The New Year escrita por pbmo


Capítulo 10
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/10

Apesar de eu não saber onde era o banheiro não deveria ser difícil encontrar. Saí andando pela festa quando senti um braço me puxando ...

Eu achei que seria a Nicole a vir tirar satisfação comigo, mas pelo visto me enganei, aquelas mãos eram grandes de mais para ser dela, a força utilizada também era de mais para uma mulher.Para minha total surpresa quem estava me puxando era ninguem menos que o Fernando, ele ia me arrastando até um canto mais afastado do salão.

- O que você quer comigo? Para de me puxar por ai.
- Quieta, vamos até um local mais afastado para conversarmos.
- Local mais afastado? Se escondendo de que nesse canto?
- Eu não preciso me esconder, apenas quero privaciadade.
- Ok.

Caminhei com ele até onde o mesmo queria, era um canto mais afastado sem muitas pessoas, o que ele queria eu não tinha ideia, porém era algo que ele não queria que outros soubessem, isso estava na cara. E por falar em cara a dele não era das melhores, ele parecia bravo e tenso, como nunca eu tinha visto.

-Escuta aqui Helena, como você vem a festa de boas vindas da minha namorada com o ex dela? Você fico maluca?

-Com quem eu venho ou deixo de vir não é da sua conta, e se ele é ex de alguém isso é um mero detalhe.

-Não me provoca, você sabia muito bem quem ele era quando o convidou para ser seu acompanhante, pensa que eu sou burro? Não intendo qual a sua motivação, mas não vai funcionar, trazer o Freddie aqui não foi uma boa jogada.

Olhei bem nos olhos deles e vi que esse idiota não estava brincando, virei-me para sair e ele não deixou, pelo visto esse ogro nem me deixar sair não ia, o jeito seria escutar o que ele tinha a dizer.

-Não terminou de falar?

-Nossa conversa só acaba quando eu disser que terminou.

-Então termina de falar logo, eu to com pressa.

-Pressa? Você não tem nem pressa nem vergonha na cara, se eu fosse você saia dessa festa agora, e na hora de ir embora leve seu "acompanhante" junto.

-Você está me "convidando" a sair ou é uma ameaça?

-Entenda como você quiser, apenas vá embora e leve aquele ser com você.

-Sabe eu não entendo, se você é o atual, por que a pesença do ex te encomoda tanto? To sentindo uma insegurança ai ...

-Insegurança? Não isso não faz parte de mim, apenas sou uma pessoa precavida.

-Dúvido muito, pois se fosse tão seguro assim não estaria aqui me mandando tirar o "ex" da festa.

-Garota você não sabe quem está provocando.

Sua raiva era tanta que chegou bem perto de mim, só nesse momento que eu pude notar seus lindos olhos verdes, perai eu pensei lindos? Chega de olhar para ele, esses pensamentos não são nada agradáveis.

Vendo que eu desviei o rosto ele o pegou e puxou para eu eu olhasse diretamente para ele, o problema é que ele vinha se aproximando cada vez mais ... Seu corpo estava quqase colado ao meu ...

Foi nesse momento que eu senti algo vibrar, olhei para a minha bolça mas parecia que não vinha de lá, foi só ai que eu percebi que as mãos que antes me impediam de sair dali estavam agora procurando por algo. Ele tirou do casaco do smoking seu celular, era uma mensagem ...

-Gossip Girl sempre enxerga tudo, até parece que é onipresente .

Quando ele mencionou a GG eu prontamente abri minha bolça, será que a Emma já tinha conseguido a minha foto?

Comecei a ler a noticia, mas no inicio não mencionava a Nicole ...

" Sinceramente Constance, não pode haver uma festa que vocês não arrumem uma confusão? Pois é, não temos nem 2 horas de festa e temos 2 situações bem estranhas. Porém antes de comenta-las gostaria de agradecer aos meus colaboradores sem vocês eu não teria as fotos para provar o que aconteceu. Chega de enrolar, vocês devem estar curiosos, estava eu indo ao banheiro quando vi uma cena bem peculiar, nossa querida Hel sento arrastada pelo Fer, não pude continuar meu caminho, tive de ir ver o que estava acontecendo, a final transmitir os fatos a vocês é muito importante para mim, eu estava meio longe e não deu para entender a discussão, mas algo estava acontecendo ali, os dois pareciam meio alterados, devo resaltar que a Hel estava prensada contra a parede? Ah devo sim, pelo que me contaram o clima esquento entre eles.

Todavia o clima fico quente mesmo foi com a Nicole e o Freddie, enquanto Hel e Fer discutiam/quase se beijavam Nicole e Fred eram só amores, não sei se tem amor ali, mas uma atração bem forte existe ... Uma colaboradora misteriosa me enviou uma foto bem comprometedora dos dois no maior amasso, prefiri não mostrar aqui para preservar um pouco da imagem do namorado da Nicole, mas se alguém duvidar do que aconteceu eu posso enviar a vocês.

E agora o que o Fer vai fazer? Será que a humilhação de ver a NIcole com outro vai abalar o casal mais comentado da constance?

E outra dúvida o que Fer e Hel conversavam? Sinceramente eu fiquei curiosa ... E provocar minha curiosidade não é um ato prodente ...

Qualquer novidade eu aviso

Xoxo Gossip Girl" 

Nada acontecia sem passar por ela, é claro. Eu previa apenas que  Nicole e o Freddie fossem se beijar, não queria eu ter virado "noticia" para a Gossip Girl, mas agora já estava feito. Distraida com meus pensamentos só lembrei que o Fernando estava aqui quando ouvi o barulho do seu soco contra a parede, ele parecia transtornado e muito enraivecido ...

Minha intensão incial não era essa, mas bem feito, quem mandou fica me ameaçando.

Resolvi sair dali, ficar perto dele nesse momento de furia não iria fazer bem. Pensei em ir embora mas do que adianta causar toda essa confusão sem ficar para apreciar ...

 Enquanto eu procurava Nicole e Fernando senti meu celular vibrar, hoje ele estava recebendo muitas ligações e mensagens, isso não era comum, mas de comum minha vida não tinha mais nada depos que me mudei. Era um número estranho, mas resovli atender ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, desculpem a demora, minhas férias se estenderam um pouco. Eu gostaria de agradecer ao Alexpk1256 que recomendou a fic e que tanto me ajuda aqui.
Capitulo não está betado, eu terminei de escrever e postei aqui, qualquer erro vai ser arrumado após a revisão.
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.