A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 17
Gaia Manda Um Aviso


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo, tenho umas coisas para falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/17

Pov Plumis:

Ele ia vindo me abraçar, mas algo aconteceu antes. O chão se mexeu tomou forma, e de repente surgiram monstros de terra de seis braços.

Invoquei Ventus e Sky sua espada estrelada, soei um grito para alertar o Acampamento, Stargazer rosnou e Snow surgiu e relinchou.

A guerra havia começado.

Pov Piper

Eu acordei com um grito de alerta, um rosnado alto, e um relincho agudo.

Todos os meus irmãos acordaram ao mesmo tempo, surpresos saíram comigo na liderança com suas armas.

Gaia estava atacando, os mesmos gigantes que eu, Leo e Jason enfrentamos estávam agora perto da floresta e em frente ao chalé de Nyx.

O Acampamento inteiro acordou, todos já estavam apostos para o ataque, e em questão de minutos conseguimos vencer os monstros.

Estáva-mos comemorando quando uma voz sonolenta e arrastada, falou um única palavra que me gelou a espinha e certamente até assustou o mais durão dos filhos de Ares.

Começouuuu.........

Eu enxerguei o vulto branco de Plumis se erguer ao céu noturno.

Então ela voltou. Eu fiquei aliviada apesar de tudo senti sua falta, mas Sky pareceu sofrer muito mais, eles eram melhores amigos.

Ela provavelmente foi ver se havia ataques por outras fronteiras. Leo e Jason estavam inertes em uma conversa profunda, e Sky estava parado olhando para o céu, no ponto onde Plumis havia desaparecido, com sua espada azul quase negra, agora enlameada, apontada para o chão, as pequenas estrelas em seus olhos cintilando uma de cada vez.

Me aproximei dos três colocando minha adaga na bainha de couro.

-Hey. - Eu chamei e eles me olharam surpresos como se não tivessem percebido que eu estava ali. - O que ouve. - Sky nem se moveu.

-Nós temos que ir para o Júpiter agora. - Disse Jason em um tom preucupado. - Eu tive um sonho, ele vai, foi ou está sendo atacado.

-Mas Leo. - Falei.- Você conseguiu consertar o painel de controle do navio?

-Bem, - Ele me deu um largo sorriso. - Eu e o pessoal de Hefesto demos um jeito.

-Sky? - Jason cutucou suas costelas, o surpreendendo. - Tudo bem para você irmos no Argo II, para o Júpiter agora?

-Oh, claro irei pegar minhas coisas. - Ele se virou para o chalé dele, e quando ele fez isso soltou uma frase quase ináldivel, que eu quase não ouvi.

-Ela voltou.

No instante em que Sky entrou no chalé, Plumis pousou com um estrondo no chão ao meu lado, e fechou a asas atrás de si. Ela usava as mesmas roupas que estava á três dias, só que sujas, rasgadas e manchadas de sangue, pendurado em um dos braços tinha um casaco de beisiball azul e branca, e na outra mão sua foice que ela logo soltou e se materializou de volta como o colar em seu pescoço.

-Plumis? - Leo parecia estremamente surpreso.- Pensamos que você havia morrido. - Ela deu de ombros.

-Plumis! - Eu simplesmente não resisti e a abraçei. - Onde você estava? O que aconteceu?

Ela encolheu os ombros e eu percebi que ela não não iria falar.

-Plumis nó temos que ir para o Júpiter, tipo agora, okay? - Jason foi direto ao ponto.

Ela franziu levemente as sombrancelhas bancas, mas concordou.

-Plumis. - Disse Sky logo que se aproximou, com tanto alivio na voz que era quase palpável. Ele a abraçou fortemente. - Achei que não voltaria. - Falou sorrindo, ele se abaixou e pegou uma mochila branca e deu a ela. - Tem tudo que vamos precisar para a viagem aí. - Ele se virou para Leo. - Ahn, Leo posso levar Stargazer? Segundo ela ela não vai aturar esses pirralhos correndo por aí.

-Ah, claro ela pode ajudar a proteger o navio. - Ele pareceu se lembrar de algo. -  Ah! E Plumis o Snow pode ir também? Ele ajudava muito consertando magicamente pequenos detalhes do navio.

-Sim, okay! - Ela disse e assoviou, e logo o pégaso/unicórnio estava pousando no chão.

Um vulto branco meio prateado enorme parou a nossa frente e largou três mochilas, que incrívelmente não estavam babadas apesar da raposa gigante ás ter trazido na boca.

-Prefiro não perguntar como ela colocou nossas coisas ali dentro. - Disse Leo jogando sua mochila nos ombros, enquanto eu e Jason fazia-mos o mesmo.

-PRETIUM! - Gritou Boréas surgindo em uma rajada de vento gelado, eu estremeci, eu tinha certeza que todos no Acampamento não estavam com saudades dos seus gritos.

-Ahn, olá mestre. - Disse ela com um sorriso forçado.

-Não me olhe assim Pretium, agora venha comigo tenho uma última coisa para te mostrar ante de você partir.

-Claro Mestre. - Ela acenou e saiu andando atrás de Boréas.

-Estranho não? - Disse Leo tentando domar os cachos em seus lugares.

-Ela deve ter seus motivos. - Disse Jason dando de ombros.

-Esperem! - Gritou Annabeth, correndo com os cabelos loiros bagunçado e com a mochila já nas costas. - Vocês iam sem mim?

-Na verdade íamos falar com Quíron, e depois chamaría-mos você. - Disse Leo sorrindo.

-Ah. - Ela disse aliviada. - Então vamos?

Nos viramos para Quíron, parado á poucos metros, encarando a estranha situação que poderia salvar a humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu queria me desculpar milhares de vezes por ter ficado meses sem postar mas isso é impossível, então farei 0o seguinte:
Postarei o próximo capitulo ainda hoje, um outro especial Jasiper e amanhã a continuação de tudo isso, eu sei que eu não mereço nada nem review's mas farei o meu melhor.