Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sacrifícios para um reino perfeito.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Black Rock Shooter inicia uma batalha com Gumi, uma das pessoas que observavam o castelo, porém esta Gumi tem um poder misterioso, que o rei chamou de Matryoshka.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/4

Black Rock Shooter via-se diante de uma ameaça desconhecida, um poder mais estranho do que o seu próprio.

– Parece que tenho mesmo que obrigá-la a vim comigo. – Gumi numa incrível tranformação.

– Desculpe, mas acho que está enganada. – Black se recuperando do golpe.

– Hihihi... Então terei que quebrar todos os seus ossos para levá-la sem problemas né? – Gumi lança um pequeno jato de fogo em direção de Black.

Por reflexo Black desvia do golpe, mas logo é atingida por um soco flamejante e é derrubada.

– Vamos Black Rock Shooter, eu irei parar se você disser que virá comigo.

O braço esquerdo cujo Black se defendeu do soco estava com uma grave queimadura, a fazendo ter dificuldade em movimentá-lo.

– Depois desta transformação, parece que ela consegui fazer do fogo uma arma. – Sussurra Black.

– Disse alguma coisa? – Gumi baixando sua cabeça para o lado como numa expressão de dúvida.

– Por que você fez isso? Você destruiu este castelo apenas para falar comigo?

– Bem... A destruição do castelo foi uma missão que foi dada a mim. Querer falar com você é capricho meu. – Responde Gumi com ar de inocência.

– Então quem lhe mandou?

– Não posso lhe contar! Pois fui obstruída a não contar nada sobre...

Não deixando Gumi terminar de falar, Black lança sua espada de surpresa, obrigando Gumi a se defender no reflexo. Ao recobrar a guarda, percebe que Black Rock Shooter havia sumido.

– Maldita... Fez-me baixar a guarda para atacar. Bom, isso é esperado da Black Rock Shooter, mas fugir assim me magoa. – Numa expressão de decepção Gumi olha para cima.

Black corria desviando das lavaredas num corredor do castelo com Miku nos braços, quando um dos colegas de Gumi pula em sua frente.

– Você não pode fugir assim. – Diz o homem com uma voz calma.

Black já ofegante olha para os lados em busca de uma saída da situação.

– Você irá se arrepender se ela ficar realmente irritada.

– Não me preocupo.

– Claro que sim, apesar de você deixar seu rei e a sua preciosa espada como sacrifício para salvar sua princesa ainda está preocupada de não consegui protegê-la. Não sei se você prestou atenção, mas esta chama em seu olho esquerdo lhe dá forças para lutar, mas que exige muito de você.

– Não fale como soubesse sobre esta chama. – Black já não gostando da conversa.

– Sim Black Rock Shooter, eu sei mais sobre esta chama do que você imagina e posso ajudá-la a desvendar todas as dúvidas que você tem em sua cabeça.

– Quem é você? – Pergunta Black

– Não posso lhe dizer, mas não me considere um inimigo.

– Isso eu irei decidir. – Black com sua frieza de sempre.

– Se quer salvar sua princesa, o melhor é fugir do castelo...

Antes de o homem terminar de falar Black o passa rapidamente correndo para a saída, o homem fica apenas a observando.

– Primeiramente, por que vim até aqui prevendo que algo assim aconteceria? Perdi minha espada e não sei se o rei está bem, além de meu braço está ardendo bastante. – Black passando nos corredores e salas do castelo desviando de algumas lavaredas que estavam no caminho.

Black consegue fugir do castelo e rapidamente se esconde nas sombras das casas, chegando em um ponto um pouco distante, ela entra em uma casa e ver a família morta.

– Os corpos estão sem nenhum arranhão, não consigo saber o motivo da morte deles. – Black subindo as escadas, entrando em um dos quartos coloca Miku ainda desacordada numa cama e se senta ao lado.

– Nunca pensei que algo assim aconteceria, como tudo chegou a este ponto? – Black parecia muito confusa, bem diferente daquela garota objetiva de antes.

– Sua chama está se apagando...

– Princesa? – Black se levanta e senta ao lado de Miku.

– A chama do seu olho esquerdo está se apagando. – Miku se esforçando para falar.

– Princesa...

– Eu vi aquela garota se transforma e depois tudo ficou branco e mais tarde vi meu pai caído, meu coração doeu tanto que eu só queria gritar, estava tão angustiada, meu corpo não se mexia e depois de ver você caída tentei levantar, mas tive uma recaída muito grande e acabei desmaiando de novo.

– Princesa, quero que fique aqui. – Black se levantando.

– Mas, o que você irá fazer? – Pergunta Miku tentando se sentar na cama.

– Eu irei voltar ao castelo.

– Você está louca? – Miku alterando o tom de sua voz. – Você irá morrer se voltar lá.

– Eu preciso voltar, tenho um plano. – Black olha para a janela.

– Eu não irei deixar...

Antes de Miku terminar sua fala, Black acerta um soco em seu estômago que a faz desmaiar.

– Desculpe princesa, mas eu tenho que ir. – Black arruma a cama e deixa Miku naquela casa.

Se movimentando pelas sombras das casas, ela não deixa rastros em seu caminho.

– Espero não me arrepender de deixar a princesa tão exposta... Com certeza, essa escolha é a mais arriscada tanto para a princesa quanto para mim.

Chegando ao castelo, faz o mesmo caminho de quando saiu e volta à sala do trono.

– Eu sabia que voltaria Black Rock Shooter.

Gumi estava com a espada de Black nas mãos e observa o rei caído.

Já Black se localizava na entrada do salão, olhando friamente para Gumi, como se nada mais valesse a pena.

– Esse seu olhar está me assustando Black Rock Shooter. – Gumi começar a andar em direção a ela.

Black passa a mão no seu olho esquerdo fazendo a chama azul aparecer.

– Você está realmente séria. – Gumi joga a espada que cai perto de Black. – Acho que levarei mais a sério também.

Pegando sua espada, Black se coloca em guarda.

Gumi avança com o mesmo soco flamejante que causou a queimadura no braço de Black, só que desta vez ela se defende com sua espada e num rápido movimento de contra ataque acerta um golpe em Gumi que recua com o braço sangrando.

– Parece que eu subestimei você Black Rock Shooter. – Passando a mão no ferimento Gumi começa a sorrir.

– Não tenho mais motivos para continuar viva, já que a princesa está morta.

– A princesa Miku morreu?

– Sim, a única pessoa que eu amava está morta, então lutarei com você sem nenhum medo de morrer. – Posicionando sua espada em posição de ataque.

– Então você a amava? – Com um ar de decepção, Gumi a olha.

– Sim.

Com a resposta Black avança saltando e ataca com sua espada, Gumi pula em evasiva, mas ao tocar o chão Black já avança outra vez tentando acertar outro golpe. Gumi continua a desviar seguidamente da seqüência de golpes infringidos por Black Rock Shooter.

A pressão que Black fazia estava deixando Gumi nervosa a ponto de ficar ofegante. Black começa a ficar mais lenta, pois o esforço estava deixando seu braço mais machucado, aproveitando uma pequena falha Gumi se explode num raio de dois metros. Black recua.

– Esse foi o ataque de antes. – Pensa Black esperando ver Gumi no meio da fumaça causada pela explosão junta com a das lavaredas das paredes e focos no meio do salão.

– Sua guarda está aberta. – Gumi surpreende aparecendo atrás de Black e golpeando ela por trás.

Black cai longe, mas logo se levanta.

– Essa velocidade... – Black pensa antes de voltar a pressionar com ataques.

Gumi desviar de seus ataques. Até que ela abre os braços e em suas mãos ascendem grande volume de fogo. Com sua risada ela começa a lanças pequenas bolas ardentes em direção a Black, que se desvia de algumas e com sua espada corta outras, mas como são bastantes, algumas acabam acertando.

– Você parece bem cansada, Black Rock Shoteer.

Black estava ofegante, com muita dor em seu braço, sua chama em seu olho estava menor e menos volumosa do que antes.

– Terei que acabar com isso. – levantando as mãos para o alto de sua cabeça Gumi faz formar uma grande bola de fogo e lança.

Black não se mexia, muito pelo contrário, ela apenas fecha os olhos. A bola de fogo a acerta causando uma grande explosão.

– Eu tentei Black Rock Shooter, tentei ter você do meu lado, mas você não quis, então tive que te matar. – Gumi parecia muito cansada depois deste ultimo golpe, aponto de ficar de joelhos.

O salão já estava praticamente coberto por chamas, poucos eram os espaços livres.

Gumi tosse e colocando as mãos no peito, seu corpo expande um brilho cinzento e depois de um tempo ela volta a sua forma normal.

– Nunca pensei que chegaria ao limite do estado Matryoshka... – Sussurra Gumi.

– O que?! – Gumi se espanta ao ver Black Rock Shooter ainda de pé.

Colocando sua espada em frente ao corpo em posição de ataque, Black pensa:

– Só tenho forças pra mais um golpe. Se eu errar, acabou...

Gumi tenta se levantar, mas é agarrado pelo rei.

– Me solte... – Gumi tentando se livrar do abraço do rei.

– Black, leve nossas vidas para o outro mundo. – Diz o rei segurando Gumi com toda força.

– Me solta! – Gumi começa a gritar.

– Sim, Majestade... Humana cuja alma já está condenada. Receba a punição pelos seus atos. Morra...

Black avança para infringir o último golpe. Mas quando a espada chega a centímetros do corpo de Gumi alguém a segura. Black Rock Shooter vê o homem com quem falou no corredor quando estava fugindo com Miku.

– Isso foi perigoso, não foi? Gumi-sama

– Kaito... – Gumi desmaia.

Com seu nome revelado, o homem chamado Kaito joga a espada para longe e com um rápido movimento tira Gumi dos braços do rei.

– Espere! – Grita Black.

– Você mente muito bem, Black Rock Shooter. - Kaito já se dirigindo a saída. – Por mero capricho, não matei a princesa.

– Do que você está falando? – Black já caída de joelhos.

– Não existe amor no coração de alguém amaldiçoada como você. - Kaito some com Gumi nos braços como uma ilusão.

– Black Rock Shooter...

– Majestade! – Black vai em direção ao rei.

– Eu queria fazer aquele pedido...

– Diga majestade. - Black percebendo que o rei estava em seus últimos suspiros.

O rei diz algo para Black que colocando uma das mãos em seu peito responde:

– Sim, majestade. – Aceita Black, o rei sorri e fecha os olhos pela última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gumi é derrotada e o rei morre, mas o perigo ainda ronda em direção a Black Rock Shooter que tentará tirar a princesa Miku do risco enorme que está correndo.
Próximo episódio: Pedido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.