Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 13
Capítulo 13 - Quem é Megurine Luka?


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Miku junto de Black e Neru embarcam em um Arcoste que tem como rota a Cidade Meguri. Miku parece nervosa, mas Black e Neru, sempre mostrando apoio, a fazem sossegar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/13

No castelo de Hatsune, o Rei Sabara estava comendo enquanto o conselheiro Furgh o fazia companhia.

- Finalmente dominamos todo o reino! Agora Hatsune é Sabara! – Rei Sabara rindo alto.

- Sim majestade, agora com tratados e capital local, você se tornou o rei mais poderoso. – Responde Furgh fechando os olhos.

- Agora nada está caro demais, tenho dinheiro de sobra. Meu exército está gigante e todos estão com medo, pois fui o único que derrubou a defesa de Hatsune!

- Sim majestade, porém seu plano de dominar o continente ainda está longe de ser alcançado.

- Não acho, pois tenho muito aliados.

- Você deve ter mais cuidado com seus aliados do que com seus inimigos... majestade.

O rei fica sério depois de ouvir algo desse peso vindo de seu conselheiro.

- Você está certo, preciso aumentar minha força e não depender de aliados. Pena que isso custará caro demais. – Rei Sabara indo até uma janela e olha para seu exército ocupando a Cidade Principal.

Mais tarde, conselheiro Furgh desce algumas escadas até um corredor vazio.

- Objetivo completado. – A voz de Kaito ecoa.

- Estava a tempos querendo ouvir essa frase.

Kaito aparece atrás de Furgh, entregando a espada.

- É uma pena não ter conseguido trazer a possuidora da maldição, mas não tem problema, é apenas questão de tempo até encontrarmos outra. – Furgh escondendo a espada.

- Pensei que seria mais fácil, porém parece que ela criou uma forte ligação com a princesa deste reino.

- Não se preocupe mais com isso, Hatsune Miku é apenas uma pirralha e Black Rock Shooter, quero dizer, aquela garota amaldiçoada não será mais uma ameaça, já que a verdadeira Black Rock Shooter está agora comigo.

- Agora qual será o próximo passo?

- Quero que você encontre com uma pessoa, esta irá lhe dizer onde podemos encontrar outra garota amaldiçoada capaz de manejar a Black Rock Shooter.

Kaito sorrir e desaparece como uma ilusão.

- Não há motivos para nos apressarmos, Sabara agora é mais temido do que o antigo reino de Hatsune.

- Certo... – Kaito se despede, dando início aos seus próximos passos.

Miku, Black e Neru desembarcam na Cidade Principal de Meguri.

- Mikan-sama, olha que linda! Uma cidade bem desenvolvida e a vista para as outras montanhas são maravilhosas! Acho que me apaixonei por esta cidade – Neru olhando para todos os lados.

A Cidade Principal de Meguri era cheia de casarões e grandes comércios de classe, as ruas são bastante movimentadas, não era um alvoroço, era uma cidade bem organizada, existia pontos onde podemos ver as outras montanhas, muitos Aoi sobrevoavam a cidade.

- O que faremos agora, princesa? – Black olhando para os lados.

- Ainda temos dinheiro guardado?

- Temos pouco, mas acho que podemos pagar alguma pousada.

- Vamos diretamente ao castelo.

- Entendo, Neru vamos... – Black não sabe o que fazer para parar a empolgação de Neru visitando todas as vitrines.

As três andam em direção ao castelo, Neru parava para ver as vitrines e comércio toda vez que algo chamasse atenção. Chegando próximo ao castelo, as três são paradas pelos guardas.

- Posso ajuda-las? – Pergunta o guarda mostrando superioridade.

- Sim, gostaríamos de nos encontrar com a princesa Megurine Luka.

Neru se espanta e Black fecha seus olhos. O guarda não parecia amigável.

- Quem gostaria de uma audiência com a rainha?

- Rainha? – Miku parecia espantada. – Aqui quem fala é Hatsune Miku, princesa do reino de Hatsune, filha de Hatsune Shity terceiro e herdeira do trono.

Depois de ouvir a apresentação de Miku o guarda olha sério e chamando outros, observa os olhos sérios de Miku.

- Mas...

- Você irá nos rejeitar? – Pergunta Black.

Os guardas rodeiam as três, Neru e Black se aproximam de Miku ensaiando uma formação de defesa.

- Alguém que se pronuncia sem suas patentes de nobreza não podem mais sair assim sem explicação. – O guarda mostra-se nervoso, porém mantinha sua posição olhando para a expressão séria de Miku. Black já com as mãos em sua espada e Neru em posição defensiva fazia uma perfeita retaguarda para Miku.

O clima fica pesado, até que palmas acalmam a pressão.

- Nos encontramos novamente, senhorita. – Miku fica pasma ao ouvir aquela voz.

- Te...Teto-san?!

- Você me surpreendeu, sabia? – Teto, a serva pessoal que cuidou de Miku tantos anos, estava bem em sua frente.

- Eu pensei que você estava morta. – Miku nervosa.

- Vamos, explicarei tudo lá dentro. Não se preocupem, essa é realmente a princesa Miku, eu irei apresenta-las à rainha.

- Se Teto-san está dizendo. – Desculpem nossa arrogância, mas precisamos ter cautela.

Miku corre dando um forte abraço em Teto.

- Me desculpe... por favor...

- Ora, Ora, vamos entrar logo senhorita.

Teto caminha com as três pelo castelo, Miku ainda em choque não consegui falar direito, enquanto Black e Neru as seguiam.

- Teto-san, eu não entendo...

- Quando você havia fugido do castelo, eu estão decidi deixar nas mãos de sua Protetora Pessoal, eu sentia que algo aconteceria naquela noite, quando todos os guardas estavam nervosos, um explosão aconteceu no saguão principal, o fogo foi se alastrando como se estivesse sendo controlado, afetando apenas áreas específicas. Eu consegui fugir e vim para Meguri, já que sou nativa daqui, reportei a Rainha Megurine e ela resolveu me deixar trabalhar aqui. Alias, obrigada por ter cuidado da princesa, Black Rock Shooter. – Teto se vira em direção a Black.

- Não agradeça, não fiz por você. – Black responde friamente.

Miku se espanta com a reação de Black. Esta apenas fecha os olhos e continua seguindo.

- Ora...Ora... Não se preocupe senhorita, já conheço muitas histórias da famosa Black Rock Shooter.

- Se você sabia que algo aconteceria, por que então deixou a princesa fugir? – Pergunta Black.

- Eu confiei em você Black Rock Shooter, eu sabia que se acontecesse algo, a princesa não seria afetada, já que ela não estaria no castelo. – Black continua a olhar seriamente para Teto.

- Mikan-san, Teto cuidou de mim desde muito tempo, não a trate assim, por favor. – Miku percebe a inimizade que Black criou.

As três chegam a um salão, Miku se senta enquanto Black e Neru ficam de pé.

- Mikan-sama, porque você está tão inquieta? – Sussurra Neru.

- Não é nada, estou apenas precisando dormir um pouco. – Neru não gosta da afirmação de Black.

Algum momento depois a porta se abre, Miku conhece logo quem é, sua pele branca e rosto fino, seus cabelos compridos rosa com uma pequena mexa por cima do ombro esquerdo, com vestido branco comprido e uma pequena coroa.

- Lu...ka...

- Você cresceu, minha amada Miku. – Seu sorriso fez Miku lagrimar e ao se levantar, não sabe o que fazer.

- O que foi? Pensei que estaria feliz em me ver. – Ironiza Luka andando e dando um abraço em Miku. – Você não sabe quanta falta você me fez...

Miku apenas responde ao abraço, mas não sabendo o que fazer ou falar.

- Você deve ser a famosa Black Rock Shooter. – Observa a garota sombria em pé.

- Rainha. – Black Rock Shooter apenas fecha seus olhos em sinal de respeito.

- Eu sei sobre o que aconteceu... – Black abre um pouco os olhos. – Obrigada por tudo.

- Não precisa agradecer rainha.

- Essa é Neru, uma ninja, ela esteve comigo nestes dias, acho que nos tornamos amigas, não é Neru?

- Ninja é? – Rainha Luka olha para Neru

- S-Sim... Prazer em conhecê-la. – Neru fica sem jeito ao ser observada por aquela pessoa.

- Vamos parar com as formalidades, se vocês se tornaram amigas de minha amada Miku, são muito bem vindas. Teto... leve-as para um banquete.

- Sim rainha. – Teto as levas, deixando Luka no cômodo, em direção à sala de jantar.

Miku observa e pensa sobre sua casa, quando comia sozinha apenas tendo Teto ao seu lado, agora está comendo com duas pessoas que confia bastante. Ela finalmente esbanje um grande sorriso.

Neru comia bastante, parecendo que nunca tivesse comido algo tão gostoso, Black estava com um simples prato de sopa, comendo tranquilamente.

- Senhorita, a Rainha Luka quer sua presença em seu quarto daqui a pouco. – Teto sorrindo

- Eu entendo, eu também quero. – Miku aceita enquanto Black parecia inquieta.

A noite já havia caído quando as três terminaram suas refeições, Teto mostra os quartos de Black e Neru, que não reclamaram.

- Princesa... Está tudo bem? – Black parecia preocupada antes de se despedirem.

- Esta tudo bem, Luka e eu éramos muito amigas, eu quero passar algum tempo com ela, apenas durma tranquila depois de tanto tempo, você merece, Black-san – Miku sorri tão gentilmente que Black responde com outro sorriso.

- Entendo princesa, espero que tenham uma ótima conversa. Tenha uma boa noite.

- Você também, onde está Neru?

- Ela já dormiu a algum tempo atrás. Estava bem cansada, por causa da viagem. Estou indo agora Princesa. Boa noite.

Antes de Black se virar Miku a abraça.

- Princesa... – Black se surpreende com o ato.

Quando eu era pequena, minha mãe sempre dizia que abraçar as amigas nas chegadas e despedidas, é um sinal de grande afeto.

- Princesa...

- Boa noite Mikan-san. Miku se retira e Black entra em seu quarto.

- Amigas... – Sorrindo, Black escora a porta.

- Estava lhe esperando, Miku. – Luka a recebe em seu quarto.

Miku sem mais nem menos abraça sua amiga de infância com toda a força.

- Eu também senti muito sua falta, Luka.

- Vamos tomar banho? Como sempre fazíamos?

- Sim! – Miku sentia uma enorme felicidade, como se todo o peso tivesse saído de sua costa.

Numa grande banheira com uma fonte em forma de Dragão, Miku e Luka se banhavam.

- Luka... você cresceu bastante... – Miku olhando para os seios de Luka.

- É verdade, sou quatro anos mais velha que você, então acho que é normal. – Luka ri da observação de Miku

- Mesmo assim, os meus ainda são pequenos, como se eu nem os tivesse. – Miku desapontada.

- Quero esfregar suas costas.

Luka esfrega as costas de Miku, o vapor passa nas silhuetas de seus jovens corpos nus. As duas se esfregavam, lavando uma a outra. Momento depois Luka passa a mão no rosto de Miku.

- Miku...

- Sim! – Miku fica vermelha pela ação de Luka.

- Você se tornou uma linda mulher.

- Mulher! Eu ainda tenho dezesseis anos, você que é uma mulher...

- Você já provou o doce prazer, Miku? – Luka chega mais perto.

- Do que você está falando... Luka...

- Você ficou toda vermelha – Luka ri alto

- Sua boba!

- Fico feliz que ainda seja pura e inocente – Luka sorri

- E você Luka? – Miku se empolga com a conversa.

- Não tenho tempo para relacionamentos e mesmo que tivesse, não seria simples um relacionamento de rainha, você deve imaginar.

- Entendo, fico um pouco aliviada. – Miku cora

Luka vendo isso se aproxima novamente.

- Que tal eu lhe mostrar o sabor deste doce? – Miku se espanta com o olhar de Luka e começa a cora mais ainda.

Luka toca no rosto de Miku e as duas entrelaçam seus corpos, Miku tenta resistir, até que Luka aproxima seus lábios ao dela. As duas ficam coradas.

Black Rock Shooter acorda, porém percebe que esta dentro de uma masmorra, presa a duas estacas de ferro por várias correntes, que vão de seus pés a pescoço. Ao olhar para a direita, percebe que Neru estava no mesmo estado, porém desacordada.

- Princesa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Black acorda acorrentada junto de Neru, entendendo a situação, percebe que Miku pode esta em perigo.
Próximo capítulo: Doce prazer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.