Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 3
Capítulo 3 - Matryoshka


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, princesa Miku é salva por Black Rock Shooter, ela começa a perceber o seu verdadeiro eu, porém a situação ruim não terminou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/3

Explosões aconteciam o todo o tempo em várias partes do castelo, Black estava surpresa e Miku paralisada, o fogo não era visível de longe, era como se estivesse sendo controlado.

Black percebe soldados caídos fora do castelo então corre até um deles.

– Ele está morto. – Conclui depois de checar o pulso do guarda.

Miku cai de joelhos, ainda olhando para o castelo em chamas. Black olha seriamente para um canto escuro entre duas casas.

– Isso está estranho... um castelo em chamas não é algo que passe dispercebido. Porém... aqui está quieto... será que é porque...

– Porque todos estão mortos. – Uma voz masculina vindo da direção das sombras onde Black observava a fez empunhar a espada.

– Uma batalha aqui não será nescessária. – Umas das pessoas que estavam observando o castelo aparece.

– Quem é você?

– Sou um dos responsáveis por esta tragédia. – Responde o homem olhando para o castelo.

– E qual o motivo de tudo isso? – Black volta para perto da princesa.

– Estamos em guerra, é normal isso acontecer, não é?

– Mesmo assim isso é estranho. – Afirma Black olhando com seu jeito frio de sempre.

– Já sei quais perguntas estão em sua cabeça. Por isso resumirei tudo porque estou com um pouco de pressa. Eu e mais duas pessoas invadimos sua cidade, matamos cada um aproveitando a desordem que estava acontecendo no castelo, foi tão fácil. Mas agora tem uma pessoa que quer ver você. Passe por esse caminho e entre no castelo, se tiver cuidado chegarão ao saguão principal sem problemas, já que todos no castelo estão mortos, exceto o rei.

– Entendo, então aproveitaram o momento em que a defesa do reino estava fraca e atacaram. Mas apenas três fazerem tudo isso. Imagino o quão forte vocês são.

– Você está enganada. Não foi apenas três. – Desmentiu.

– Então tem mais.

– Enganada de novo... Foi apenas uma.

Nesse momento, Black fecha os olhos.

– Entendo... E você irá nos deixar passar?

– Sim, vim encontrar vocês exatamente para isso.

Com um salto, o homem avança para o telhado de umas das casas.

– Seja rápida, pois o castelo e nem o rei agüentarão muito tempo. – Avisa o homem indo embora.

Black pega a princesa que já estava desacordada nos braços e corre em direção à entrada do castelo, onde consegue entrar pulando e desviando dos focos de fogo, chegando ao saguão principal onde ao lado do trono estava o rei Shity.

– Majestade. – Black chegando próximo com Miku nos braços.

O rei olha as duas e com um sorriso, coisa que era extremamente rara de acontecer.

– Que bom que você está com ela.

– Majestade, você está... – Black é interrompida por uma explosão vindo da porta. O saguão era uma sala grande, onde na parede tinha vidraças com desenhos das gerações reais antepassadas de Hatsune.

– Olhem, nossos antepassados estão com raiva.

– Majestade, precisamos sair daqui senão...

O rei levanta a mão interrompendo Black.

– Acabou, nosso reino foi destruído, todos estão mortos e eu já estou no limite.

– Isso mesmo! – Uma voz feminina vinha na direção de uma das lavaredas próxima da entrada.

– Quem está aí? – Pergunta Black colocando Miku no trono e empunhando sua espada.

– Então era verdade, a famosa Black Rock Shooter estava servindo de babá para a princesinha de Hatsune. – Uma pessoa aparece do meio das chamas, com uma capa grande cobrindo o corpo e apenas parte do rosto e uma mecha de cabelo verde aparecendo.

– Quem é você?

– Você fala tão friamente Black Rock Shooter, que até parece que é com desprezo. – Diz com uma voz sarcástica a garota misteriosa.

– Foi ela que causou tudo isso. – Afirma o rei.

A pessoa tira a capa, e como era de se esperar, seu cabelo e olhos eram verdes, sua pele clara com vestimentas simples como uma blusa branca com detalhes vermelhos semelhantes ao fogo, e uma saia verde.

– Meu nome é Megpoid Gumi, mas me chamem apenas de Gumi, pois acho feio meu sobrenome.

– Você não parece com uma pessoa capaz de fazer um desastre como esse.

– É o que todos dizem, sou simples e adoro roupas simples também.

– Parece mesmo.

– Ah! Seu jeito frio me deixa tão chateada, Black Rock Shooter.

– O que você quer comigo?

– Como sabia que estava querendo falar com você?

– Está tudo montado para nossa recepção, e você mandou um dos seus capangas para nos procurar.

– Verdade, você é observadora. – Gumi com uma voz sarcástica.

– O que é então?

– Quero você do meu lado, Black Rock Shooter.

– Impossível – Black vira o rosto em sinal de desprezo.

– Mas por quê? Você respondeu tão rápido que nem parece que pensou.

– Não preciso pensar, pois não quero. – Black apontado a espada.

– Então... Terei que te trazer a força? – Gumi com um olhar sádico.

– Parece que sim. – Afirma Black entrando em guarda.

Gumi avança e ataca com um soco. Black se defende, mas é pressionada a ponto de ter os pés arrastados para trás.

– Ela tem bastante força. – Pensa Black.

As duas entram em uma batalha simples, Gumi atacando com golpes físicos e Black se defende, mas ao contra-atacar Gumi sempre desvia.

No trono, a princesa Miku cobra a consciência e ver seu pai em pé ao lado.

– Papai...

– Miku. – O rei encostando-se no trono e segurando a mão da princesa.

– Papai... Por quê?

– Pagamos pelo erro de termos nos tornados fracos por cinco minutos. – Diz o rei com um sorriso.

– Pai... Você está sorrindo...

– Sim minha filha, desculpe não sorrir muito para você.

– Tudo bem... – Miku se esforçando para acariciar o rosto de seu pai, sem ter muita noção do que estava acontecendo.

– Filha, queria te dizer uma coisa. – fala o rei fazendo carinho na mão que estava em seu rosto.

– Papai...

– Filha, a morte de sua mãe foi um erro, eu me culpo a cada segundo por isso, mas não quero perder você pelo mesmo erro, pois eu te amo.

Lágrimas caem dos olhos de Miku. Que volta a desmaiar logo em seguida.

Enquanto isso, Black continua se defendendo e tentando acertar um golpe no contra-ataque, mas Gumi sempre desvia.

– Ela é muito rápida, preciso achar uma saída, senão irei me cançar a tóa. – Pensando nisso, Black para com sua estratégia de contra-ataque e começa a atacar sem deixar brechas.

– Então resolveu brincar. – Comenta Gumi desviando dos rápidos golpes.

Gumi esta sendo bastante pressionada, Black não dá espaço para ela atacar. Mas em certo momento Gumi pula para perto das chamas fazendo Black recuar.

– Parece que terei que ficar séria, que pena... Não queria machucar você. – Indaga Gumi com a mão no queixo, como se estivesse em dúvida. – Certo! Terei que te machucar.

Mostrando um sorriso ameaçador, Gumi coloca seus braços para frente do peito como estivesse acudindo alguém. Nesse momento o corpo todo começa a brilhar. Uma pressão se manifesta fazendo as chamas próximas se apagarem.

Ao observar isso, Black passa a mão em seu olho esquerdo, fazendo uma chama azul brotar. Em seguida, segura sua espada e coloca-se em guarda.

O brilho de Gumi começa a desaparecer fazendo o corpo ficar visível.

Mas ao vê-lo, Black Rock Shooter se espanta, pois Gumi parecia muito diferente daquela garota simples. Seu cabelo estava com um verde muito mais forte, sua pele ficou pálida, as íris de seus olhos estavam vermelhas e a pupila um verde fortíssimo e brilhante, no seu rosto tinha piercings em um dos lados da boca e abaixo dos dois olhos tinha detalhes parecidos com pontos de cortes.

– Ela mudou drasticamente, como tivesse se transformado. – Resmunga Black Rock Shooter para si mesma.

– Ela é uma Matryoshka! – O rei deixa o lado do trono e fica próximo de Black Rock Shooter.

– Matryoshka? mas achei que isso fosse apenas uma lenda.

– Todos achavam isso. Mas a prova de que ela é real está bem a sua frente. – Afirma o rei colocando a mão no peito.

– Majestade, como você está?

– Black Rock Shooter... Posso te fazer um pedido?

– E qual seria? Majestade

Nesse momento, Gumi se movimenta tão rápido que dá a impressão que ela tinha se teleportado para o meio dos dois. Ela aperta uma das mãos, e uma explosão acontece lançando o rei e Black para longe.

– Ela se explodiu? – Black usando a espada como apoio para se levantar.

Gumi estava intacta e com um sorriso estampado no mesmo lugar da explosão.

– Impossível! – Black parecia bastante surpresa.

– Parece que tenho mesmo que obrigá-la a vim comigo. – Fala Gumi com o corpo em chamas e um olhar intimidador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O castelo de Hatsune foi completamente tomado e Black Rock Shooter está em grande perigo.
Próximo Capítulo: Sacrifícios para um reino perfeito.