The New Year escrita por pbmo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demoro mais saiu ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/8

POV. Helena


Cheguei em casa morrendo de curiosidade, o que teria nesse pacote que era para mim? Abri e tive a maior surpresa do mundo, era um vestido para mim, Blair queria que eu fosse em grande estilo. Eu já tinha separado um vestido para ir, mas ele nem se comparava ao que eu analisava em minhas mãos.
Meu celular começou a tocar interrompendo minha linha de pensamentos, eu não conhecia aquele número, mas resolvi atender.

- Alô? Quem está falando?

- Olá, é Emma, Blair mando eu ligar para você, precisas de algo?

Blair não dorme no ponto, dá para entender o motivo de ter "comandado" a constance, é quase como se não houvessem falhas, esse pensamento me fez estremecer, eu não iria falhar, que vergonha ser classificada como uma decepção.

- Ótimo você ter ligado, preciso de duas coisas, primeiro descubra quem é o ex-namorado da Nicole, pergunte se ele está disponível essa noite para uma festa, quero ele como meu acompanhante, custe o que custar.Segundo eu preciso de alguém para cuidar da minha imagem, não conheço ninguém bom o bastante nessa cidade.

- A equipe estará ai em vinte minutos, já a outra tarefa pode demorar um pouco.

- Demorar? Tens meia hora e nada mais. Aproposito, esteja apresentável para ir a festa.

Como assim demorar? E se não desse tempo? Todo o plano estaria comprometido! Desliguei o celular e fui para o meu closet[http://4.bp.blogspot.com/-exPqXXqXw4s/TbhJaSyTjcI/AAAAAAAAAPM/_EXHDtWjELE/s1600/cali_closet.jpg], precisava achar alguma coisa que combinasse com o vestido, sapato e joias eram meus principais alvos.

É incrivel como eu nunca consigo achar nada, ainda mais em um closet estranho como esse, eu precisava lembrar ao meu pai que ele tinha prometido ir procurar uma casa amanhã, não aguento mais esse hotel, preciso de um lar, de um lugar onde eu posso me identificar.

- Emmy! Preciso da sua ajuda. - Esse era o jeito mais rápido de achar o que eu queria.

- Estou aqui, o que precisas Hel?

- Preciso de sapato e joias para combinar com esse vestido - Apontei para o mesmo que estava em cima da cama.

- Não sabia que tinhas ido fazer compras.- Ouvi o telefone do quarto tocar, deve ser a equipe que Emma mandou.

- E não fiz, procure que eu vou ver o que a recepção quer.

Sai do quarto e fui direto para o telefone, uma das moças da recepção me avisou que a equipe estava lá em baixo, e me perguntou se eles podiam subir, mandei que todos subissem.Quando eles chegaram foram fazendo cabelo, maquiagem,unha, etc.Tudo ao mesmo tempo, a final eu já estava atrasada como sempre.

Quando eles terminaram fui me vestir, eu estava bonita até, e olha que é raro eu achar isso.
Enquanto Emmy fechava meu fecho meu celular começou a tocar.

- Emma? Conseguiu? - Eu tinha salvado o número.

- Demoro mas eu consegui, ele adorou a ideia de aparecer em uma festa dela, ainda mais acompanhado da nova celebridade da GossipGirl.

-Perfeito, estas pronta?

- Estou sim, já to indo para a festa, a proposito seu acompanhante se chama Freddie Bermann, ele estará ai para te pegar, daqui a pouco.

- Ok, eficiente, Blair não mentiu quando disse que você faria qualquer coisa.

Desliguei meu celular, peguei a bolsa e fui ligar para Aria, ela ia gostar das novidades.

- Oi Aria, pronta?

- Desculpe Helena, não vou poder ir, estou gripada e com febre.

- Como assim? Ainda bem que eu tenho um acompanhante, imagina ir sozinha para a festa.

- Acompanhante? Não sabia dessa.

- Ah faz parte da minha conversa com a Blair, depois te conto, e vou a festa com o Freddie Bermann, reconhece esse nome?

- Não pode ser, você vai a festa dela com o ex dela?

- Claro que sim, nada melhor.Vou com ele e com Emma, já que você não pode ir.

- Emma?

- Como você está desatualizada, sim, Emma é uma companheira.Ela vai me ajudar a transformar essa festa no assunto da semana.

Eu estava sem paciência para as questões de Aria, me despedi e desci para o hall do hotel, iria esperar esse Freddie lá em baixo.Quando eu abri a porta lá estava um cara lindo perguntando por mim, eu me aproximei e disse:

- Você deve ser o Freddie?

- Sim e você Helena.

Percebi que ele me olhava de cima abaixo, parecia ter gostado do que viu, quando terminou de me avaliar me olhou nos olhas com um sorriso no rosto, e limitou-se a dizer.

[http://2.bp.blogspot.com/-kEe-_NbzpRM/TqV-YAfmZGI/AAAAAAAACLU/Y28PXinph6E/s400/alex_pettyfer.jpg]

- Pronta para a diversão?

- Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei os comentários e espero mais alguns :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.