A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 3
A Criança Dos Ventos


Notas iniciais do capítulo

Dedicando o segundo capitúlo as minhas primeiras leitoras: Clainha & Mellosweet
Espero que continuem lendo*-*
Angel Fênix



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/3

Caramba os pesadelos estão ficando piores. Ugh, sonhei que que um doido chamado Sky me disse que eu era filha de um deus, os professores da escola se transformaram em fúrias, ai depois o vento os matou e eu desmaiei doido não?

-... Zeus? Porque você acha isso Sky? - Perguntou uma voz feminina.

Cara eu sou muito intrometida, fingindo dormir e ficar escutando a conversa dos outros.

-Ela matou as três fúrias Piper, ela controla os ventos, e Zeus é o Senhor dos Céus. - Falou uma voz masculina.

-Ela poderia ser filha de Boréas ele também é um deus do vento. - Falou novamente a voz feminina.

-O deus do vento norte. - Corrigiu a voz masculina. - Aqueles ventos vinham de todas as direções.

-Bem é uma opção. - Falou a voz feminina de novo. - Vamos descobrir quando ela for reclamada.

-Tem certeza que ela não é filha de Afrodite? - Perguntou uma voz masculina diferente e cheia de vida. - Ela é quase tão bonita quanto a Piper!

Virei o rosto em direção as vozes, e abri os olhos eu estava em uma carruagem grega qual era o nome mesmos, jiga, tiga... BIGA, é isso ai biga grega, tinham três meninos e uma menina eu começei a desconfiar que eu não tive aquele sonho doido. Tinha o menino de olhos azuis escuros, ele me disse seu nome Sky. Tinha o Cara De Élfo, a menina dos olhos multi-coloridos, o de olhos azuis elétricos.

O Cara De Élfo segurava as rédeas de cavalos alados que voavam pelos cé... Cavalos alados?!? Eu entrei em pânico e a biga bambeou, fiquei com mais medo ainda a biga ameaçou virar e os pégasus começaram a perder o controle.

-Piper! - Gritou o garoto de olhos azuis. - Ela vai derrubar a biga acalma ele rápido! - Eu?! Eu não tava fazendo nada! - A menina me fez olhar para ela  e começou a falar.

-Aqui, olha para mim, isso. - Ela olhou para os meus olhos e disse. - Você não precisa ter medo. - Meu estômago deu um salto, e me encontrei concordando com ela.

-Não preciso ter medo. - Ecoei.

-Nós não vamos te machucar.

-Não vão me machucar. - Os ventos começaram a se acalmar.

-Vamos ao acampamento meio-sangue e você não vai ficar com medo.

-Não vou.

-Ótimo Piper conseguiu acalamar ela. - Falou o Cara De Élfo. - Aliás, sou Leo Valdez. E você? - Ele perguntou olhando para mim.

-Sou Plumis, Plumis Pretium. - Respondi.

-Tempestade de penas? - Falou o garoto loiro. - Nome interessante, ele olhou para mim. - Sou Jason Grace.

-Bom eu te disse antes mas, não sei se você se lembra. - Disse o garoto de olhos azuis escuros. - Sky Johnson.

-E eu - Falou a garota. - Sou Piper McLean.

-Prazer. - Falei.-Vocês são realmente filhos de deuses? - Perguntei com medo da resposta.

-Sim - falou Sky para minha infelicidade.

-Ele ali. - Falou Piper apontando para Leo. - É filho de Hefesto, deus das forjas e do fogo. o Jason - Ela falou com a voz meio alterada como se estivesse triste. - É filho de Zeus deus dos rais e dos céus. - O Sky é filho de Nix deusa primordial da noite. - E eu, - Ela disse aponatando para si mesma. - Sou filha de Afrodite deusa do amor e da beleza.

-E vocês sabem que é meu pai ou mãe? - Perguntei acreditando na história, afinal ela dava sentido a minha vida.

-Não. - Falou Sky. - Mas vamos saber quando chegarmos ao acampamento, vamos chegar...agora. - E senti a biga batendo no chão.

Eu sai da biga e vi o acampamento mais estranho que eu já vi.

Construções gregas, formando um símbolo delta grego (nem me pergunte como eu sei disso) uma arena com várias crianças lutando com armas letais, um estábulo com pégasus, um pavilhão com mesas grandes, um casarão azul bebe cheio de vinhas envolta e uma parede de escalada com lava de verdade.

Eu tenho que parar de me surpreender.

-Cá estamos, acampamento meio-sangue. - Falou Leo.

-Vem vamos falar com Quíron. - Disse Jason. - Acabamos de completar a missão. Achamos A Criança Dos Ventos.

-A Criança Dos Ventos? - Perguntei.

-É que antes de sair para uma missão a gente recebe uma profecia do Oraculo De Délfos, a professia era assim. -Respondeu Piper e Jason começou a recitar a profecia.

-Os filhos da águia, da pomba, da forja e da noite - Disse Jason.

-A Criança Dos Ventos acharão - Continuou Leo.

-Cercado de monstros estarão. - Recitou Piper.

-Mas irão se surpreender com seu poder - Continuou Sky.

-Pois o poder da Criança Dos Ventos até a Terra ousa temer. - Terminaram em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm sorry, sou péssima em profecias.
O que acharam?
Bom?
Horrível?
Paro?
Continuo?