Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 2
Capítulo 2 - Morra...


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Black Rock Shooter foi contratada para fazer a proteção pessoal de uma princesa egoísta e mimada, como era de se adivinhar, a princesa não se deu muito bem com tudo isso e desapareceu do castelo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/2

Nesta noite de lua cheia, todos os guardas correm de um lado para outro em busca da princesa Miku. Esta manifestação está sendo observada por três pessoas com capas em cima de um telhado próximo ao castelo. Com a luz da lua, apenas a parte inferior dos rostos estavam a mostra.

– Olha só... Finalmente a nossa chance apareceu. – Afirma a pessoa mais a direita direita.

– Sim, porém vamos esperar só mais um pouco. – Responde a que está no centro. Esta deixa aparecer uma mecha de cabelo verde, que brilha com o luar.

– Se eles resolverem antes, perderemos esta chance. – Conclui a pessoa da esquerda.

– Não iremos perder essa. – Termina a pessoa do centro, olhando para a lua.

Correndo desesperadamente, outra pessoa com capa cobrindo todo o corpo vai em direção a entrada central da cidade, até que ao dobrar uma esquina.

– MAS QUE DIACHO É ISSO?– Uma voz grossa e intimidadora se assusta.

– Olha chefe! É um pirralho. – Um dos seguidores de um grupo de ladrões que estava a deriva pergunta de seu líder.

O garoto acaba esbarrando em uma pessoa de porte musculosa e careca acompanhada de seus seguidores.

– Droga! Você ousa me desafiar moleque? – O careca pega o garoto pela roupa, isso faz a capa cair, revelando quem era.

– Olha chefe! É uma garota! – Grita um dos capangas.

Vários outros ficam gritando e assobiando.

– Hehehe... Uma garota. Há muito tempo não conheço o doce de uma mulher. – Cochicha o líder – Você me conhece lindinha? Sou Monoda Tsuriki, o líder da pior quadrilha de ladrões do reino de Hatsune, você teve azar ao se esbarrar em mim.

– Vocês que não me conhecem, sou Hatsune Miku! Agora me larguem! Seus inferiores. – Grita a garota se revelando e se esforçando para sair.

– Hatsune Miku? A princesa Miku? Não me faça rir! – Grita Tsuriki.

– Isso mesmo! Agora me largue. – Miku tentando se soltar.

– Chefe, olha o cabelo dela! É azul. E o único cabelo azul do reino é o da princesa. – Fala um dos capangas.

– Hehehe... O mel de uma princesa com certeza deve ser muito saboroso. – fala outro.

– E como! Irei experimentar até enjoa, e depois pedirei uma recompensa pela princesinha. HaHaHa! – Responde ironicamente Tsuriki.

Ele leva a princesa para um beco, jogando contra a parede começa a agarrar seus braços.

– Chefe! Deixa comigo, irei deixá-la mancinha para o senhor. HiHiHi – Um dos Capangas agarrando Miku e jogando ela no chão.

– Só não a estrague, Kiryu. – Afirma Tsuriki.

Kiryu se joga em cima de Miku e agarrando tenta tirar sua roupa. Mas a resistência dela o deixa sem paciência, ele começa a pegar nas cochas de Miku,

– Pare! Pare! - Grita a princesa com lágrimas caindo

Antes de um momento mais ousado, por impulso, Miku lança uma joelhada nas piores partes de um homem.

– Maldita!

Kiryu a lança contra a parede, quando pegaria nos peitos de Miku, ela grita mais desesperada e logo em seguida um barulho de corte ecoa. Um segundo de silêncio e todos vêem o braço de Kiryu cair, sujando o rosto de Miku com o sangue espirrado.

– AHHHHH! Meu braço! – Kiryu grita depois de ver seu braço decepado e todos se espantam.

– O que diacho aconteceu? – Grita um dos capagangas.

– Independente de ser uma princesa ou uma plebéia. As partes íntimas de uma garota são muito importantes para serem manchadas deste jeito. – Uma voz feminina e fria vinha das sombras.

– Quem está aí? – Grita Tsuriki.

– Um fogo azul acende na direção de onde vinha a voz.

– O que é isso! – Kiryu, totalmente banhado com seu sangue, mostra ódio em seu olhar.

– Humano cuja alma já está condenada. Receba a punição pelos seus atos. Morra...

Depois dessas palavras, uma garota pálida com pequenas véstia e um colete negro com uma estrela em destaque corre em direção a Kiryu, com sua espada fina difere um golpe mortal em seu pescoço.

– Quem é você maldita?! – Grita um dos capangas.

– Espera... Uma garota com cabelos cumpridos e negros... com uma chama azul em volta do olho esquerdo... Você é a Black Rock Shooter?!– Afirma Tsuriki meio nervoso.

– Monoda Tsuriki... Deixei você escapar na última vez, mas agora passou dos limites, sua alma receberá a punição pelo seu ato. – Dita Black olhando friamente para Tsuriki.

– MATEM-NA! – Ordena Tsuriki sendo ultrapassado pelos seus capangas com facas e espadas.

– 16... não! 17 almas. – Cochicha Black pra si mesma.

Quando os capangas atacam Black, ela desvia e rapidamente difere golpes mortais, sem muita dificuldade e com belos movimentos de sua espada.

– Maldita!!– Um dos azarentos tenta cortar Black, como consequência, um corte em seu pescoço aparece.

– Uma morte rápida é o suficiente para almas como vocês.– Sussura Black Rock Shooter, terminando com o último capanga.

Um rio de sangue está escorrendo dos corpos mortos por Black, olhando para o vazio, se surpreende.

– AHHHHHH!

– Princesa... – Black olha de lado.

–HaHaHa! Você matou todos os meus capangas... Agora irei matar a sua! – Fala Tsuriki com voz desesperada e tirando uma faca do bolso colocando-a no pescoço de Miku.

– Black Rock Shooter! – Grita Miku desesperada.

– Princesa, fique calma. Ele é apenas uma alma insignificante, não tem coragem suficiente de lhe matar.

– COMO NÃO TENHO CORAGEM! – Grita Tsuriki.

– Uma alma tão desesperada como a sua, tão inútil e insignificante, que tem a covardia de se esconder atrás de uma saia para não enfrentar o verdadeiro inimigo. Por isso sua gangue era tão... Insignificante.

Essa última palavra bem destacada por Black fez Tsuriki enlouquecer de raiva e ao jogar Miku segue em sua direção. Mas ao chegar próximo, Black desvia do ataque e com um salto o golpeia fatalmente e seu peito.

Tsukiri com seus últimos suspiros, vai em direção aos corpos dos seus capangas.

– Será uma honra morrer ao lado de todos vocês... Meus amigos... – Esta frase encerra o bando de ladrões Tsukiri.

Black apenas fecha os olhos e passa a mão sobre o olho esquerdo, apagando a chama azul.

– Você... Você os matou... – Gagueja Miku toda ensangüentada e com um olhar desesperado.

– Acho que foi a primeira vez que viu algo assim, não é? Princesa. – Black junta a capa que a princesa estava.

– Você não tem direito de tirar vidas assim! – Fala Miku começando a chorar.

– A senhorita ainda precisa aprender muitas coisas, por enquanto, é apenas uma princesa mimada.

Miku cai em choro e Black coloca a capa sobre ela.

– Vamos voltar princesa.

As duas começam a andar em direção ao castelo.

Quando as duas já estão longe os corpos dos ladrões, começam a se incendiarem com chamas azuis, não deixando rastros.

– Black Rock Shooter... – Chama Miku com uma voz trêmula e depressiva.

– Sim? Princesa.

– Eu tive tanto medo quando vi que eles iriam fazer aquelas coisas comigo... Eu não sabia o que fazer, o que pensar, eu estava... desesperada.

– É para que a senhorita não tenha estas emoções que seu pai me contratou, princesa...

– Black...

– Sim? Princesa.

– Obrigada...

Miku se escora ainda mais em Black Rock Shooter.

– Não precisa agradecer, princesa.

Quando as duas chegam próximos ao castelo, elas se espantam com a cena...

– Mas... O que aconteceu aqui? – Se pergunta Black Rock Shooter segurando Miku que estava totalmente paralisada.

O interior do castelo de Hatsune estava em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de obter uma terrível experiência. Princesa Miku está preste a ter outra pior. O que será que aconteceu? E quem são aqueles três?
Próximo Capítulo: Matryoshka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.