Cidade Maldita escrita por Duuuuds


Capítulo 4
- Enigmas na Parede. Pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164428/chapter/4

"O medo me fascina." (Ayrton Senna)

_____

_____

Ok, você ai, leitor, deve estar se pergunatndo : E depois, o que acontece? ou até mesmo, Que história mais idiota, como isso poderia acontecer? 
Tá, não acredite se não quiser. Mas pense apenas em uma coisa, O que há na escuridão da noite?

______

______

Edward segurava a câmera, tremendo levemente. Todos olhavam para a fonte que surgira, sem se mover e sem saber o que fazer. E agora mais essa, onde a Jessica se meteu?

-G-gente, temos que procura-la! - Bruna enfim disse.

-Não, não temos. Ela vai voltar, só temos que espera-la aqui. - Fellipe se pronunciou.

-Claro, como se fosse mil maravilhas ficar aqui! 

Fellipe a encarou, ela tinha certeza. Ele mesmo não queria ficar ali.

-Vamos andar por ai, nós vamos encontra-la. - Edward disse.

-Cara, você tem que parar com isso. Ficar falando muitas palavras me dá medo. - Brandon falou.

-Ok, mas ninguém se separa.

Então, todos foram saindo, ficando o mais proximo possivel dos outros. Edward continuava filmando.

-Hey, o que é " P 13 L 2 " ?

-Não faço a minima ideia. - Fellipe respondeu a Brandon.

Continuaram andando pelo enorme corredor, olhando em volta para ver se localizavam Jessica. 

Fellipe parou, e sucessivamente todos pararam. Um barulho a frente deixou Fellipe um tanto com medo, mas pensou que fosse a Jessica. Pensou...

-Vamos ! - Brandon disse, andando a frente.

-Hey, espera.

Ele foi até um porta que estava semi aberta, ouviu o barulho de novo, era uma batida fraca. Abriu a porta devagar, pronunciando baixo:

-Jessica.

A porta se abriu, e Brandon caiu pra trás, desmaiado. Edward e Fellipe correram para ajudar, não reparando o que estava dentro da sala. Quando Edward levantou a câmera, caiu sentando tremulo.

Dentro da sala, perto da janela, uma silhueta se espreitava na luz da lua. Um velho segurando um grande bastão, não olhava fixamente pra nada, era cego.

-Saiam daqui enquanto podem. Ou um a um irá morrer.

Edward continuava filmando, Fellipe segurava Brandon. Quando Brandon enfim abriu os olhos, reparou que faltava alguem ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.