Cidade Maldita escrita por Duuuuds


Capítulo 9
- Noite Maldita Pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164428/chapter/9

Os dois chegaram à cabana, empurraram a porta que se abriu facilmente. Fecharam-na e pegaram alguns “moveis” e os colocaram na porta.

- O que faremos agora? – Edward disse.

- Esperamos?!

Fellipe se sentou numa cadeira velha no canto, observando melhor a sala. Edward, que havia pegado a câmera, pôs-se a filmar pela fresta da porta.

- Que lugar é esse? – Fellipe falou.

Levantou-se e começou a revirar algumas caixas que estavam no chão. Uma caixa era amarela, e em sua “tampa” estava escrito em vermelho: Confidencial!
Ele a abriu; dentro da caixa, relatórios e papeis dividiam o mesmo espaço. Ele pegou uma qualquer e leu:

- Resistance Organization?!

Edward logo reconheceu aquele nome, dando atenção ao outro rapaz.

- Deixe-me ver isso! – Falou, desligando a câmera.

Pegou o papel da mão de Fellipe, começando a ler. Fellipe continuou revirando a caixa, e pra sua surpresa, no final da caixa havia um livro.

- Essa Organização fazia testes em pessoas, e depois começaram a fazer em crianças. Olhe. – Ele passou a folha pra Fellipe.

“ Sarah Evans – 25 anos – Status: Morta
    Patrick Johnas – 33 anos – Status: Morto
   Quinn Stuart – 21 anos – Status: Morta “

A lista seguia ate o fim da folha, Fellipe parou de ler voltando-se ao livro. O abriu em seguida, lendo a primeira pagina.

Edward lia os papeis, tentando achar algo que os ajudasse a descobrir o que realmente aconteceu ali.

- Fellipe...

- Hã.

- Valeu por ter me chamado pra esse passeio. Mesmo ele não tendo saído do modo como planejou. – Riu baixo.

- Não foi nada, cara. Se não fosse você aqui eu estaria sozinho agora. – Fellipe respondeu.

Lá fora, os mortos andavam sem rumo. Eram curvados, com a pele sendo comida por vermes, mas mesmo assim andavam por ai como seres vivos normais.

- Jessica, para! – Brandon gritava, enquanto corria.
A garota a sua frente parecia não ouvir seus chamados, continuava a correr por aquelas ruas sujas. Até que, bruscamente, ela parou.

 Brandon enfim a alcançou. Ele chegou perto e a abraçou forte.

- Que bom que você parou. – Disse se afastando.

Ele quase chorou quando notou que a garota a sua frente não era Jessica. O corpo ate poderia ser, mas o que estava dentro dela não era.

- Que bom que você veio atrás de mim – Ela disse, com uma voz rouca. Seus olhos estavam branco como algodão, e seu olhar era maligno.

Brandon só teve tempo de gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno mas vô compensar no outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.