A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 8
Aulas De Vôo


Notas iniciais do capítulo

Gente Esse vai ser um capitúlo especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/8

-Como assim? - Perguntou Plumis.

-Você tem asas. - Falou Boréas. - Mas, não sabe usa-lás.

-E então Éolo pediu para Boréas e eu ensina-la a voar. - Afrodite falou, lixando as unhas.

-No que Afrodite vai ajudar? - Piper perguntou enrugando o nariz.

-Com coisas do coração. - Respondeu a mesma ainda lixando a unhas.

-Bom como eu ia dizendo antes de tudo isso acontecer. - Começou Quíron. -  Plumis, essa missão é para você.

-Eu sei, mas o que eu devo fazer? - Plumis perguntou.

-Você irá escolher quem levará nessa missão. - Falou ele.

-O vento a uma busca partirá. - Recitou Jason. - Bem essa é bem óbvia, a Plumis é o vento, e ela tem que achar alguma coisa.

-Auxiliada da forja, da pomba, da águia e da noite - Continuou Piper. - A forja aparentemente é o Leo, a pomba sou eu, a águia é o Jason, e a noite é o Sky. Conconda em levar nós Plumis?

-Bom, é claro a profecia só pode falar de vocês. - Plumis disse sorrindo.

-O choque das culturas virá a acontecer. - Disse Leo. - Isso é o encontro com o Acampamento Romano não?

-Acredito que sim senhor Leo. - Disse Quíron.

-Para o lugar original o vento voltará. - Falou Sky. - O que isso pode dizer?

-Talvez Plumis tenha nascido onde o Acampamento Romano fica. - Disse Leo.

-E em meio a sua confusão. - Disse Piper. - Alguma coisa vai deixar ela confusa.

-Um amor nascerá. - Afrodite ditou soltando um gritinho de felicidade. - Essa é a melhor parte da Profecia!

-Afrodite calada. - Falou Boréas. - Quíron precisamos de pelo menos 3 semanas para treinar a Garota.

-A poderosa arma que a derrotará a Terra

Dependerá de sua escolha. Essa parte da profecia é assustadora, se eu fizer a coisa errada, Gaia ira nos derrotar. - Plumis disse arregalando os olhos.

-Oh, querida não arregale os olhos assim, não percebe que seus olhos já são meio bizarros sendo enormes e com a íris branca? - Falou Afrodite para Plumis. - Além de eles serem bem desproporcionais a seu rosto pequeno e delicado.

-Mãe! - Repreendeu Piper.

-Que foi? - Afrodite perguntou inocentemente.

-Então campistas e deuses, Plumis Pretium, Jason Grace, Leo Valdez, Piper McLean e Sky Johnson irão daqui a três semanas procurar o Acampamento Meio-Sangue Romano. Dispensados!

-Plumis fique um minuto. - Pediu Boréas.

-Sim?

-Voar não é uma tarefa tão facíl assim, você tem que gostar de voar. - Falou o deus sériamente.

-Você tem que amar voar, por isso Éolo me mandou. - Disse a deusa sorridente.

-Eu sempre quis ter asas e sair voando. - Plumis falou. - Mas agora o sonho parece que virou um pesadelo.

-Não fique assim, tudo da certo no final. - Afrodite consolou-a.

-Sem mais enrolação. - Disse Boréas. - Plumis, amanhã na praia, 8:30 da manhã para sua primeira aula de vôo. - O deus disse e sumiu em uma rajada de vento.

Afrodite enrugou a boca e começou a mecher a boca imitando Boréas, olhou para Plumis sorriu e sumiu em uma nuvem de fumaça rosa.

Já era noite quando a garota foi ao chalé de Nix, chegou a porta do chalé e entrou. Sky jazia dormindo no beliche de baixo com a mão jogada por cima dos olhos.

Plumis aproveitou a oportunidade para tomar banho e trocar de roupa. Foi ao banheiro, despiu-se e começou a tomar banho.

Por que eu? Pensou a garota.

Ela saiu do chuveiro antes de começar a chorar. Na mala de piper tinha muitas coisas, tênis, blusas, shorts, casacos, leggs e outras roupas. Peguei um pijama branco com bolinhas pretas, fiz dois buracos na blusa para passar minhas asas e fui dormir.

Foi uma escolha nada sábia.

O sonho era assim:

Eu voava a toda velocidade, no meio de uma floresta, desesperada, fugindo de algo, mas procurando outro.

Eu sabia que se encontra-se esse lugar estaria segura, mas não podia achar, pois eu tinha perdido meus amigos. Eu sabia onde o lugar ficava, mas precisava encontrar meus amigos. Avistei eles em uma clareira estavam acabados, e sujos.

-Pessoal! - Gritei desesperadamente. - Vamos temos fúrias nos seguindo!

Nessa hora Piper se agarrou ao pescoço de Jason, que com uma ajuda dos ventos começou a voar também. Eu agarrei Sky que também se pendurou desesperadamente em meu pescoço. E Leo na minha cintura de lado. Estava pesado subi alguns metros e falei.

-Leo solta! - Ele me olhou horrorizado, mas soltou. Eu convoquei a ajuda dos ventos, e Leo começou a voar para frente como Jason.

Subimos ao céu a toda velocidade, as fúrias estavam perto, até que avistei uma casa desconhecida, mas minha eu do sinho reconheceu. Eu impulsionei Leo com os ventos para dentro da casa, joguei Sky ao céu e fiz a mesma coisa. Logo todos estavam na misteriosa casa, menos eu. Eu estava quase entrando na casa quando BUM!

E o sonho acabou.

Acordei ofegante, olhei um relógio que tinha na parede. 7:00. Hora do café da manhã.

Me troquei (tive que fazer buracos novos na blusa do Acampamento.) Penteei meu cabelo escovei os dentes. Fui para o refeitório, sentei na mesa de Nix do lado de Sky, fiz minha oferenda a Éolo, comi e segui até a praia.

Afrodite estava deitada na areia tomando sol e Boréas estava esticando as asas.

-Bom dia! - Ofereceu Plumis.

-Bom dia! -  Disseram os deuses em coro.

-Primeiro vamos arrumar a sua postura. - Disse Boréas.

Ele esticou meu corpo em posição reta, levantou meu queixo.

-Agora estique as asas. - Fiz o que ele pediu, e minhas asas quase imploraram para se movimentar mais. - Flexione. - Fiquei movimentando as asas. - Agora bata-as e voe!

Bati as asas com toda força que tinha e subi um metro fui um pouco para frente e... cai no mar.

-Concentração Plumis! De novo.

O vento meio que me secou, então fiz de novo, de novo, e de novo. Eu sempre conseguia cair no mar.

Esse dia vai ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo vai ter continuação.