A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/1

Eu nunca fui uma garota muito normal.
Além da minha estranha aparencia, de cabelos loiros claros que pareciam quase brancos, do meu pequeno rosto em forma de coração, e dos meus enormes e desproporcionais olhos que sempre pareciam aregalados, como uma coruja atenta. A sua íris de um azul tão claro que parecia transparente, como diamantes azuis.
Sempre fui pequena com meus 1,59 de altura e meus 45 quilos, eu parecia tão leve que poderia voar.
Eu tinha uma forte conexão com pássaros ou animais voadores, uma vez coloquei de volta ao ninho um filhote de beija-flor e jurei ter ouvido um 'Obrigado'.
O ar a minha volta sempre pareceu mais puro.
As encrencas pareciam me amar, mas não poderiam me expulsar de onde eu vivia,eu era orfã, minha mãe morreu, e meu pai me abandonou. Eu sempre vivi em um orfanato de Nova Iorque.
Mas apesar de tudo eu tinha medo daqueles professores de um só olho, de asas de couro ou com presas amarelas, que nunca ninguém parecia.
Minhas notas não eram boas, eu tinha dislexia e défict de atenção. Eu não tinha futuro.
Até o estranho de olhos estrelados me encontrar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!