The New Year escrita por pbmo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais e não se esqueçam dos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/6

-Helena, GossipGirl está falando de V-O-C-Ê. - Ela invatizou bem o você,como se todos ali já não soubesse.


Pov Helena


Aria mal havia terminado seu comentário e todos passaram a me olhar, sempre gostei de atenção, mas nunca fui o tipo que queria toda a atenção disponivel.
Não sou de ficar envergonhada, por causa disso apenas me limetei a ascenar para todos.Eu nem sabia direito quem era a GossipGirl, mas já estava vendo que essa tinha olhos e ouvidos por todo esse colégio.



Meu resto de primeiro dia foi tranquilo, muitas pessoas me olhavam e eu me limitava a sorrir. Era ainda segunda e eu já estava louca pelo fim de semana.


-Ah Aria eu já estou tão cansada, quero o fim de semana!
-Então você vai adorar esse fim de semana.
-Vou é?
-Claro que vai, no primeiro fim de semana da volta às aulas, nossa querida Nicole dá uma festa em sua casa, uma espécie de boas vindas aos calorouros.
-Nossa que legal, mas ela parece não gostar de mim, certo que eu não sou convidada.
-Você acha que ela vai deixar você de fora dessa festa? Nunca, você é o assunto da GossipGirl!
-Ser o assunto do dia é assim tão importante?
-Você não aprende mesmo! Se você é noticia, você vai ser convidada para T-U-D-O, espere para ver, mesmo Nicole não gostando de você, tenho certeza que eres convidada para esse festa, com direito a convite VIP.
-Duvido muito, mas veremos como fica esse história.

Na verdade eu estava louca para ir a essa festa, não havia gostado como aquela garota se comportou, ela parecia ter necessidade de se aparecer, e de mostrar o namorado que tinha, odeio pessoas "estrelinhas", como eu sempre digo "se você precisa de um holofote para brilhar, querida estás em decadência, pois uma estrela não precisa de mais ninguém além dela para brilhar."

Na terça e na quarta nada de importante aconteceu, nenhuma mensagem da GossipGirl, para minha surpresa na quinta todos receberam isso:

"Parece que a Constance não é mais como antigamente ... Antes esse colégio tinha assunto e agora é um lugar morto, sem fofocas ... Achei que a princesa paraguaya ia tomar alguma atitude, mas parece que ela se acha dona de si e dos que a cercam, veremos nesse fim de semana, pois eu estarei na festa da nossa querida Princesa"

Pelo visto essa festa promete, já é quinta e nada do meu convite, comecei a achar que a Aria não sabia do que falava, afinal a cada dia que passa a Nicole parece querer me engolir viva e eu não fazia a menor ideia do motivo, porém isso nada me importava, o que eu queria mesmo nesse fim de semana era relaxar, sair com Aria e finalmente ver apartamentos para comprar, não aguento mais aquele hotel.

Emmy já cansou de me ouvir reclamar daquele lugar, tanto que ajeitou um horário da agenda do pai para encontrarmos nosso apartamento.



[Sexta]

Acordei sexta com um humor ótimo, parecia que o fim de semana chegando só me fazia bem.
Levantei me arrumei, eu estava animada, estão todo esse clima merecia um look bem pensado

:http://www.polyvore.com/hel/set?id=39007881&.locale=pt-br

Pedi ao mike que me levasse mais cedo para a escola, em minha mente quanto mais cedo naquela escola, mais cedo eu iria para o hotel.

Enquanto eu ia andando até o jardin, afinal estava cedo de mais para a aula, eu percebi as pessoas me olharem e acenar, estranho, mas eu não estava com vontade de gastar tempo com elas.Sentei em banco e fui chegar minhas mensagens de texto a primeira era da :

"Hellou Helena, demorou mais do que eu imaginava, mas finalmente consegui seu celular, adorei a roupa que usas hoje e só tenho uma coisa a desejar: sorte"

Ual, ela sabia de tudo mesmo. Quando dei por mim, Nicole estava na minha frente, essa manhã ia ser boa, meu humor era tão bom que eu jogar um pouco com ela ...

-Olá Helena, como vais? - Fingir uma convesa amigavel, boa estratégia, pena que eu sei fazer também.
-Bem Nicole e você?
-Vou bem querida. - Querida? essa era nova!
-VocÊ sabe que eu vou dar uma festa nesse fim de semana? Claro que você sabe, todos estão comentando sobre isso. - Ela nem tinha um ego inflado.
-Então eu ouvi algo sobre a festa. Seu rosto só faltou explodir de raiva, parece que eu ter desdenhado da festa teve o efeito que eu queria.
-Como você sabe é uma festa privada, e é claro que eu gostaria da SUA presença. -Ela me entregou um convite, mas pela enfatização no "sua" eu sabia que ela não queria a Aria naquela festa, estava na hora de complicar as coisas para a NIcole.
-Ah Nicole que pena, não vou pode ir. - Sua faze era de choque.
-Como ousa ... - Ela parou a frase e se recompos.
-como assim querida? Outros compromissos podem serem desmarcados, essa festa é um evento que você não pode perder. - Perfeito, ela fazia questão da minha presença.
-Sabe Nicole, e adoraria ir na festa, mas eu preciso de mais um convite. - Digamos que ela ficou muda, não sabia como dizer não e fazer eu ir na festa ao mesmo tempo.
-Ah Helena, não se preocupe, eu convidei todas as pessoas interessantes, o seu convite é o último, então todos mundo já foi convidado. - ELa não queria aumentar o númerode convidados e eu não ia ceder.
-Tenho certeza que você irá me conseguir mais um convite, eu e Aria adorariamos ir juntas a sua festa, garanto que você não irá recusar esse pedido meu.

No fim das contas Nicole teve de me dar mais um convite, eu sabia que Aria passasou a semana inteira sonhando com essa festa, ela não ia ficar de fora, não comigo na jogada.
Quando mostrei a Aria que nós duas eramos convidadas ela nem acreditou, parece que lá no fundo ela não se achava merecedora daquele convite.

Mal terminei minha frase e os celulares começaram a tocar:
"Bom dia meus queridos, acabei de recer uma noticia urgente, ao que me diz o clima na constance esquentou, foi apenas uma discussão amigavel sobre um convite, mas Hel já está na frente, ao que tudo indica nossa querida princesa paraguay cedeu a pressão e deu um convite para a "A", mal chegando e já mandando na festa alhei, já consigo ver o sangue azul correndo nas veias de Hel"

Nem preciso dizer que fiquei lisongeada pelo "elogio", mas a satisfação de ver aquele namoradinho dela tenta a acalmar enquanto ela soltava fogo pelas ventas era impagável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro.
Queria perguntar algumas coisas, favor me respondam ou eu faço a Helena sofrer nessa festa ;) [olha que eu faço hein]
-Alguém conhece pessoas que façam capas? Preciso de alguém, favor entrar em contato. Indiquem amigos ou conhecidos.
-Eu tentei por a imagem da roupa direto, mas não funcionou muito bem, alguma dica? [caso o link não funcione é http://www.polyvore.com/hel/set?id=39007881&.locale=pt-br ]
-O que acharam de eu incluir roupas nos capítulos, ficou bom?
-Gostaram do look? Usariam?
Dica, sugestões e criticas é só mandar.
XoXo até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.