The New Year escrita por pbmo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas os vestibulares estão chegando :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/7

Nem preciso dizer que fiquei lisongeada pelo "elogio", mas a satisfação de ver aquele namoradinho dela tenta a acalmar enquanto ela soltava fogo pelas ventas era impagável.

Eu não entendia o porque daquela cena não sair da minha cabeça, aquilo era o que eu queria, ver Nicole brava era tudo o que me motivou naquele momento, porém ver todo o conforto nos olhos do namoradinho dela - namorado esse que eu nem sabia o nome ainda- me fez sentir inveja, nunca tive um namoro sólido, apenas aluguns caras que com o tempo perdiam a graça, quando eu achei que tinha encontrado alguém, o Tiago, eu simplismente tive de sair da cidade.Não estava nos planos,mas era necessário.
Agora era esquecer isso, apesar de toda essa situação me incomodar muito era fácil ignora-lá, amanhã eu iria a festa e me divertiria, tudo o que eu preciso para me desconectar é uma festa.

Eu estava lá, divagando, viajando nos meus pensamentos quando meu celular começou a tocar, levantei-me com preguiça para atende-lo, olhei para o visor, Aria me ligando.
-Oi Aria, tudo bem? - Tudo o que eu conseguia pensar era no motivfo dessa ligação.
-Oi Hel, tudo sim e com você?
-Tudo bem - minha pacincia já não estava das melhores, Aria estava enrolando para falar algo, e eu sabia.
- Onde vocÊ está Hel?
-No PLaza - Que diabos ela queria comigo-
-Estás muito coupada? EU poderia ir ai para batermos um papo?
-Claro, venha.
-Estou chegando ai em dez minutos.

Agora eu estava curiosa, o que Aria teria para me falar que precisava ser ao vivo?
Deixei meus pensamentos de lá, eu precisava me encontrar apresentavel, e nesse momento eu estava tudo, menos apresentável.
Fui até o bnheiro, lavei meu rosto e retoquei o lápis de olho, no momento em que terminei de fazer isso Emmy adentro meu quarto me avisando que Aria estava na sala, pedi a Emmy que a mandasse entrar no meu quarto.
Saindo do banheiro dei de cara com Aria sentada na minha poltrona, resolvi então saciar minha curiosidade:
- Oi A, o que te trás aqui?
-VocÊ sabe que esse apelido que a GossipGirl me deu soa bem melhor na sua voz do que quando eu mesma o leio?
Ok Aria, você está conseguindo me irritar com essa enrolação, mas eu não conseguia expressar minha raiva, apenas eu conseguia ver como ela estava assustada.
-Vamos ao assunto, vocÊ está me preocupando.
-Eu te precupando Hel? Não vejo como.- Ela deu uma risada forçada.
-Não vê como?VocÊ está com o rosto mais assustado que eu já vi, me conta logo o que você tem a me dizer.
-Ok, eu estava pensando como fazer isso, mas acho que vou ter que ser direta, Blair Waldorf nos convidou, quer dizer te convidou e disse que você poderia levar alguém, para um jantar hoje à noite.
-Blair W.?
-Sim, aquela da foto, a lenda da Constance quer conversar com você.

Tudo aquilo estava me soando estranho, ela não estava na Europa?
-Mas ela não estava na Europa com o noivo dela?
-Ao que parece não, ela está aqui e quer falar com você.
- E como vocÊ soube disso?
-Fui almoçar com meus pais e quando eu vi Penolope parou ao lado da minha mesa e me pediu que a seguisse ...
Eu tive de interromper
-Quem é Penelope?
-Ah eu esqueço que você é nova na cidade, Penelope é uma das "seguidoras" da Blair, ela é filha de um empressário.
-Tá, segue a história.
-Eu acompanhei ela, chegando mais ao fim da área reservada, eu a vi, Blair Waldorf estava esperando para falar comigo - Nem preciso dizer que seus olhos brilharam de devoção quando falaram da Blair, ou eu não entendi a real importância dela, outra hora eu perguntaria, nesse momento só me interessava saber o qiue havia acontecido- eu me aproximei da mesa e ela começou a falar " Olá, Qual o seu nome mesmo?" eu respondi e ela continuou "Então Aria, eu andei acompanhando a Gossip Girl, na verdade ela sempre me atualiza das novidades da COnstance, e eu fiquei sabendo que a sua amiga a Helena chegou com o pé direito na Constance" Eu fiz menção de falar mas ela balançou a mão em desaprovação, eu simplismente não abri minha boca até ela terminar " e eu realmente quero que você leve esse envelope e transmita a Helena o meu convite, quero ve-la hoje à noite, aqui mesmo, nesta mesa as dezenove horas em ponto" o máximo que eu consegui foi um aceno de cabeça concordando.
Nossa esse era o efeito que Blair causava nas pessoas, não era atoa o apelido de Queen B. Enquanto eu pensava Helena me passava o envelope, ele era pequeno até, na cor salmão, o recado dentro dele era claro.

"Não se atrase, tenho uma surpresinha para você"

Quem era eu para me atrasar, olhei no visor do meu celular, eu tinha 1 hora para ficar apresentável, peguei e disse para Aria escolher uma roupa dentro do guarda roupa enquanto eu tomava um banho, depois dele eu sai e me vesti a roupa era um tanto clássica, mas eu julgava que estava bonita para encontrar a "rainha".
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39671024&.locale=pt-br
Chamei Mike e pedi que ele me levasse ao restaurante, eu estava nervosa, não com medo, mas anciosa de mais por essa conversa, será que Nicole já teria conhecido pessoalmente Blair W.? Não sei porque esse pensamento invadiu minha mente, nesse momento ela era a pessoa que menos importava.
Ao entrar no restaurante informei a recepcionista meu nome, ela prontamente me conduziu a uma mesa no reservado, à medida em que eu me aproximava comecei a ver Blair Waldorf, elegante, sofisticada e belissima não eram adjetivos suficiente para descrever a pessoa a minha frente.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39671957&.locale=pt-br (imaginem um cinto nude, não consegui achar nessa cor)

Blair me indicou o assento a sua frente, e eu prontamente me sentei.
-Olá Helena,´Como você está?
-Olá Blair, bem e você?
-Comigo tudo bem, eu estou de passagem pela América e resolvi chegar se os boatos eram verdadeiros, dizem por ai Hel que você veio para a constance para tirar aquela Nicole do posto de "queen", isso é verdade?
-Bom, eu não vim com esse objetivo ... - ela me cortou sem nem pensar
-Não veio, mas agora é?
-Não sei se é, eu ainda estou me familiarizando com a escola, não sei bem como as coisas funcionam.
-Então me deixe explicar para você, na constance as coisas são assim, ou você é importante, ou você serve aos importantes, desde que eu sai da escola aquilo lá anda uma bagunça, veja só uma loira oxigenada mandando no lugar.
-Não sei se sou a pessoa certa.
-Não se faça de boba, eu acompanhei sua briguinha com Nicole sobre o convite extra, você consegui fazer ela te convidar apenas motivada com sua presença, você tem talento, apenas precisa de algumas dicas e pessoas de minha confiança lá dentro da constance, nunca encontrei alguém com talento antes, talento para comandar digo, seguidoras existem aos montes na Constance.
-Deixa eu ver se entendi, você quer que eu seja sua substituta na Constance?
-Sim, mas antes faremos um teste, sei que você saberá como agir para conseguir o que eu quero, você terá que humilhar a Nicole hoje, simples não achas?É que nem uma brincadeira de "verdade ou consequencia" eu disse a verdade você paga a consequencia.
-Qualquer humiliação?
-Qualquer, contando que todos vejam e riam dela.
Aquilo não me parecia certo, mas a vontade de mostrar que eu era capaz, tornou-se mais forte do que a razão.
-Eu estou disposta.
-Eu esperava que vocÊ falasse isso, toma aqui, é a sua roupa para hoje à noite, e mais, além de Aria a Emma irá para te ajudar, mandarei ela lhe encontrar na festa.
- OK
-Pode ir queria, eu me comunicarei com você, e não me desaponte.

Eu não entendia o interesse dela nisso tudo, mas não era louca de perguntar, ela estava me dando a chance de ser importante, assim como um dia ela foi, e nesse momento era o que eu queria.



"Mais um comunicado sobre a festa da Nicole, parece que essa será uma grande noite. Uma querida leitora me mandou uma imagem que eu fiquei surpresa e tive de compartilhar com vocês, Bçair Waldorf está na cidade, e ao que tudo indica ela se encontrou hoje com nossa querida Hel, deu-le uma caixa, o que será que tem dentro dela? Eu acho que é um vestido, mas só saberemos quando uma das duas contar. O que nossa B faz na cidade e o que ela quer com a Hel só saberemos no futuro, porém esse encontro promete, eu se fosse a Nicole me prepararia para essa noite."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Compensou a espera?
Se você le essa história, comente. Comentários incentivam os escritores e ajudam eles a melhorar sua história.
Tenho 4 leitores e só vejo 2 comentarem ... Saiam do anonimato ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.