A Filha De Éolo escrita por Angel-Fenix


Capítulo 12
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

******ATENÇÃO*******
A pedido do leitor eu deixarei na 1º Pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164438/chapter/12

Eu sai da Casa Grande  num misto de raiva e felicidade, ainda não sei como Zeus fez isso com a minha mãe as vezes eu tenho vontade de ir para o lado de Gaia e destruir os deuses eu mesma.

Mas eu não ia dar esse gostinho de "nós somos os certos" para eles, se um dia eu fosse no Olimpo eu falaria umas boas verdades para eles.

Ei, ei, ei! Garota! Escute!

Uma vozinha nervosa soou na minha mente.

-Hm, oi? - Respondi meio envergonhada.

Qual é seu nome?

Snow perguntou na minha mente.

-Plumis. - Eu estou falando com um cavalo.

Hm, Plumis nome legal. E eu não sou um cavalo sou um Unicórnio Alado.

Snow soou ofendido em minha mente.

-Unicórnio Alado? Você não tem chifre. - Falei confusa.

Semideuses.

Eu quase pude sentir o revirar de olhos mental de Snow.

Meu pai é o Pégasus original, o símbolo da imortalidade, o que nasceu do sangue de Medusa, O Garanhão Alado negro que voa relinchando nas noites mais calmas.

Eu pude sentir o orgulho na voz do filhote.

Minha mãe é o Unicórnio original símbolo da pureza, o animal que brada seu relincho puro nos dias quase sem fim no topo do mundo co sua manada de descendentes.

Snow se virou para mim.

Sou descendente dos equinos mais poderosos do mundo mitógico, mas como filhotes de pégaso eu já nasci sabendo voar, e como filhotes de Unicórnio eu só ganho o chifre um mês depois do nascimento.

-Snow, como é a mágica dos chifres de unicórnios? - Perguntei.

Os unicórnios conseguem fazer várias mágicas, mas são famosos por sua pureza, pela sua força, e por manter o mal afastado. Eu posso fazer praticamente tudo com o chifre mágico, menos fazer uma pessoa te amar e trazer os mortos de volta. Mas tudo tem o seu preço, se eu fazer uma mágica muito poderosa eu tenho que descansar.

-Wow, que íncrivel. - Elogiei.

Eu sei.

Ergui a sombrancelha, quando o pequeno pégaso disse isso, mas o comentário a seguir foi cortado por uma raposa branca passando correndo por mim, a mesma raposinha que estava no colo de Nyx, que ficou prateada contra a roupa escura da deusa.

-STARGAZER! - Sky berrou correndo atrás da raposa.

Stargazer - acredito que a raposa - latiu em resposta, e Snow se agitou em meus braços.

Uh. Plumis posso ir também, eu adoro perseguir!

Sorri com a atitude dele.

-Pode sim mais depois volte com eles. - Falei, e ele pulou dos meus braços esticando suas patinhas o que o fazia parecer maior do que encolhido no meu colo, ele preparou as asas que eram o dobro de seu tamanho, e planou seguindo Sky e Stargazer soltando relinchos agudos de felicidade.

Eu estava meio cansada então segui ao chalé de Nyx, me enfiei de baixo das cobertas e peguei no sono abraçada a foto de minha mãe e peguei no sono.

Nunca é uma boa idéia.

Era o mesmo sonho de antes só que diferente.

Eu voava a toda velocidade, batendo minhas asas furiosamente, fugindo de algo, eu achei o que procurava, eu estava sendo seguida mas, precisava achar meus amigos e levá-los até o lugar.

Planei mais rápido, até que avistei uma clarira onde Jason, Leo, Piper e Sky, estavam, eles pareciam acabados e cansados.

Eu tomei um grande fôlego e gritei estridentemente.

-Pessoal! Vamos temos fúrias nos seguindo! - Gritei e eles me viraram para mim.

Jason correu até um pégaso, pera não era um pégaso era uma versão maior e com chifre de Snow. Ele e Piper montaram em Snow e incitaram o animal a voar, ele deu um relinchou e saltou em direção ao céu estrelado, Piper tinha o rosto colado nas costas de Jason e apertava sua cintura fervorosamente como se sua vida dependesse disso.

Sky correu na mesma direção e montou em uma raposa branca gigante quase do tamanho de um cavalo, a raposa parecia prateada no escuro.  Ele segurou o pelo do animal e pediu baixo alguma coisa para ele. A raposa virou sua cabeça ao céu e soltou um grande uivo e saiu trotando ao céu deixando um rastro de pó pratedo por onde voava/trotava.

Leo esperava alguma coisa, a eu do sonho pousou em sua frente.

-Me deve essa Valdez. - Falei entre dentes então arqueei as costas ouvindos os estalos enquanto minha coluna esticava, meus braços ficaram maiores e mais finos e meus dedos pretos, minhas pernas ficaram musculosas na parte de trás e uma cauda de cavalo desceu por entre as minhas pernas, caí em quatro patas enquanto meu corpo se cobria de pelo branco, meu pescoço cresceu e meu rosto se esticou virando um focinho a crina desceu sobre meu pescoço grande e peludo, e minhas orelhas ficavam pontudas e subiam por minha cabeça, só minhas asas se manteram imóveis, e logo eu tinha a forma de um pégaso branco.

Leo soltou uma risada e mintou em meu flanco equino. Toda a transformação durou menos de 10 segundos e as fúrias já estavam perto.

Soltei um relincho de terror e subi ao céu liderando o caminho com Leo em minha costas.

Cavalguei no chão inexistente do céu, enquanto escutava os uivos da raposa, e os relinchos agudos de Snow.

Logo cheguei na casa, não, não não era  uma casa e sim um túnel, que parecia ser em minha memória algum túnel de São Francisco que eu via na teve do orfanato.

Logo Jason, Piper, Sky e suas montarias adentraram o túnel, a eu do sonho deve ter planejado alguma coisa por que Leo ficou de pé no meu flanco e pulou nas costas da raposa gigante, que reclamou com um latido.

Eu fiz uma parede expessa de vento para nos proteger, quando eu estava na boca do túnel...BUM! Alguma coisa explodiu e eu acordei.

Ofegante levantei na cama e pensei.

O que esses sonhos significam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora a postar pessoal é que tive um grande bloqueio de criatividade essa semana, espero que não me abandonem!