The New Year escrita por pbmo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estou com alguns problemas familiares, e ainda teve o ENEM.
Esse cap é pequeno ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/5

Helena POV

Não nego que simpatizei de cara com Aria, ela era simpatica, bem vestida e o principal sabia tudo dessa escola. Além claro de ser minha colega de classe, aqui na Constance sentamos de dupla, muito conveniente ela cair do céu.

Enquanto iamos de uma sala para outra ela não parava de conversar e me explicar quem era quem naquele colégio, uma hierarquia social tinha sido criada desde os tempo de Blair Wardolf ( pois é, parece que essa garota marcou mesmo a Constance).

Aria falava, falava e eu pouco absorvia, estava com a cabeça naquela tal de Nicole, oh garota insupotável ... Foi ai que me veio uma idéia:

-Aria?

-Que foi Helena?

-Lembra que eu esbarrei no tal namorado da "Nicole" e que ela apareceu do nada? Lembras daquele casal?

-Claro que sim, mas por quê? - Ela claramente ficou intrigada com a minha pergunta.

-Não sei, ela pareceu-me muito esnobe, como se fosse dona do colégio ...

-Obviu que ela pareceu, pois ela é!

-Como assim Aria?

-Bom, ela tem dois motivos básicos para parecer e ser a dona desse colégio, primeiro o pai dela é simplismente o prefeito da cidade. Em segundo lugar, faz dois anos que a Jenny foi embora da cidade, ela foi literalmente expulsa pela Blair (vi os olhos da Aria brilharem ao falar da Blair), a partir dai a nossa "queria" Nicole tomou conta do colégio. A Blair quando foi aluna aqui criou uma espécie de hierarquia, todos a obedeciam e se comportavam como ela queria, nem é bom lembrar o que ela vazia com quem resolvesse desrespeitar a sua vontade.

-Deixa eu advinhar, a Nicole resolveu tomar o lugar da Blair, e hoje acha que manda na Constance!

-Acha? Não querida Hel, ela manda!

Quando vi já estavamos na sala, eu como sempre distraida nem comecei a tirar as coisas da minha bolsa, naquele instante todos os celulares começaram a tocar, inclusive o meu, peguei-o e abri, achei estranha a mensagem, mas ...

"Hellou Constance, já souberam da novidade? Nossa querida Hel já está circulando pelos corredores da instituição, e pelo que me contaram ela chegou com força total, uma certa loira que se cuide, pois nossa queridinha está adaptando-se ao ambiente, assim que ela se sentir confortável, veremos como ela realmente aje."

OMG a mensagem falava de mim, eu não sabia quem era, mas pelo visto todos ali sabiam de quem era e de quem falva, podia-se ver uns mostrando à outros ().

-Helena, GossipGirl está falando de V-O-C-Ê. - Ela invatizou bem o você,como se todos ali já não soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber a opinião de vocês.
Sei que é chato pedir Reviews, mas eu ando meio desanimada com a fic :/ Deem sua opinião, ideias são bem vindas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.