A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 9
Aulas De Vôo - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Deixarei esse cap na imaginação de vcs ~o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/9

Plumis pode afirmar que não é nada confortável cair no mar a cada 5 minutos com vários campistas olhando para você.

-Vamos Pretium! - Gritava Boréas, tova vez que eu caia no mar. - Mostre que você é uma verdadeira Tempestade!

Plumis cuspiu água, pela vigésima vez e tentou de novo.

Estique as asas. Bata. Voe. Caia na água.

Estique as asas. Bata. Voe. Caia na água.

Estique as asas. Bata. Voe. Caia na água.

Estique as asas. Bata. Voe. Caia na água.

-Boréas... - Gemeu Plumis. - Não esta dando certo.

-Bobagem! - Falou o deus. - Nós nem começamos.

Nessa hora a trombeta soou, e eu quase cai de joelhos agradeçendo a Deus por isso.

Arrastei as asas no chão enquanto ia até o refeitório. Peguei minha comida com as ninfas, fiz a oferenda para Éolo e pedi: Pai me de forças para não tomar sol no chão que nem Afrodite.

Humpf, sem pedidos sem noção mocinha. Soou uma voz masculina em minha mente, acredito que seja Éolo. Nossa.

Plumis sentou-se ao lado de Sky, e deixou as asas tombarem no chão.

-Algum problema? - Sky perguntou.

-Só estou cansada de cair no mar. - Falou Plumis desanimada.

-Não fica assim. - Disse ele dando uns tapinhas no meu ombro. - Você tem que aprender a voar para irna missão.

Plumis sorriu fracamente.

Depois do almoço Plumis foi para o chalé descansar antes da tortura recomeçar.

Cai na cama de Sky, porque estava com pura preguiça de subir até a minha, e meio que  me cobri com as asas e cai no sono.

***

-PRETIUM. - A voz tremeu todo o acampamento.

-Ai meu Deus. - A garota olhou para o relógio e viu 15:30 da tarde. O treino era as 15:00.

Se escond em algum lugar. Não, não, pule a janela.

Plumis saltou a janela e saiu em direção a arena. Apesar de ser meio dificíl ignorar uma menina com asas correndo por uma arena.

Fugir, fugir, fugir.

Perai eu posso ir para os estábulos!

Sai correndo em direção aos estábulos, e vi vários pégasus, tinha que ser rápida.

Ela tem asas!

Disse uma voz na minha mente, assustadoramente percebi que eram os pégasus.

-Pessoal vocês me entendem não? - Plumis peguntou.

Ela é igual o mestre, ela escuta a gente!

Disse um dos pégasus.

-Pégasus! Eu preciso da ajuda de vocês! Quem eu posso montar dê um passo a frente!

Um pégaso branco com as patas pretas, assim como a crina e a cauda veio em minha direção.

Eu possoa ajudar você!

-Obrigada! - Plumis montou no pégaso desesperadamente.

O mesmo saiu voando e deixou o deus para tras.

-PRETIUM! - O Acampamento tremeu de novo.

Fugindo dele?

-Sim. - Plumis estremeçeu. - Aliás qual é seu nome?

Cloud.

-Obrigada Cloud. - Plumis agradeceu ao pégaso.

A garota virou para trás e o deus batia as enormes asas escuras furiosamente.

-Cloud. - Você não pode ir mais rápido? - Perguntou para o pégaso.

Não. Ele é muito mais rápido.

Então tomei uma decisão inesperada.

-Volte para o estábulo Cloud! Eu vou pular! - Gritou Plumis.

Mas você vai morrer!

-Não vou eu tenho asas lembra? - Falando isso eu pulei do pégaso e lembrei.

Bata as asas!

Eu incrívelmente não estava caindo, e então uma incrível sensação de liberdade me tomou.

Eu estava voando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai!