A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 6
A Profecia


Notas iniciais do capítulo

POVO ESSE É UM CAP ESPECIALISSÍMO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/6

Os presentes de Éolo eram perfeitos para mim, e até um pouco irônicos sendo que todos representavam asas.

Ainda sim me sentia triste. Triste, por nunca ver meu pai, triste por não ter uma lembrança sequer da minha mãe, nunca recebi amor na minha vida, só desprezo dos meus colegas no orfanato. Será que É olo não sabia o quanto eu ficava triste por nunca receber amor da minha familía? A família que eu matei, eu. A culpa toma conta de mim como um veneno. Se eu não tivesse nascido minha mãe e minha tia estariam vivas e felizes. Eu era uma desgraça.

E mesmo eu estando no Acampamento Meio-Sangue eu ainda me sentia deslocada, como se eu não fosse dali, e sim de outro lugar.

E aquela frase da carta de Éolo. E ao lugar certo voltará.

Essa frase não saia da minha cabeça, como um sinal.

-Sky! Você está ai? - Gritou uma voz do lado de fora, acredito que era a Piper.

-Entra Piper! - Gritou ele de volta.

Piper entrou com uma enorme mala rosa de bolinhas branca no chalé.

-Oi pessoal. - Ela sorriu.

-Oi Piper. - Plumis disse.

-Olá Piper. - Disse Sky.

-Plumis, presumo que você não teve tempo de pegar suas roupas no orfanato, eeeentão eu trouxe algumas das MILHARES de roupas nunca usadas do chalé de Afrodite para você.

-Ahn, o-obrigada mesmo Piper você é muito gentil. - Falou Plumis corada.

-De nada, e tchau gente, eu tenho que treinar. - Falou ela e saiu correndo.

-Plumis o que tinha na caixa branca? - Perguntou Sky.

-São presentes de Éolo. - Respondi.

-Sério? - Perguntou ele curioso. - Posso dar uma olhada?

-Por que? - Perguntou Plumis erguendo as sombrancelhas. - São só jóias.

-Quando os deuses dão presentes para nós, eles são como uma arma disfarçada. - Ele falou, pegando seu anel de estrela, apertando, e vi na frente dos meus olhos ele se transformar em uma fina espada azul escura estrelada. - Tente aperta-lás ou algo assim.

Eu peguei o colar de coração com asas, e apertei esfreguei nada aconteceu, fiz o mesmo com os outros e nadica aconteceu.

-Aff! - Eu bufei indignada. - Vai ver Éolo só queria me dar jóias mesmo Sky!

-Não, só afrodite faz isso, e geralmente as jóias fazem algum encantamento. - Ele bateu o dedo no lábio inferior, como se pensasse em algo. - Já sei. - Ele exclamou estalando os dedos. - Vai ver as armas só se ativem quando você for atacada ou estivem em perigo. - Ele olhou para mim e disse. - Vamos coloque as jóias, vamos testá-las!

Eu coloquei os brincos, o anel e o colar, e segui Sky até a arena.

Na arena havia várias crianças treinando, com espadas, lanças, e no canto estavam um grupo praticando arco e flecha.

Ele parou um momento, olhou envolta, e correu até onde uma garota de olhos cinza e cabelos loiros lutava com Jason.

-Jason. - Falou Sky arfando. - Você poderia atacar Plumis, por favor?

-Por que? - Perguntou Jason enrugando o nariz. - Ela não sabe nem lutar!

-Ei! - Exclamei ofendida.

-Sem ofensas. - Falou ele levantando as mãos.

-Tarde de mais. - Falei entre dentes.

-É só para testar os presentes que Éolo deu a Plumis.

-Deu? Então ok! - Disse Jason.

Jason entrou em posição de combate, levantou a espada dourada e atacou. Fechei os olhos e esperei que alguma coisa acontecesse.

BLAIN!

Ecoou por toda a arena de metal batendo em metal. Eu abri os olhos e vi que toda a arena observava a cena. Antes do golpe da espada, eu senti os anéis se alargando em meus dedos. Eu agora segurava um enorme escudo metade prata metade preto, com asas entalhadas no centro.

Jason franziu as sombrancelhas, e tentou atacar uma parte desprotegida de mim. Ele tentou atacar minha perna. Fiquei para novamente.

BLAIN!

Desta vez eu fiquei com os olhos abertos, senti que antes da espada cortar minha perna os brincos se alargaram e cobriu meu corpo com uma armadura completa prateada, com asas entalhadas nas juntas dos joelhos e dos cotovelos, e na cintura um par de asas abertas como cinto. No meu reflexo no escudo eu usava um capacete que protegia meu nariz e cabeça com uma penugem branca chocante acima. Surpreendi-me quando percebi que a armadura tinha uma abertura para as asas, e que eu conseguia movimenta-lás livremente.

De novo Jason tentou atacar, mas agora tentou atacar minha mão, e imediatamente uma foice prateada, com uma lâmina de opala super afiada apareceu em minha mão. Com ela bloqueei o golpe de Jason. Todo mundo arfou, eu parecia pronta para uma batalha.

-Plumis, Pluumis Pretium. - Chamou-me uma voz triplicada.

Olhei para onde todo mundo olhava e vi uma garota ruiva circundada de fumaça e olhos verdes vidrados. Um calafrio percorreu minha espinha. Ela abriu a boca e mais fumaça verde saiu.

-O vento a uma busca partirá

Auxiliada da forja, da pomba, da águia e da noite

O choque das culturas virá a acontecer

Para o lugar original o vento voltará

E em meio a sua confusão

Um amor nascerá

A poderosa arma que a derrotará a Terra

Dependerá de sua escolha. - Terminado a profecia a garora desmaiou.

-Temos que falar com Quíron. - Disse Sky.

Era só o que me faltava, mal cheguei e já terei que sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aê pov.