A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 7
Annabeth Surta


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap vai contecer uma coisa MUITO LEGAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/7

Marchamos ate a Casa Grande em meio aos sussurros dos outros campistas.

Na casa grande Quíron convocou imediatamente uma reunião com os conselheiros chefes dos chalés.

A sala de reunião não era nada parecida com que eu imaginava. Apenas uma sala com uma mesa de ping-pong com os campistas sentados envolta. Já era quase noite e eu já estava cansada depois das "aventuras" do dia.

Todos os conselheiros já haviam chegado, e tinha um banquinho sem apoio para mim sentar. Me acomodei e Quíron começou.

-Bom como todos sabem nós receb... - Meus olhos pesaram depois de perceber que esse seria um discurso chato e comprido. Tombei em um ombro desconnhecido e cochilei.

***

-... Poderia então responder a minha pergunta Plumis? - Uma vaga voz veio a minha mente.

-Plumis? - Me cutucou outra voz. - Plumis? PLUMIS!

-Hãn? O que foi? - Perguntei sonolenta.

-Você tava dormindo o tempo todo? - Perguntou uma garota loira de olhos cinza, com um rosto num misto de raiva e vontade de me assassinnar. - Estamos discutindo o destino do mundo e você fica ai dormindo?! - Gritou ela para mim.

-Calma Annabeth, a Plumis estava cansada. - Disse Sky ao meu lado. - Além do mais todo mundo aqui sabe que você não está nem um pouco preucupada com o ''destino do mundo'' e sim com seu namorado Percy Jackson.

Ela ficou com o rosto vermelho de ódio mas Sky poderia estar lixando as unhas agora com o olhar de desinteresse dele.

-Quem é Percy Jackson? - Plumis perguntou e todo mundo na mesa a olhou como se ela fosse uma idiota mental.

-É o cara que salvou o Olimpo e mandou Cronos de volta para o tartáro. - Respondeu Piper.

-Oh. - Eu disse inteligentemente.

-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO! - Annabeth gritou enfurecida. -E ELE FOI UM HERÓI!

-Nunca disse que ele não foi. - Disse Sky ainda com sua cara entediada.

-MALDITO FILHO DE NIX! - Annabeth ainda gritava. - OS DEUSES DEVIAM TE DESTRUIR! SUA MÃE PRIMORDIAL! HÁHÁ GRANDE COISA OS DEUSES CONTROLAM O UNIVERSO! - Ela olhou para ele. - Eu deveria matar você em nome dos deuses de VERDADE. - Falou ela dando ênfase ao de ''verdade''.

E pela primeira vez eu vi fúria no rosto calmo como a noite de Sky.

-Vocês! - Ele disse apontando para os outros campistas. - Discriminam a todos que não são filhos dos 12 grandes deuses! - Ele estava com a voz alterada. - E TODOS vocês com exeção de Jason, Piper, Leo e Plumis, não gostam de mim porque minha mãe é bem mais poderosa que os deuses ou os titãs!

Isso foi meio que a gota d'agua para Annabeth, pois ela sacou sua adaga pulou para cima da mesa e atacou Sky que já estava preparado com sua espada.

A minha foice meio que se ativou por ter um ataque próximo a mim, então eu bloqueei os ataques simultaneamente.

-Parem. - Assobiei. - Vocês não vão se matar aqui, Annabeth cale a droga dessa boca para mim não te matar, Sky não pediu para ser filho de Nix, e Sky a ignore você é melhor que todo que o discriminam por que no fundo eles só tem inveja de você.

Cla, clap, clap. Palmadinhas ressoaram no ar.

-Isso é tão emocinante. - Disse uma mulher perfeita, que ficava mais bonita a cada segundo.

-Afrodite, estamos aqui a trabalho e eu quero ir embora logo. - Disse um homem barbudo com asas escuras nas costas. Todos se ajoelharam inclusive eu, Annabeth e Sky.

-Lorde Boréas, Lady Afrodite, o fazem aqui? - Perguntou cordialmente Quíron a eles.

-Estamos a mando de Éolo. - Disse Afrodite.

-Ele quer que ensinemos a filha dele a voar. - Disse Boréas.

Ótimo, mais complicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai o cap pov.
Angel Fênix.