A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 2
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal é a minha primeira fanfic aqui na Nyah!
Então deêm uma chance a fic.
Beijos a quem lê.
Angel Fênix.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/2

-Bom dia! - Aff! Eu nem dormi direito com os pesadelos com os monstros, e quando estava conseguindo dormir sou acordada pela voz estridente e alegremente falsa da diretora do orfanato saindo por aquelo auto-falante estúpido dentro do dormitório feminino. - Queridos já são 7:00 da manhã, se arrumem e se preparem para as aulas! - Ouvi os resmungos das outras garotas do dormitório, que por algum motivo (lê-se minha loucura) não gostavam de mim, e por isso me colocaram na cama próxima a janela e debaixo do auto-falante. É o inferno todo dia acordar com a voz da diretora bem acima de você.

Levantei da minha cama bocejando e lutando contra a vontade de voltar para debaixo dos convidativos cobertores da cama.

Abri meu baú de roupas que fica em frente da cama, todas as garotas tinham um igual e peguei meu uniforme: saia quadriculada preta e cinza, blusa branca de manga e botões pretos, gravatinha cinza, blazer preto com o brasão do orfanato (duas cobras envolta de uma espada) meias 3/4 e sapatilhas pretas de fivela. Eu não gostava do uniforme destacava muito a minha pele branca como mármore, mas era infelizmente obrigatório. Regras estúpidas.

Sai do dormitório rápido e fui direto para o refeitório, já estava atrasada (como sempre, maldita iperatividade défict de atenção), entrei nos corredores e me apressei até lá, peguei uma maçã e fui até a minha mesa que ficava afastada de todas, comer.

Chegando lá tive uma surpresa, tinha alguém na mesa, alguém que nunca vi no orfanato, ele olhava atentamente a todos como se algum deles fosse o atacar. Tinha cabelos negros, olhos azuis escuros e pele pálida, era alto e forte mas tinha o olhar desconfiado ele ficava brincando com um anel. Cheguei perto da mesa cuidadosamente e me sentei, eu comi minha maçã, e ele ficou me encarando, eu olhei fixamente para mesa e vi o anel da mão dele, era uma safira em forma de estrela. O anel era bem grande e me perguntei como ele pagou por isso.

-Hãrm, ... olá. - Falou ele com uma voz vacilante, eu olhei para ele ele ainda olhava para mim desconfiado.

-Olá! - Falei animadamente, era a primeira pessoa do orfanato que falava comigo por livre e espntânea vontade.

-Sou Sky Johnson, e estou procurando Plumis Pretium, você por um acaso a conhece? - Congelei. O que será que ele queria comigo?

-É-é que eu sou Plumis Pretium. - Respondi gagejando. - Posso ajuda-lo? - Os olhos dele se ampliaram, e ele olhou para os professores monstros que estavam olhando para gente estranhamente.

-Plumis, você sabe a mitologia grega? - Estranhei a pergunta ele estava nervoso olhando para todos os lados.

-Ah, sei sim vi varias histórias em livros. - Ele continuava nervoso. - Ta tudo bem?

-Olha eu não tenho tempo para explicar direito aqui está cheio de monstros, - Ele também via os monstros? Caraca ele ta ficando estranho igual eu. - eles são reais, - Hã? - os deuses, os monstros, tudo na mitologia grega é real, inclusive estou aqui para te buscar por que você é filha de um deus com um mortal. - Uma gargalhada começou a se formar em minha garganta, ele olhou para minha expressão e fechou a cara. - Não ria, é verdade. Você já não viu os monstros, a sua família provavelmente morreu e não acreditaram quando você falou que era um monstro que a matou? Coisas estranhas acontecem quando você está triste, feliz ou com raiva? - Cara pareceu que ele sabia da minha vida. É verdade não?

-É... sim. - Admiti, triste.

-Droga! Fúrias! Vamos Plumis estão atrá da gente! - Ai eu olhei para onde ele apontava, e vi meus professores se tornando bichos estranhos com asas e presas, me assustei, e o vento se agitou furiosamente, impedindo eles de virem. - Vamos! - Ele tirou aquele anel que virou uma espada azul escura pontilhada de estrelas, e me puxou para fora enquanto os professores monstro corriam trás da gente.

Corri feito doida até a porta do orfanato, e tinha três pessoas lá com uma biga grega sendo puxada por pégasus. Era um menino moreno com cara de élfo e cabelo encaracolado preto, um gatoto loiro de olhos azuis elétricos, e uma menina muito bonita com o cabelo cortado irregularmente com os ollhos multi-coloridos, ora castanhos, ora azuis, ora verdes.

-Jason! Leo! Piper! Há fúrias nos perseguindo! - No segundo que ele disse isso Jason, Piper e Leo sacaram suas armas mas, uma das fúrias, alcançou meu tornozelo e eu cai no chão.

Sky logo tentou perfura-la com sua espada, mas ela desviou. Fiquei com tanto medo que o vento empurrou as fúrias tão forte na parede que elas se dissolveram em pó dourado. Fiquei zonza e desmaiei com Sky me carregendo para a biga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai está bom?
Continuo paro?