encontrar seu alvo.
Próximo Capítulo: Sempre ao seu lado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.