Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 1
Capítulo 1 - Guarda Pessoal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/1

Em tempos medievais, onde os reinos travavam guerras para expandirem seus territórios, existia um cujo sua defesa era quase que impenetrante, chamado Hatsune.

Seu rei, Hatsune Shity é obscuro e severo, não deixava ninguém que quebrasse suas regras impune, sua filha, a princesa Hatsune Miku, é considerada a garota mais bonita do reino, com dezesseis anos de idade, seu cabelo azul chama bastante atenção, por ser preso em dois ramos longos que vão até o joelhos.

Rei Shity vendo o aumento dos conflitos resolveu aumentar cada vez mais sua defesa, contratando um guarda pessoal para proteger sua filha.

Numa bela manhã, em uma das Torres do castelo de Hatsune, a janela se abre.

– Nyaaa! Que bela manhã! – Grita a princesa Miku se espreguiçando.

– Princesa, o rei quer lhe ver. – Sua serva pessoal avisa sem formalidades.

– Teto... você sabe o porque dele querer falar comigo?

– Não princesa. – Teto sai com algumas mudas de roupas na mão.

– Ele é tão ausente e de uma hora para outra quer falar comigo... que pai idiota.

Depois de fazer suas necessidades matinais, princesa Miku e sua serva vão até o saguão principal, onde o rei estava a sua espera ao lado de uma jovem de cabelos negros e olhos azuis.

– Miku, quero lhe apresentar sua protetora pessoal, o nome dela é... Como você se chama mesmo?

– Pode me chamar de Black Rock Shooter Majestade. – A garota fala baixo e com um tom frio.

– Protetor Pessoal? Mas pai! Nosso reino já é bem seguro, não preciso de uma babá! – resmunga a princesa.

– Tola! Não posso subestimar os inimigos quando o assunto é você!

– Não pode subestimar os inimigos? Alguém que perdeu a esposa por negligenciar a segurança não devia falar assim!

Princesa Miku sai do Saguão correndo. Teto se desculpa e a segui.

– Desculpe por isso, depois da morte da mãe, ela está bastante distante.

– Tudo bem majestade, eu até que a entendo. – Fala a garota olhando para a porta onde a princesa saiu.

– Vá falar com a serva, ela irá lhe explicar o básico e você pode começar seu trabalho.

– Sim... Majestade. – Diz Black Rock Shooter se inclinando.

Momentos depois.

– NÃO! – Um grito ecoa nos corredores. – Não quero uma babá!

– Mas senhorita, seu pai está apenas tentando proteger você.

– Teto! Não quero que você o proteja! – Fala a princesa coberta na cama.

– Princesa...

Como de costume, Miku passa à tarde em seu quarto deitada, no final, sai para as margens da fonte no jardim do castelo, onde todo dia, vê o pôr-do-sol. Nessa hora a princesa ver seu reflexo na água.

– Por quê?... Por que ele está fazendo isso? Ele nem gosta de mim, nunca diz que me ama, nunca me faz carinho... Depois vem com essa de querer me proteger! Ele deveria ter protegido minha mãe.

Miku fica conversando consigo mesma até sentir alguém atrás e se vira assustada.

– É você... Pode desistir dessa coisa de querer me proteger!

– Princesa, não quero lhe proteger, eu apenas estou fazendo o que me foi ordenado, aproveitando, tenho que dizer que a senhorita não pode ficar aqui sozinha.

– Calada! – Miku se vira com uma expressão de raiva. – Se alguém ordenasse você a se matar, duvido que obedeceria! Você não me entende, então não venha com essa conversar!

– Como eu pensei... Você é apenas uma princesa mimada.– Black Rock Shooter olha para o reflexo da princesa.

– Co-Como ousa?! Como ousa me chamar assim! – Miku demonstra inteiro ódio por ter sido chamada de mimada.

– Princesa, você está bastante irritada...

– Calada! Você também não me entende! – A Princesa volta para seu quarto deixando Black Rock Shooter sozinha.

– Eu lhe entendo sim... Princesa. – Essa frase fecha a desastrosa primeira conversa entre as duas.

À noite, Miku estava se banhando e como sempre, falando sozinha.

– Eu cansei... Hoje farei aquilo, finalmente darei adeus a esta vida chata!

A serva bate na porta.

– Princesa? Está precisando de ajuda?

– Não Teto, obrigada, já sou bem grandinha para ter ajuda no banho!

– Qualquer coisa é só chamar, senhorita.

– Obrigada, ah! Mas antes de você ir, não quero ser incomodada hoje, irei ter meu sono de beleza cedo entendeu?

– Sim princesa.

Mas tarde, depois de jantar numa mesa enorme apenas com Teto em pé ao seu lado, a Princesa pergunta:

– Teto... O que você faria se não trabalhasse mais aqui?

– Como? – Teto espantada com a repentina pergunta – Não sei princesa, mas por que a pergunta?

– Nada não, eu só queria saber se você tem algum familiar.

– A senhorita sabe que sou sozinha.

– Sim... sei.

– Agora vamos dormir minha princesa. – Fala Teto com um gentil sorriso.

– Sim Teto, obrigada por me acompanhar.

– Não agradeça princesa, faço porque gosto de está com você. – Novamente, Teto sorrir gentilmente e como resposta Miku olha carinhosamente.

Na cama, as duas conversam.

– Agora durma princesa, amanha você visitará nosso reino aliado com seu pai.

– Estou ciente. Boa noite Teto. Obrigada pelo nosso dia.

Teto sai do quarto e depois de meia hora a princesa se levanta.

– Desculpe Teto, mas irei fazer algo muito egoísta agora.

A noite avança, o rei Shity estava tomando vinho em seu trono, quando de repente...

– MAJESTADE! MAJESTADE!

– Que gritos são esses Libery?

– Majestade, a princesa não está no quarto!

– O QUÊ? – O rei deixa cair a taça de vinho.

– Os guardas foram fazer a checagem noturna como de costume, mas quando foram ao quarto da princesa, ela não estava lá.

– Procurem por todo o castelo. – O rei ordena com um olhar de raiva.

– Sim Majestade!

Os guardas se espalham pelo castelo. Mas nem sinal da princesa. Todos começam a ficar desesperados, Teto é chamada, mas diz não saber sobre a fuga.

– Uma equipe procure nos quartos, outra nos jardins e o esquadrão de elite irão procurar na cidade.

– Sim senhor! – Todos os guardas afirmam, partindo para seus locais de buscas.

No trono...

– Essa menina... Querendo chamar atenção! E onde está a guerreira que contratei? – O rei fala sozinho, não sabendo o que sente nesse momento.

Longe dali, um vulto passa pelos becos e ruas da cidade fria aos olhos da lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O egoísmo de uma pessoa pode levar outras ao sofrimento. A princesa Miku terá uma experiência que poderá mudar de vez sua visão sobre a vida.
Próximo Capítulo: Morra...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.