Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 10
Capítulo 10 - Black Rock Shooter


Notas iniciais do capítulo

Black Rock Shooter salva Miku e entra em batalha com Kaito e Gumi, mesmo levando grande desvantagem, parece que ela ainda está escondendo alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/10

Na sombria Wiitsu, Gumi estava flutuando com a ajuda de suas habilidades de vento, conseguidas com a transformação Matryoshka, Kaito não entendia o que Black Rock Shooter estava tentando dizer.

– Mesmo nestas condições, você ainda tem coragem de blefar. – Kaito tenta persuadir.

– Hahahaha, não importa o que você irá fazer, nosso desfecho será diferente daquele dia. – Grita Gumi

Black se mantem em silêncio com os olhos fechados, Kaito toma a iniciativa e tenta agarrar Black, que consegui um movimento em evasiva, Gumi calcula o espaço e lançando uma rajada de vento, consegui acerta e infligir danos a Black.

– Desse jeito ficará difícil ativa-la, preciso de um tempo... Mas esses dois estão me complicando. – Pensa Black – Já sei!

Black corre e entra em um beco, Wiitsu estava escura então ficava bem difícil de visualizar.

– Ela está fugindo! Hihihihi, tenho pena de você Black Rock Shooter! – Gumi usa sua habilidade e sobrevoa para seguir os vultos que Black Rock Shooter deixava. De vez em quando lançava uma rajada de vento poderosa, destruindo tudo em grande raio.

– Vamos! Vamos brincar mais! Não gosto de quando você está tentando mostrar seu lado mais fraco!

Se esguiando pelos pequenos becos e fendas, Black Rock Shooter parecia um rato fugindo de uma coruja. Depois de uma das sequentes rajadas que lançava, Gumi é surpreendida com uma espada vinda em sua direção, ela tenta se defender, porém se machuca com o fio da espada, com um salto, Black Rock Shooter acerta um soco em cheio no rosto de Gumi, que cai e recebe um grande impacto ao chegar no chão. Black recupera sua espada e corre na direção de Gumi que estava tentando se levantar.

Mostrando-se irritada, Gumi grita e várias ondas de ventos se expandem, destruindo tudo que estava por perto dela. Black é empurrada pela grande pressão que os ventos formavam, colocando os braços a frente do rosto para protegê-lo. Gumi pula e acerta um dos socos impulsados lançando Black para longe. Para se proteger do impacto, Black joga sua espada que crava no chão, com um lindo movimento, consegue se equilibrar em cima dela.

– Ainda não tenho tempo – Pensa Black observando Gumi vindo em sua direção.

Gumi coloca as mãos para frente, cria um forte tufão que vai em direção a Black, recebendo todo o impacto.

– Hahahaha! Dessa vez irei trazer você comigo! – Gumi em uma de suas risadas sádicas.

Quando a poeira baixa, Black Rock Shooter estava em pé, empunhando sua espada em direção a Gumi.

– Agora você verá porque me chamam de Black Rock Shooter! – Gumi se espanta com esta afirmação.

Black Rock Shooter levanta sua espada e junto alguns pedaços de pedra flutuam, essas pedras emanam uma aura e fumaça muito escuras.

– Vamos começar! – Black corre e as pedras vão juntos, passeando em sua volta. Black faz um movimento de corte com sua espada e duas pedras seguem em alta velocidade em cima de Gumi, que desvia de uma e recebe o impacto da outra.

– Essas coisas são poderosas, se eu não tivesse amolecido, meu braço seria quebrado. – Reclama Gumi segurando o braço que recebeu o golpe.

Black a alcança e começa a tentar acertas um golpe, Gumi consegui desviar dos movimentos e começa a rir, avançando em cima de Black, que defende os golpes com a espada, as pedras negras começam a se movimentar ligeiramente e faz o espaço de Black um lugar mais perigoso.

– Essas pedras aumentam tanto seu ataque quanto as chances de um acerto ao se defender hihihihi Gostei! – Gumi parecia excitada com tudo aquilo.

– Você não tem como destruir e nem escapar das minhas Black Rocks, elas conseguem seguir qualquer coisa que observo.

– Entendo! Mas duvido que não consigo destruí-las! – Gumi avança e se esquiva das Black Rocks lançadas.

– Dessa vez elas vieram mais devagar, parece que você não tem muito potencial com essas meras pedras.

– Verdade, quanto mais movimentos eu faço com elas, mas lentas elas ficam. – Black explica fechando os olhos e com sua voz fria.

Gumi avança e tenta socar com seus golpes impulsivos e faz Black se afastar, por sua vez, com movimentos de sua espada faz mais Black Rocks brotarem do chão e irem atrás de Gumi.

Destruindo algumas e esquivando de outras, Gumi usa movimentos para criar um pequeno furacão, sobrevoando, o lança contra Black que esquiva e recebe um ataque surpresa de Gumi e novamente é lançada para longe.

– Hahahaha! Agora os movimentos destas coisas são totalmente previsíveis. – Gumi abre os braços e fortes rajadas pressionam todo o ambiente, destruindo casas e deixando a área mais limpa, - Agora consigo enxerga-las melhor. Vamos querida Black Rock Shooter! – Outas rajadas vão em direção a Black, que tenta se proteger da forte ventania.

Gumi aparece do nada e acerta uma sequencia de golpes poderosos e faz Black sangrar pela boca, o ultimo golpe foi tão forte que Black ficou caída.

– Não acabou! Gumi causa uma nova massa de ventos e lança contra Black.

– Acabou sim... – sussurra Black

A massa de vento acerta Black, Gumi vendo esta cena começa a ri alto, mas sem perceber, várias Black Rocks estavam atrás dela e a acertam causando bastante dano.

Gumi tenta se levanta apoiando-se em seu braço, Black fica de pé em sua frente.

– Você estava muito fixada em mim, esqueceu-se de sua retaguarda... Os principais objetivos das Black Rocks não são para ataque e defesa, a verdadeira habilidade é na hora do impacto, a força do impacto é a mesma que a força do oponente, quanto mais poderoso o oponente for, mas poderoso é o impacto delas. E quanto mais lentas elas ficam, ainda se tornam mais fortes. – Black explica com seu jeito frio.

– Droga... Cheguei ao limite novamente. – Gumi muito machucada retoma a sua forma normal. – Maldita...

– Essa é pelo estrago que fez com a vida daquela garota. – Black terminando infligindo o golpe final.

Mas quando a espada chegava a centímetros, Kaito aparece e acerta um chute em Black que cai longe.

– Desculpe Gumi-sama, mas parece que o desfecho foi parecido com a luta de antes, mas eu tinha que observar até o final, eu tinha que ver o que ela escondia, agora que ela caiu na besteira de revelar sua verdadeira habilidade, será mais fácil lutar.

– Você está enganado, eu sabia que você observava, agora que você sabe a verdade sobre esta técnica, ativa minha outra! – Black levantando-se e empunhando sua espada.

O corpo todo de Black emanava a mesma fumaça que sua espada, o solo volta a tremer, algo começa a brotar, são pontas de uma espécie de coluna desfigurada, com várias outras pontas e correntes em volta.

– Bem-vindos à Black Rock Shooter! – Quando Black termina de falar a frase de efeito, sua chama azul do olho esquerdo se torna vermelha e várias destas torres crescem no caminho até Kaito, que pega Gumi e pula em evasiva. As torres crescem em alta velocidade, fazendo Kaito ter dificuldade, chega a um momento em que algumas Black Rocks começam a circular em volta de Kaito, que se surpreende com torres crescendo por trás, ele para e vai em outra direção, onde Black Rocks o aguardava, protegendo Gumi, recebe impacto de todas.

– Meu passado é muito escuro e sangrento, minha verdadeira força faz gigantes caírem de joelhos perante mim. – Black anda calmamente com suas Black Rocks em volta, indo em direção dos dois caídos.

– Realmente é assustador... como se você nos levasse para as trevas. O ambiente sem cor, essas coisas flutuando e essas torres macabras tomando conta. Aqui é realmente o mundo perfeito para você. – Fala Kaito se levantando com Gumi nos braços.

– Você recebeu o impacto de quatro Black Rocks, você foi quem mais aguentou.

– Como você mesma disse, o impacto dessas coisas equivalem a força do oponente, elas ficam lentas com o tempo, ganhando mais força. Mas minha força é de uma pessoa normal, é como se tivesse sido acertado por quatro pedrinhas.

Black Rock Shooter olha sério.

– As habilidades das pessoas não influenciam, isso é um dos pontos fracos, além da baixa velocidade delas. Mas mesmo assim, é assustadora se usá-la junto com essas torres que crescem incrivelmente rápidas. - Kaito abaixa a guarda colocando Gumi já inconsciente no chão. - Acho que subestimamos a força da famosa Black Rock Shooter... Não entendo o porquê de está sendo babá de uma princesa mimada.

– Tenho meus motivos, agora quero saber dos seus. – Black faz duas torres crescerem muito próximos de Kaito e Gumi, num movimento rápido, as correntes destas torres prendem os dois. – Por que me querem? Por que fizeram essas coisas? Me explique tudo.

– Algo está vindo para estes reinos, algo muito mais poderoso do que as feras místicas antigas, algo que gostaríamos de evitar a qualquer custo.

– O que realmente é?

– Uma banda de Enka!

Black Rock Shooter soca a barriga de Kaito.

– rsrsrs acha mesmo que eu falaria pra você, uma pessoa amaldiçoada não entenderia os verdadeiros motivos, você está condenada e levará junto aquela garotinha. – Kaito sangrando pela boca.

– Não irei perdoá-los pelos seus atos, irei acabar com vocês e com tudo aqui mesmo. - Black aponta a espada para o rosto de Kaito.

– Você pode ser poderosa, mas muito ingênua. – Kaito faz a torre que o prendia sumir e segurando a espada de Black e junto de Gumi, some como uma ilusão.

– Você não é mais necessária Black Rock Shooter, nosso objetivo... foi concluído. – A voz de Kaito ecoava no ar.

Black fica parada, não tem reação do que acabou de acontecer, fechando os olhos, sua chama vermelha desaparece do olho esquerdo, as torres e as Black Rocks voltam ao solo, as nuvens passam, o dia já havia amanhecido, os raios do sol devolvem a cor da Wiitsu agora apagada do mapa.

– Parece que as coisas ficarão muito problemáticas, mas antes, preciso ir até a princesa. – Black pega outra pedra pequena do bolso traseiro. Esta era um pouco diferente da que tinha dado a princesa Miku, sussurrando algumas palavras, um brilho a cobre e some junto dela, deixando apenas as ruínas que um dia foi belo vilarejo de Wiitsu.

Numa pequena cabana dentro de uma área limpa no meio de uma floresta tensa, um brilho surge e com ele Black Rock Shooter aparece.

– Bem vinda de volta... Mikan-sama.

– Neru. Estamos com problemas, onde está a princesa? – Fala Black com seu tom frio.

– Mikan-san...

– Princesa Miku. – Black caminha em direção a Miku quando de repente é surpreendida com um abraço.

– Pri-Princesa Miku?

– Eu fiquei preocupada... pensei que...

Black coloca uma das mãos nas costas de Miku.

– Precisamos conversar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a batalha termina, Kaito conclui seu objetivo ao pegar a espada de Black Rock Shooter, longe dali as duas se reencontram e começarão uma nova fase. Muitas coisas ainda estão para acontecer.
Próximo Capítulo: Liderança



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.