Cidade Maldita escrita por Duuuuds


Capítulo 8
- Noite Maldita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164428/chapter/8

Brandon não pensou duas vezes, começou a correr atrás de Jessica, não ligando para os amigos que gritavam seu nome. Brandon virou a esquina, nem sequer olhou pra trás.

Fellipe mostrou o vídeo Edward, que não acreditou no que viu.

- Aconteceu algo com a Jessica. Você não se lembra de mais nada?

- Lembro-me do garoto atacando... – Parou e olhou para Fellipe. Seu coração acelerou, pois acabara de lembrar-se da horrível cena que viu.

- Temos que ir atrás de Brandon, ele corre perigo.

 Os dois começaram a correr, gritando por Brandon.

 Pararam de correr um tempo depois, pois não tiveram nenhum sinal do outro rapaz. Haviam corrido algumas quadras e estavam perto de um cemitério.

- Edward, temos que fazer algo, temos que sair daqui.

- Eu sei... - Edward parou de falar, olhando para o final da rua onde estavam. Logo, Fellipe olhou também.

 Uma mulher esguia e ossuda vinha na direção deles. Os garotos congelaram, mesmo de longe se notava de que ela não era mais viva.

 Os jovens puseram-se a correr em direção ao cemitério; quando entraram, pararam para ouvir o estranho som que se propagava por ali.

- Ouça – Edward disse.

Era um som estranho, como se estivessem cavando a terra, ou algo se mexendo no chão.

Fellipe olhou em volta e viu uma cabana, talvez fosse a casa do coveiro; estava toda quebrada e suja.

- Vamos entrar ali – Ele disse, por fim.

Mas o pior aconteceu. Quando eles começaram a andar, em um tumulo não tão longe dele, a terra começou a se remexer. Logo, uma a uma começaram a se mexer.

Uma mão saiu do meio da terra, seguido de uma cabeça e por fim o corpo todo.
Os mortos estavam se levantando, saindo se suas covas.

Edward e Fellipe correram em direção à cabana abandonada. Não era o melhor refugio, mas poderiam se proteger por um tempo. Se isso fosse possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.