A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 16
A Casa Dos Lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/16

O enorme lobo uivou, o uivo atravessou toda a floresta, não sei como mas já era de noite, e a floresta entorno da destruída casa estava um breu de tão escuro.

Os arbustos farfalharam, então muitos, mas muitos lobos sairam das sombras rosnando e latindo.

Instantaneamente fiquei estática, não demonstrando qualquer reação, pois por algum motivo sabia que se demonstrasse o mínimo medo, eles atacariam. Eles formaram uma roda envolta de mim, e farejaram minhas asas.

O lobo maior veio para frente passando entre os outros, me fuzilando com seu olhar amarelo lupino. Era um enorme lobo cinzento com dois metros de altura, com um par de orbes amarelo brilhante.

Ele grunhiu como se estivesse satisfeito comigo.

De repente ele se inclinou para frente, talvez fosse o jeito que ele mudou de expressão, ou eu tinha uma ligação sobrenatural com lobos mas eu entendi o que o lobo falou.

Enviada pelos deuses, como prometeram.

Loba, era uma loba. Ela não fala especificamente comigo, mas assustadoramente eu entendi o quie ela disse.

És Plumis Pretium? A Filha de Éolo?

Perguntou-me a loba. Eu balancei a cabeça afirmativamente.

Ótimo, vamos ver se você é uma boa romana.

Hã?

Não deu tempo de eu perguntar, intantaneamente eu fiquei mole e cai na relva da floresta.

***

Eu acordei em um lugar parecido com o coliseu romano, só que todo reconstruído, ele estava cheio de pessoas gritando, e reconheci várias do Acampamento Meio-Sangue.

Eu estava com minha armadura completa, meus escudo preto e branco, além é claro que Ozone.

Eu estava em posição de batalha, no meio do coliseu, e a minha frente estava uma pessoa ela usava uma típica armadura grega, e tinha um elmo protegendo seu rosto, me parecia familiar mas não sabia de onde, ele segurava uma adaga de 40 centímetros de bronze celestial, e um escudo normal na outra. Abaixo do elmo havia dois par de orbes, que pareciam não se decidir que cor eram, ora pareciam castanhos, outra azuis e outra verde, como um caledoscópio.

Piper.

Ela me olhou ferozmente e atacou, ouviu-se um coro de gritos da parte do coliseu em que parecia que Acampamento ficava. Eu desvies facilmente, e estoquei ela no tronco com minha enorme foice, mas ela bloqueou o ataque com seu escudo. A outra parte do coliseu gritou quando eu ataquei.

Ela atacou de novo dessa vez tentou a parte desprotegida do meu rosto.  Ela conseguiu fazer um corte superficial no meu rosto, e eu aproveitei a sua concentração no meu rosto e fiz um corte também superficial em sua perna. Todo coliseu gritou.

Eu convoqauei os ventos e eles forçaram Piper para longe.

Apesar da luta ser breve, estava um sol de rachar, e eu já estava suando.

Piper tirou o elmo, mostrando o cabelo repicado trançado.

Eu também tirei o elmo prateado e joguei para longe, e percebi que meu cabelo também estava preso mas só que de lado. Eu percebi que por um breve momento o olhar de Piper me mostrou tudo: medo, remorso, mostrava que ela achava que era só um peão para os deuses. Mas esse olhar se desviou para uma parte do coliseu em que eu vi uma pessoa com a mão no cabelo loiro, e olhava preucupado para Piper. Jason.

Ela se virou para mim e correu até mim. Eu bati as asas enviando poeira pelo coliseu. E Piper passou direto.

Eu desci bem encima dela e perfurei profundamente seu braço.

Ela sufocou um grito, e agarrou seu braço.

Ela tentou ignorar seu machucado, e atacou novamente. Mas, eu com uma expressão de dor, fiz uma coisa que eu realmente não queria fazer. Eu sentiu um pequeno puxão no estomago, e Piper caiu de joelhos, agarrando a garganta. O coliseu ficou em silêncio. Só um grito se pode ouvir.

-NÃO PLUMIS NÃO FAÇA ISSO! PIPER! - Era Jason gritando sendo segurado por um garoto de olhos verdes e cabelo preto e Leo. Ele tinha lágrimas nos olhos.

Piper jazia no chão do coliseu, seu rosto estava ficando roxo. É só um teste. Pensei comigo mesma. Se eu não fizer isso Lupa me mata.

Peguei a foice, com a lâmina virava para cima, estoquei fortemente em suas entranhas, devolvi seu ar,mas já era tarde de mais, ela haivia ido.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto caindo na bochecha dela.

Todo o coliseu entrou num silêncio morbido. Então tudo se desfez em névoa e eu estava de novo em frente a Casa Dos Lobos

Eu estava deitada no chão coberta de suor e tremia. Levantei desajeitadamente, e suspirei. Eu não matei Piper, ela esta sã e salva no Acampamento.

Boa pupila, demonstrou muita coragem, felizmente isso foi apenas um teste mental você não matou ninguém.

Suspirei de puro alívio.

3 Dias Depois

Essa semideusa romana filha do deus dos ventos Éolo demonstrou imensa coragem, e grande desempenho em nossos tesates e treinamentos durante esses três dias.

Lupa disse que iria me liberar hoje, pois eu ainda tinha uma missão a cumprir e o tempo era curto. Foi um pouco chocante no inicio saber a minha origem romana, Lupa me disse que essa foi uma decisão dos deuses para tudo dar certo, não questionei.

Hoje ele voltará para o Acampamento grego com sua marca romana. Alguém é contra isso?

Lupa recitou, mas não ouve nenhum barulho por parte dos lobos que nos cercavam. Estava uma noite linda, o céu através da floresta estava pontilhado de estrelas cintilantes.

Prepare-se pupila. Estique o braço.

Eu fiz o que ela mandou, e logo que eu estiquei o braço ele começou a pegar fogo, e confesso doeu tanto que eu quase gritei, mas eu mordi o lábio até sangrar, e o fogo se apagou tão rá pido como acendeu. Logo tinha eu tinha uma marca parecida com a de Jason, mas um pouco diferente.

Lá tinha sido qeimada as letras SPQR e uma pena com pequenos fios envlta, como se a pena tivesse sendo levada pelo vento.

Quando olhei envolta Lupa e seus lobos haviam sumido. E eu já poderia voltar para casa.

Eu fiz uma coisa que eu sabia que iria funcionar, eu coloquei meus dois dedos na boca, e dei um grande assovio que parecia mais uma forte geada.

Uns cinco minutos depois, uma grande silhueta de pássaro apareceu na noite estrelada.

E Snow desceu pesadamente no chão.

Ei Plumis ganhou sua marca?

Perguntou-me o equino.

-Espera você sabia que eu era uma semideusa romana? - Perguntei meio indignada.

Er, sabia Éolo me contou, mas fala precisa de uma carona até o acampamento meio sangue?

Bom eu praticamante tive que voar para montar no meu cavalo que era já maior que um cavalo normal.

-Você cresceu hein? - Falei.

Eu já parei de crescer, mas misturar o Unicórnio e o Pégasus, da mesmo em um grande cavalo.

Eu me segurei brevemente em seu chifre prateado, e ele levantou vôo.

***

Eu desci na frente do Chalé de Nyx, e me despedi de Snow que saiu voando sabe-se lá para onde.

Eu abri a porta do chalé, e encontrei Sky deitado na cama de baixo com uma Stargazer uma cabeça maior que Lupa olhando para ele preucupado.

Quando ele ouviu o som da porta se abrindo ele olhou para mim, e várias estrelas cintilaram ao mesmo tempo ao me ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo gostaram?