Hime no ketsui escrita por Henrique39


Capítulo 11
Capítulo 11 - Liderança


Notas iniciais do capítulo

Black Rock Shooter perde sua espada na batalha contra Kaito e Gumi, se sentindo derrotada, volta para junta da princesa, começando um novo arco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164485/chapter/11

Black se apoia ao corpo de Miku.

– Mikan-sama, Você está muito machucada, precisamos tratar suas feridas. – Fala uma garota loira com os olhos dourados, suas vestimentas era uma camiseta cinza com detalhes amarelos junto com uma saia trançada preta.

– Não Neru, estou bem, apenas no meu limite. Só preciso dormir um pouco.

Black se deita numa cama próxima a porta, Neru se senta ao lado da cama e faz alguns curativos, lava alguns ferimentos.

– Mikan-san...

– Ela ficará bem, princesa. Só precisa dormir um pouco. – Responde Neru à preocupação de Miku.

– E sobre q missão que dei a você? – A voz de Black saia fraca, com seu braço direito em cima da testa, olhava para Neru.

– Sim, consegui algumas informações do reino de Hatsune.

– Informações?! – Miku se espanta.

– O rei de Sabara dominou o castelo, suas tropas mercenárias e locais dominaram completamente quase setenta por cento de todo o reino, faltando algumas cidades do sul e norte. O exército está realmente grande, então mesmo com a poderosa defesa do reino, sucumbiram ao tamanho do inimigo.

Miku ouvia em silêncio, quase que chorando. Black a observava.

– Terminando, muitos reinos aliados de Sabara estão se juntando em Hatsune, se as coisas continuarem como estão, o reino será completamente dominado por Sabara.

– Como você pode ter essas informações? – Pergunta Miku

– Podemos dizer que sou uma aprendiza de ninja. – Responde Neru sem jeito.

– Neru tem uma habilidade muito rara, ela pode apagar totalmente sua presença e não fazer barulho, como se estivesse invisível, aprendiza de ninja é muita modéstia. – Completa Black.

– Princesa, eu quero lhe fazer uma pergunta, e quero uma resposta definitiva.

– Qual pergunta? – Miku olha seriamente para Black

– Você quer ter seu reino de volta?

Miku não responde, o clima fica tenso.

– Temos alguma chance?

– Responda o que seu coração realmente quer responder. – Black encara Miku com seu olhar frio.

– Eu quero! – Miku responde depois de uma pausa.

– Certo! Irei tomar um banho, Neru, pode nos prepare algo para comer?

– Sim, Mikan-sama, mas você ainda deve descansar um pouco.

Miku fica sozinha na sala, na mesma posição que estava ao responder sua pergunta, lágrimas começam a cair e se ajoelha.

– Por quê?! Por que eu não consegui fazer nada. – Miku olha para seu punho. – Meu reino foi destruído e perdi minhas esperanças de recuperá-lo, não sou mais uma princesa, mas mesmo assim ela ainda quer está comigo... não entendo!

As três comem uma refeição simples de arroz com peixe e Black dorme enquanto o dia passa, Miku fica na varanda daquela cabana, olhando para as árvores e alguns esquilos que passeavam pela campina.

– Eu entendo porque está deprimida, quando você chegou aqui no teleport e caiu em choro, me assustei. – Neru se aproxima de Miku.

– Desculpe por aquilo e ainda não tive tempo de agradecê-la. – Miku responde percebendo a chegada de Neru.

– Não precisa agradecer. Mikan-sama já havia me dito que você chegaria daquele jeito.

– Naquela hora, quando vi Mikan-san desaparecendo, era como se o único pilar que me sustentava estivesse caindo, meu peito estava doendo, não sabia mais o que pensar.

– É natural essas coisas acontecerem, você vivia apenas de luxúria e nunca sentiu emoções fortes de verdade. – Fala Neru um pouco nervosa.

– Você está certa – Neru se alivia com a resposta de Miku.

Nesse momento, Miku se lembra de Black desaparecendo de sua visão, estava flutuando em um espaço totalmente branco, colocou a mão no peito e começou a chorar, gritando o nome de Mikan. De repente ela se espanta ao vê dentro de uma cabana misteriosa, ainda em prantos é acudida por uma garota loira, seria Neru. Explicando rapidamente que estava ao lado de Black Rock Shooter e que era aliada de Miku, que se lembrando dos três de Wiitsu, se recusa a acreditar, mas Neru a encara de um jeito que a acalmou, como se tivesse sentindo que Neru estava falando a verdade, explica que Black havia usado uma pedra misteriosa que a transportou para a cabana, Miku se recupera do impacto psicológico e explica sentir que nunca mais viria Black, as duas ficam caladas, Neru sai e a deixa sozinha.

– Você gosta mesmo da Mikan-san. – A voz de Neru acorda Miku de seu pensamento.

– Sim, pensei que ela teria me abandonado porque não sou mais nada, mas naquela hora, ela apareceu para me proteger, quando a vi em cima do telhado, meu coração bateu muito forte, senti que não estava comigo por dinheiro ou qualquer outra coisa, ela disse: “Farei o que ela ordenar.” Percebi realmente que ela estava comigo pela minha pessoa, naquele momento, só queria está com ela num lugar tranquilo, sorrindo e tomando chá quente, não aguentava mais aquela bagunça que estava minha mente. Quando ela me salvou e depois me dizendo aquelas palavras ao se despedir, eu realmente encontrei a pessoa que estava faltando, alguém que gostasse de mim pelo meu eu. Desculpe, acabei falando demais...

– Não precisa se desculpar, eu fico muito feliz por isso. – Neru solta um largo sorriso. – Ela me deu uma razão para viver, mas acho que minha história não deve ser contada agora, não é Mikan-sama.

Miku se surpreende ao ver Black em pé ao lado da porta, olhando para as duas.

– A-A quanto tempo você está aí, Mikan-san? – Miku sem jeito.

– Tempo suficiente... a hora chegou. Vamos. – Black entra e pega um sobretudo semelhante ao que tinha no castelo de Hatsune. Senta-se numa cadeira e observa um mapa aberto do continente que estava jogado no chão.

– Algo muito ruim acontecerá a este continente. – Explica Black

– Mikan-san? – Miku se senta em outra cadeira logo a frente de Black.

– Mikan-sama, desculpe perguntar, mas onde está a Black Rock Shooter?

Black fica em silêncio com os olhos fechados.

– Ela foi tomada de mim por um homem chamado Kaito, um dos três elementos que estavam naquela cidade.

– O que?! – Grita Neru, mostrando-se muito surpresa.

– Black Rock Shooter?

– Princesa, este é o nome da espada que estava comigo, o verdadeiro objetivo daqueles três, porém, de alguma maneira, eles queriam que eu fosse junto.

– Mikan-sama! E agora? – Neru fica nervosa com a notícia.

– Fique calma Neru, nervosismo não ajudará em nada, não tenho mais a espada, então ficará mais difícil conseguirmos o nosso objetivo.

– Minha culpa... – Pensa Miku apertando sua camisa. Miku estava com a mesma vestimenta de Neru, porém com detalhes azuis.

– Princesa, você tem ideia de onde podemos começar? – Pergunta Black

– E-Eu? Não sei, eu não sei o que fazer... Você deve liderar, Mikan-san...

– Sua garota mimada... – Miku se espanta com a frase vinda de uma voz de desprezo vindo de Black, esta se levanta e sai da cabana.

– Mikan-san... – Miku observa Neru sair junto de Black, as duas a deixam sozinha.

– Mikan-sama... o que foi aquilo? – Neru a segui deixando Miku.

Black não responde, apenas continua seu caminho.

Dentro da cabana, Miku olha para o mapa do continente e percebe um lugar marcado com um X, algumas rotas pontilhadas e todos os reinos circulados, Miku observa um em especial, fixando seus olhos neste ponto, começa a ter uma lembrança.

– Miku! Miku! Meu pai disse que não posso mais vim te visitar... – Uma voz ecoa sobre um campo de flores, Miku se via chorando na fonte do castelo de Hatsune.

– É minha culpa... Nunca mais poderei lhe ver! – Miku chora tampando os olhos com suas mãos.

Um par de braços agarra Miku, e a mesma voz ecoa novamente...

– Você se acha culpada de tudo, isso afeta as pessoas próximas a você, além de ficar muito irritante. Se acha que é culpa sua, mesmo não sendo, supere isso e mostre a todos que você é forte...

Miku volta a si e caminha até a saída, Black Rock Shooter e Neru estavam esperando.

– Está preparada? – Black pergunta percebendo o olhar sério de Miku.

– Sim! Vamos para Meguri. – Miku decidida

– Sim, princesa! – Responde Black e Neru, curvando-se para a nova Miku.

Montanhas enormes era o jardim de um castelo que fica no pico mais alto, um lugar frio onde algumas criaturas sobrevoavam os arredores.

– Luka-sama, o que faremos sobre a tomada de Hatsune? – Um guarda real estava de joelhos perante uma garota com cabelos de um forte rosa.

– Nada, enquanto nosso reino não sofrer com esta quebra de equilíbrios entre as forças, não iremos nos intrometer. – Responde com uma voz grave, mas muito feminina.

– Entendo... sua palavra é lei, Luka-sama. – Despede-se o guarda.

– Porque o reino de Meguri? – Pergunta Neru, arrumando algumas coisas para a partida.

– Preciso me encontrar com uma pessoa.

– Uma amiga? – Pergunta Black que estava escorada na parede.

– Não... – Miku olha para o chão, mas logo se recompondo. – Na verdade, eu não sei, até encontra-la.

– Não importa, se é sua vontade, iremos seguí-la. – Black fala fechando os olhos e saindo do cômodo.

Neru carrega algumas coisas até que Miku começa a ajuda.

– Não princesa! Não se incomode, por favor!

– Mas eu quero ajudar. – Responde Miku.

– Mas você não deve... ahhh! – Neru cai com todas as coisas que carregava, tentando ajuntar, acaba derrubando as outras, procurando o que fazer, acaba bagunçando mais e mais.

– Ah! Mikan-sama irá brigar comigo! – Neru em um momento de desespero.

Aquele dia passa, o clima entre as três era simples, Miku não estava mais sentindo a pressão psicológica de antes, pois Black não deixava, era como se sentisse protegida. No dia seguinte as três deixam a cabana e seguem por um caminho pela floresta. Miku olhava para Black e para Neru com certeza de que havia encontrado pessoas confiáveis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rumo ao reino de Meguri. Miku, Black e Neru começam sua viagem para as montanhas, apesar de nervosa, com o apoio das duas, Miku segue confiante ao encontro de uma pessoa.
Próximo Capítulo: Reino Alado de Meguri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime no ketsui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.