Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 6
Capítulo 6 - Primeiro Passo


Notas iniciais do capítulo

Escapando da Cidade Principal, Black Rock Shooter e a princesa Miku vão para um vilarejo chamado Wiitsu, onde a princesa faz um pedido surpreendente para Black Rock Shooter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/6

Mikan, o verdadeiro nome de Black Rock Shooter, esconde sua hesitação com o pedido da princesa, mas ao perceber os olhos tão determinados de Miku, sem querer mostra seu lado mais fraco.

– Princesa, a senhorita está sonhando muito alto.

– Como? – Miku se espanta com a resposta e o olhar sombrio de Mikan

– Não a nada que podemos fazer contra aquilo, eles derrotaram a maior defesa do continente em menos de uma noite.

– Você está dizendo que não irá me ajudar?

– Não estou dizendo que não irei ajuda-la, estou dizendo que irei pará-la.

– M-Mas...

– Não a mais o que fazer princesa! Entenda isso! – Mikan mostra irritação

– Então o que você quer que eu faça? Quem fez aquilo com meu reino irá fazer com os outros também!

– Então a senhorita irá parar aquele que destruiu seu reino?!

Miku hesita a responder, com um olhar mais triste se levanta da cama.

– Então não preciso de você, pode fazer o que quiser, eu irei acabar com todos eles.

– Você apenas irá morrer. É como comparar uma formiga com um exército de criaturas místicas.

– Entendo... – Miku sai do quarto.

– Sua princesa ingênua... – Mikan finaliza a discursão sentando na cama.

Miku sai da pousada irritada e sai em direção à praça principal do vilarejo, onde muito vendedores ambulantes, crianças, palhaços e camponeses fazendo suas compras lotavam o local.

– Preciso montar um exército mais poderoso do que o de meu pai. Este vilarejo deve ter algum guerreiro poderoso.

Passeando, Miku encontra um posto de defesa, com alguns guerreiros armados.

– Com licença.

– Olá senhorita, sou Shiru, líder desta base, precisa de alguma ajuda? – Um dos guardas recebe Miku.

– Sim, sou Hatsune Miku, princesa deste reino, estou procurando guerreiros poderosos para montar meu exército. Consiga uns para mim, por favor. – Explica inocentemente

– Não estamos para brincadeiras, não tem como uma jovem vestida de camponesa ser a princesa Hatsune. Hahahahahah – O guarda Shiru ironiza, pois Miku esta com um simples vestido de camponesa, seu cabelo solto não mostrava sinal de beleza real.

– Como você ousa...

Nesse momento, um mensageiro chega à base e explica para um dos guardas, este chama Shiru.

– O QUÊ? – Grita Shiru . – A Cidade Principal foi tomada?

Miku se espanta com a notícia e sai correndo.

– Como assim tomada? – Miku pensa antes de perceber que está perdida. – Essa não... qual o caminho para a pousada? Acho que é este.

Ao correr para vários lados, cansada Miku se senta em um banco.

– Se os responsáveis pelo que aconteceu dominaram o castelo, é questão de tempo para invadirem os vilarejos... Não posso permitir isto!

No mesmo momento em que a princesa fica decidida, ouve cavalgadas e pessoas começam a gritar, rapidamente um tumulto acontece, como a princesa havia pensado, um pequeno exército estava atacando Wiitsu.

– Sou Matsuki, líder deste pequeno exército de Basara, tomamos o castelo de Hatsune e agora o reino todo está em nosso poder!

O guarda Shiru junto de todos os outros guerreiros começa a enfrentar os invasores, uma árdua batalha numa das ruas de Wiitsu começa. Cortes, marretadas e flechadas são misturadas numa dança onde o sangue era o que mais se destaca, os guardas eram poucos, mas fortes e dominando o exército de Basara, que começou a recuar.

– Vamos! Temos que defender Wiitsu com nossas vidas! – Grita um dos guardas.

A princesa está escondida numa pequena abertura entre duas casas, mas diante do cruzamento dos exércitos, observando toda a sangrenta batalha e começa a lagrimar.

– Vamos! Vamos! Vamos! Não deixem que eles avancem para um local mais aberto, precisamos derrota-los aqui! – Comanda Shiru.

– Impossível que a defesa de um vilarejo pequeno como este ser tão forte, foi um erro de cálculo não trazer um exército maior! – Resmunga o líder Matsuki.

– Não subestime a defesa do reino de Hatsune! Não sei que truque sujo vocês usaram para derrotar a cidade Principal, porém aqui será diferente!– Ironiza Shiru.

– RECUAR!

Nesse momento os guerreiros de Wiitsu gritam em um conjunto e vão atrás dos invasores que estão recuando.

– A vida por outra vida, água para os sedentos, comida para os famintos! Este é o lema do vilarejo de Wiitsu! E sempre será.

O pequeno exército de Sabara foi dizimado para apenas três homens, o líder e os outros estavam a cavalo e conseguiram fugir.

Quando estes sumiram no horizonte, todos o exército de Wiitsu gritou, mostrando sua superioridade, os moradores saudarão com palpas e glórias por esta vitória.

Escondida, Miku ainda chorava por ter presenciado algo horrível, mas logo se levanta e segue em direção ao guarda Shiru. Sem sucesso ao falar com ele por causa da multidão, Miku volta a procurar a pousada que estava com Mikan.

– Então o reino de Basara foi o causador disso... Mas é impossível, além de ser um reino pobre em poder militar, não tem dinheiro suficiente para contratar aqueles tipos de pessoas. – Miku se lembra do castelo em chamas – Droga... tudo está confuso! Bem, algo com certeza não está certo, mas... Ah! Não sei mais o que pensar...

Miku perdidas em suas deduções consegue encontrar a pousada, mas ao entrar no quarto não encontra Black Rock Shooter.

– Mikan-san? O barulho da batalha a fez sair para me procurar? Talvez... – Miku se lembra da discursões entre as duas. – Fui dura com ela, mas foi inevitável já que ela foi contra mim!

Miku passa a tarde no quarto vendo mapas e mais mapas trazidos por Mikan.

– É isso, irei falar com guarda Shiru, ele ainda me deve desculpas e como princesa, tenho assuntos a conversar com ele.

A noite já havia caído quando Miku sai ao encontro do guarda Shiru, ao chegar na praça, Miku avista Shiru junto com seus outros guardas.

– Isso é impossível! O reino de Sabara não tem poder para destruir o exército e principalmente o castelo da Cidade Principal! Só pode ser mentira!

– Mesmo que nossa suspeita estava certa, não recebemos respostas das águia-correios que enviamos à Cidade Principal, coisa que nunca havia acontecido. – Explica Shiru à afirmação de um dos seus colegas.

– Mas não tem explicação nenhuma! – Grita um dos soldados

– Tem sim! – Miku se intromete

– Quem é essa? Uma jovem camponesa não deve se meter aqui, saia! – Ordena um soldado.

– Calma Hishura, você era aquela garota de antes, pelo acontecimento acho que...

– Sim! Eu sou Hatsune Miku, a princesa deste reino. – Grita Miku

Todos se espantam com esta declaração.

– Impossível uma garota plebeia ser a princesa Hatsune, ela quer nos enganar!

– É isso!

– Saia daqui sua hipócrita! – Os guardas estavam sem paciência naquele momento.

– Calma! Não temos notícias do rei e nem da princesa, pra falar a verdade, não temos nenhuma notícia da Cidade Principal, um exército nos atacou dizendo que dominou nosso reino e esta jovem vem dizendo que é a princesa, não temos como provar que ela está mentindo ou dizendo a verdade. – Explica pacientemente Shiru.

O olhar calmo envolta dos longos cabelos ruivos fazia Shiru ser uma pessoa muito carismática.

– Minha jovem, você tem alguma prova do que está acontecendo?

– Shiru! Estamos em uma situação crítica! Pareça mais preocupado! – Grita Hishura.

– Se nós todos mostrarmos desespero, em quem estas pessoas vão confiar? – Responde Shiru.

– Estou sendo escoltada por uma guerreira chamada Mi... quero dizer, Black Rock Shooter...

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – Essa garota está de brincadeira! – Um dos guardas se exalta – Além de dizer que é a princesa de Hatsune ainda diz que a lendária Black Rock Shooter está fazendo uma simples escolta. Isso é impossível!

– Karii, não se exalte. Desculpe jovem, este é nosso “Senhor Impossível”, ele duvida de tudo. – Explica Shiru.

– Uma pessoa não deveria duvidar de nada em uma situação como essa.

A afirmação de Miku criou um clima estranho, todos os fatos e controversas estão muito duvidosas para os guardas de Wiitsu.

– Se é verdade o que está dizendo, onde está Black Rock Shooter? – Completa perguntando Hishura.

– Bem... ela está me observando... de algum canto – responde Miku.

– Meus caros colegas! Terminando com esta discursão, temos que ir à procura de provas. Temos aqui uma jovem que diz ser a princesa Hatsune, como ela nunca veio aqui neste vilarejo, apesar de sabermos que ela também tem cabelos azuis, não podemos nos precipitar em dizer que é verdade ou mentira. Ainda não recebemos notícias dos mensageiros que enviámos à Cidade Principal, por isso o que podemos fazer é apenas esperar. – Explica Shiru.

– Esperar?! – Aqueles três fugiram, sabe lá o que eles estão planejando.

– Apesar de você está certo Hishura, o que você propôs a fazer?

Hishura fica calado com a pergunta de Shiru.

– Então vamos esperar e nos preparar para um ataque mais poderoso. Já você minha jovem, irá ficar conosco, até provarmos se o que disser é verdade. Karii, prendam-na, por favor.

– O que??? – Miku se espanta

Karii pega Miku pelos braços, mas ela não deixa fácil, com ajuda de mais três guardas Miku finalmente é presa em uma espécie de quarto-prisão.

– Está confortável senhorita? – Shiru conversa por uma abertura na porta.

– Como você ousa tratar a princesa assim?! – Grita Miku enfurecida.

– Não temos provas, então a única coisa que podemos fazer é coloca-la neste quarto, até sabermos realmente quem você é. Com sua licença.

– Espera! Você não pode me deixar aqui! – Shiru se retira e Miku grita inutilmente.

– Líder Shiru, o que faremos agora? – Com seus cabelos curtos e vermelhos, Hishura deixa uma mecha por cima de seu olho esquerdo, o segundo mais respeitado, apesar de seu pavio curto.

– Como eu disse antes, vamos esperar, sobre esta garota, apenas deixe-a, quando sabermos a verdade, eu tomo as responsabilidades.

A lua cobre Wiitsu que se reorganiza do ataque de mais cedo, mas longe dali um estranho ser sendo perseguido por lobos enormes corre pela floresta escura.

– Saiam malditos!! – Parecendo sem salvação, este homem consegue subir em uma árvore e avança até não encontrar mais galhos para subir.

Ele escreve algo em um caderno e segurando uma pedra dita uma espécie de encanto. Esta brilha e some junto do caderno.

– Vá! Ela saberá o que fazer... Agora, irei ficar aqui até encontrar uma brecha de fugir.

Naquele momento, no castelo de Hatsune cinco pessoas estavam no saguão principal do castelo.

– HaHaHaHa! E pensar que agora o reino de Hatsune é meu! – Grita um homem baixo e gordo, careca e com bigodes longos.

– Calma meu rei, ainda falta você dominar as cidades e vilarejos que estão neste reino. – Diz um senhor alto de porte magro, cabelo liso e bem cuidado, face fina mais com um sorriso invejável, roupas finas e chiques.

– Agora que eu, o rei de Sabara, consegui o controle do castelo e da Cidade Principal, isso é o de menos. Apesar de a restauração custar caro demais. – Completa

– Vamos concertar tudo meu senhor.

– Conselheiro, onde está aquele rapaz?

– Estou aqui meu rei.

– Kaito! Você tem todo meu reconhecimento, meu conselheiro irá entregar seu ouro, apesar de seu pagamento custar caro demais.

– Obrigado meu rei.

Kaito e o conselheiro entram em um cômodo.

– Conseguiu encontra-la? – Pergunta Kaito

– Mandei um pequeno exército para cada cidade próxima, mas nenhum retornou com notícias boas, a maioria saiu derrotada, como era de se esperar das defesas de Hatsune.

– Ela pode ser importante, porém pode ser descartada a qualquer momento, a pessoa em si não é tão importante.

Um sorriso de Kaito junto do conselheiro dá um primeiro passo ao misterioso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com a separação Miku é presa e Black Rock Shooter some. O rei de Sabara é o causador da tragédia e Kaito mostra seus planos.
Próximo Capítulo: Revolta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.