Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 12
Capítulo 12 - Reino Alado de Meguri


Notas iniciais do capítulo

Miku, junto de Neru e Black Rock Shooter caminham em direção ao reino de Meguri, sentindo-se segura de seus objetivos, Miku procura por alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/12

Saindo da floresta, as três se encontram no vilarejo de Jirihi. Neru sai para comprar bebidas enquanto Miku e Black se sentam em banco. Miku estava séria olhando para o nada, enquanto Black estava de braços e pernas cruzadas e com seus olhos fechados.

- Esta muito pensativa princesa. – Black fala do nada olhando para Miku apenas com seu olho esquerdo.

- Eu nunca estive aqui, pra falar a verdade, não saia muito do castelo.

- Estamos no reino de Aruka, um local bem comercializado, aqui inventaram as máquinas e outras coisas avançadas.

- Eu subi que estão inventando uma máquina que transporta pessoas com rodas. – Neru se aproximando com bebidas. – Mas sem sucesso.

Entregando as bebidas, Neru se senta.

- Como chegaremos ao reino de Meguri?

- Podemos ir a cavalo, mas teríamos muitos custos. – Responde Black

- Podemos ir com as Arcotes.

- Arcotes? – Pergunta Miku.

-Arcostes são feras míticas. Por serem dóceis elas foram se acostumando com a presença de humanos, com o tempo, por saberem voar e seu grande corpo, humanos começaram a usar como meio de transportes. Hoje com certeza é principal meio de transporte aério.

- Então é perfeito para chegar à Meguri. – Completa Miku.

- Eu nunca fui a Meguri. – Black levando sua bebida à boca.

- É um reino bem independente, por ser nas montanhas, é difícil a entrada.

- Você sabe bastante das coisas, Neru-san. – Sorri Miku

- Não, não. Eu apenas sei o que eu realmente sei. – Responde Neru ironizando

- Então vamos, tem uma estação dos Archoste no próximo vilarejo.

- Vamos! – Neru levanta o braço.

As três então andam em direção ao próximo vilarejo.

- Temos que andar mais... – Reclama Neru depois de algumas horas de caminhada.

- Se me lembro bem, sua égua esta no vilarejo de Anto, não é? – Pergunta Black

- Está a cuidados do Padre Yuki, mas Anto está longe.

- Então não reclame.

Miku apenas observa o discurso das duas.

- Daqui a duas horas chegaremos ao próximo vilarejo, está cansada princesa? – Pergunta Black

- Não muito, posso continuar a andar. – Sorri Miku.

- Quando estiver cansada nos avise, certo? – Adverte Neru.

- Não sou acostumada a andar assim, mas até que está divertido.

- No próximo vilarejo iremos passar a noite e amanha iremos até em direção a Meguri, concorda princesa?

- Não precisa me chamar de princesa... não sou mais uma.

- Para nós, você ainda é a princesa Hatsune Miku! – Diz Neru, tirando um grande sorriso de Miku.

Depois de um tempo, cavalgadas são ouvidas.

- Black-sama...

- Sim, sabe dizer se são ladrões?

- Não sei dizer, não a relatos de quadrilhas de ladrões por perto, mas não temos certeza também.

- Princesa Miku, fique atrás de mim.

Vários cavalos vinham na direção das duas, em sua frente havia um Flyhor, Um cavalo negro com asas, dizem ser muito raros hoje em dias.

Eles param em frente delas e o Flyhor chega mais perto, montado nele havia um jovem loiro com rosto fino e olhos azuis, apesar de jovem parecia o líder.

- Estão perdidas? – Ele se refere as três

- Quarenta pessoas aqui, espero que as coisas não compliquem – Pensa Black

- Estamos indo ao vilarejo de Motu, nada mais. – Responde Black

- Se quiserem, posso dar uma carona a vocês.

- Não aceitaremos, não conhecemos vocês, mas obrigada pela gentileza. – Conclui Black andando e levando Miku consigo. O jovem olhando essa cena sorri e depois assobia, um dos homens que estava com ele vem e depois de ouvir algo vindo do jovem chama três cavalos.

- Eu entendo sua desconfiança, então lhe emprestarei três cavalos, iremos à Motu também, então quando chegarem lá, você nos devolve. Não gosto de ver garotas com dificuldades.

- Sua gentileza é honrável. – Black continua séria, mas ao olhar Neru e Miku fecha os olhos. – Quem decide é você.

- Bem... Vamos esperar aqui, quando vocês estiverem mais a frente, partiremos, devolveremos os cavalos no vilarejo.

- Por mim tudo bem. Sorri o jovem e todos voltam a cavalgar.

- Princesa! – Neru se espanta.

- Pode ser uma armadilha, nesta campinha há vários locais onde podem nos pegar desprevenidos logo a frente – Completa Black.

- Não, ele estava sendo sincero, eu senti isso. – Miku sorri.

As três montam o cavalo e vão em direção à Motu. Miku a frente e sendo observada pelo olhar frio de Black. A tarde cai e as três chegam a Motu, um vilarejo grande, capaz até de ser chamado de cidade com casas de alvenaria, comerciantes e vários camponeses andando.

- Eles estão ali. - Neru avista os cavalos parados em frente a um comércio.

As três param e entram neste comércio, observando que aquele jovem estava bebendo com seus companheiros.

- Ah! Já chegaram. – O jovem observa as três chegando próximo.

- Agradecemos sua confiança, aqueles cavalos eram de uma ótima raça. – Miku tomando a iniciativa.

- Não se preocupem, como eu falei, mesmo perdendo aqueles três ótimos cavalos, saberia que vocês não estavam mais a pé. Sou Kagamine Len, prazer em conhece-las.

- Sou Hat... – Black pega no ombro de Miku.

- Não precisa saber nossos nomes, pois não precisa se lembrar de nós. Ao contrário, deveremos lembrar-nos do seu, pela sua ação. – Black olha friamente para o jovem chamado Len.

- Obrigada. – Miku percebe a preocupação de Black e vira, saindo do estabelecimento, seguida por Black e Neru, o jovem observava as três.

- Kagamine... Kagamine... Eu não lembro onde escutei este nome. – Neru pensativa.

- Tenho certeza que nos encontraremos novamente, garotas. – diz a si mesmo o jovem Len.

As três encontram uma pousada e alugam um quarto.

- Aquele garoto me intrigou, não consigo me lembrar de onde escutei seu nome. – Esclarece Neru.

- Mesmo assim, precisamos ter cuidado, Black se senta em uma das cadeiras cruzando seus braços e pernas.

- Você dorme na cama princesa, eu durmo aqui. – Neru explica.

- Nem pensar, só temos uma cama e não usarei ela sozinha.

- Mas era o único quarto que podemos pagar por três pessoas.

- Isso não vem ao caso, se vocês ficarem no chão, também ficarei! – Miku decidida.

Black observa aquela ação da princesa e esbanja um tímido sorriso.

- Vocês podem dividir a cama, não a problemas com isso, eu ficarei aqui independente de onde vocês ficariam. – Black dá um ponto final.

As duas se olham e sorriem, a noite passa sem muitas conversas, elas estavam cansadas de andar.

No dia seguinte, Miku acorda sozinha e observa Neru sentada lendo um livro.

- Bom dia.

- Bom dia princesa, desculpe pela noite passada, não sou acostumada a dormir ao lado de alguém.

- Não se preocupe, você não se mexeu tanto. – Miku indo em direção ao banheiro. – Onde está a Mikan-san?

- Ela saiu cedo, disse que voltaria daqui a pouco.

- Entendo.

Black chega e vê Miku e Neru se arrumando.

- Mikan-sama, bem vinda! – Neru saldando

- Mikan-san – Miku recebe com um sorriso.

- Fui comprar uma espada substituta, precisamos nos proteger.

- A Black Rock Shooter foi roubada, então temos que nos virar com armas normais. – Completa Neru.

- Podem me explicar sobre a Black Rock Shooter – Miku observa Neru

- Outra hora, agora temos que ir até Meguri. – Black sentando-se.

Algum tempo depois as três vão em direção à estação dos Arcostes.

- Nossa! – Miku se espante ao ver pela primeira vez uma fera mítica.

As Arcostes eram baleias enormes, chegam a trinta metros de altura e cem de comprimento. Suas cores variavam, mas a parte de baixo eram sempre brancas. Em cima tinham um vagão com janelas e poltronas, onde as pessoas se acomodavam para viajar.

- Arcostes, faz tempo que não viajo em um.

- Incrível, então essas são as feras míticas.

- Sim princesa, algumas são dóceis e domesticáveis, outras são selvagens e muito perigosas. – Neru mostrando o dedo toda orgulhosa.

As três embarcam e a Arcoste começa a voar. Miku fica impressionada como uma baleia gigantesca consegue voar daquele jeito. A viagem dura algumas horas, até que chegam ao reino de Meguri e continua até os altos picos das montanhas.

Chegando a estação dos Arcostes de Meguri, as três desembarcam e Miku parecia nervosa.

- Princesa?

- Estou bem, Neru-san – Miku caminhando.

- Como as pessoas caminham por aqui? – Pergunta Black

- Na pousada eu estava lendo um livro e vi que a estrutura deste reino é muito interessante, cada montanha espaçosa daqui tem algum vilarejo ou cidade, eles se locomovem com feras míticas chamadas Aoi. São criaturas aladas, dizem que são parentes dos extintos dragões. – Neru observando o resto da extação.

Miku também observa as pessoas com roupas bem quentes, como estavam em cima de montanhas, o clima era bem gelado e ventava bastante. Nos céus, muitas criaturas sobrevoavam aquela cidade, pareciam dragões em miniaturas, mas não era escamas, e sim pelos. – Aqueles devem ser os Aoi.

- Para podermos nos locomover por este reino, temos que comprar uns desses. Ou podemos alugar.

- Onde vamos, Princesa?

- C-Como? – Miku surpresa com a pergunta de Black. – Ah sim... Vamos ao castelo.

- Castelo? – Grita Neru se surpreendendo.

- Vamos a central dessa estação e pedir informações de como ir ao castelo. – Black indo até uma janela com Central escrita.

- Olá. – Friamente, Black salda o atendente.

- Olá, Bem vinda a Meguri, como posso ajudar? – Gentilmente o atendente recebe Black.

- Eu gostaria de saber como ir ao castelo.

- Você quer ir a Cidade Meguri, temos um Arcoste que irá para lá daqui a alguns minutos, você pode comprar sua passagem aqui mesmo.

- Entendo, então eu quero três passagens.

- Certo, aqui está. – Black pega as passagens das mãos do atendente.

- Obrigada.

Black entrega uma passagem para cada uma.

- Vamos, não podemos perder tempo.

As três caminham para o Arcoste.

- Luka... – Miku olhando para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miku chega ao Reino Meguri, rumo ao castelo, Neru e Black Rock Shooter acompanham. Parecendo que tudo está tranquilo, almejando se encontrar com uma pessoa.
Próximo Capítulo: Quem é Megurine Luka?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.