The New Year escrita por pbmo


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/9

Assim que sai do Plaza, entramos: eu e o Freddie, na limousine.

Não demorou muito e já estavamos na entrada festa, foi ali que eu senti que a noite ia ser divertida, até porque não haviam motivos para não ser, eu tinha o plano perfeito, o vestido que a propria Blair escolheu e o ex-namorado da Nicole.

A única coisa que ainda me incomodava era o namoradinho dela, ele me dava raiva, por quê? Nem eu sei, só que o olhar de devoção dele para com ela me irrita profundamente, será que ele não percebe as "qualidades" da namorada dele? Se ele não sabe eu posso fazer uma lista. Mas acho que depois dessa noite isso não vai ser mais preciso.

Entrada da festa: http://www.pinkfrosting.com.au/images/ADD_ON_8PARASOL_At_night.JPG
Descemos da limousine, ele muito cavalheiro me ajudou a sair, ele me estendeu seu braço e entramos juntos, a cada passo que dávamos mais pessoas nos olhavam, parece que a primeira impressão vai ser boa.

Bar: http://griyacraft.com/wp-content/uploads/2011/01/party-table-decorating-ideasblog-16.3.jpg
Pista: http://carloseduardosomeluz.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/03/img_3816.jpg
Mesas: http://www.weddingdressfans.com/wp-content/uploads/2011/03/Creative-Ideas-for-Party-Decoration3.jpg
Vestidos:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38940496&.locale=pt-br

Ao entramos no salão a primeira pessoa que eu vi foi ele, o namorado, é melhor eu perguntar o nome dele, cansei de chamar ele por "namorado". Assim que ele nos viu, sua expressão alegre e divertida se converteu em uma face estressada, ele foi até Nicole e cochichou algo em seu ouvido, no mesmo instante ela nos olhou mais espantada que ele, aproveitei o momento e acenei sorrindo, e que comece o jogo.

Olhei para o Freddie e fiz sinal para que fosse cumprimentar a anfitriã.

— Boa noite Nicole, parabéns a festa está maravilhosa, adorei o vestido.

Mentir é feio, mas eu tinha que ganhar a simpatia dela, e fazer com que ela se enforcasse com as próprias mãos, eu só daria a corda.

— Obrigada, gostei do seu também, depois você vai ter de me dizer onde comprou.

Ela fingia estar interessada, mas não tirava os olhos do Freddie, vendo isso o namoradinho se apressou em chegar até a nossa conversa.

— Infelizmente não tenho como te dizer, esse vestido foi um presente. Mas deixa eu te apresentar esse é o Freddie, Feddie essa é a Nicole.

Fingir que eu não sabia do antigo namoro deles fazia parte do plano, todavia minha "amiguinha" não estava convencida da minha falta de informação. Assim que eu terminei de falar adivinha quem chegou cheio de ciúmes? O atual.

— Oi Nico, tudo certo?

— Claro amor, nada de errado. Helena querida, eu já conheço o Freddie, apresentações são desnecessárias.

— Ah! Eu não sabia.

Freddie me olhava com uma cara confusa, mas não ousou abrir a boca. Foi a vez do "querido" abrir a boca.

— Como estás Freddie?

— Vou bem Fernando e você?

Oba, agora eu já sei o nome dele: Fernando. De onde eu conheço esse nome? Essa não é a hora de pensar nisso.

— Vou muito bem, melhor ainda depois que a Nicole aceitou meu pedido de namoro.

Aquilo atingiu a mim e ao meu acompanhante de uma forma completamente inesperada, eu sempre achei que ela gostava mais dele, nunca passou pela minha cabeça que ele seria mais "apaixonado".

— Estão namorando, que bom. Helena vamos tomar alguma coisa?

— Claro Fred, licença e boa festa.

— Divirtam-se.

Claro que eu vou me divertir.

Estávamos chegando no bar quando senti meu celular vibrar, enquanto pegava ele na bolsa vi que todos procuravam seus aparelhos, isso só podia significar uma coisa: Gossip Girl;

"Olá Upper East Side, mal cheguei na festa da nossa querida Barbie Paraguaya e já vejo uma cena de arrepiar, minha queridinha "H" veio acompanhada de uma figura bem conhecida nossa, o modelo Fred, se vocês não se lembrarem deixem eu lembrar quem é a ex do Fred. É a nossa querida anfitriã. Porém quem ficou mesmo irritado com a companhia de Hel foi o Fer, o atual da Barbie, e aí meus queridos, será que os bons costumes prevalecerão essa noite? Ou depois de algumas doses nada mais vai importar? "

Não pude deixar de notar os olhares indiscretos da Nicole em nossa direção, o que será que ela faria? A final ela sabia que não era uma coincidência logo o ex dela aparecer comigo, no meio dos meus pensamentos uma mão encostou em meu ombro e me tirou o foco.

— Olá, Helena certo?

— Sim e você?

— Emma, prazer.Vejo que a noite está indo bem, nada de errado até agora?

— Ah Emma, finalmente nos conhecemos. Até agora tudo certo, mas preciso de algo, eu quero que você siga a Nicole e se assegure de mandar você mesma a fofoca para a Gossip Girl, entendeu? Em hipótese nenhuma o que vai acontecer pode ser deixado de documentar.

— Ok, mas o que vai acontecer?

— Eu ainda não sei ao certo, mas vou dar um jeito.

Eu precisava mesmo era dar uma volta, conhecer o ambiente.

— Freddie, eu vou ao banheiro, me espera aqui?

— Claro.

Apesar de eu não saber onde era o banheiro não deveria ser difícil encontrar. Saí andando pela festa quando senti um braço me puxando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que quer ter uma conversinha com a Helena?
A partir da próxima semana eu começo a tentar escrever mais, essa semana os vestibulares estão m chamando hehe
Não se esqueçam de comentar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.