The New Year escrita por pbmo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu faço ENEM esse ano e minha vida tá meio corrida, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/4

POV Helena

Entramos na limo e fomos em direção ao centro, aquelas vitrines não existem palavras para descrever-las, confesso que sou uma compradora nata - como toda pessoa que admire moda.
http://4.bp.blogspot.com/_KaHjZDGwXR8/SdyieKR5JKI/AAAAAAAAB08/4qo3wN5kevk/s400/topshop_new_york.jpg

Quando avistei uma mini butique pedi para Mike estacionar, sabia que ali eu encontraria o necessário para o primeiro dia de aula. Ao entrar na loja fui recebida por uma vendedora:
http://www.luckymag.com/shopping/stores/boutique/elizabeth_charles/_jcr_content/par/cn_contentwell/par-main/cn_image.size.elizabethcharles_boutique_main.jpg

-Boa tarde senhorita, em que posso lhe ser útil?
-Eu estou procurando dois look's para ir a Constance, meus uniformes só chegam na quarta e as aulas começam amanhã.
-Claro, quem sabe não podemos encontrar o que a Srta. necessita na parte mais ao fundo da loja? Por favor me acompanhe.

Com certeza ela tinha intendido o que eu procurava, nessa parte da loja havia de tudo um pouco.

-Desejas algo para beber?
-Eu gostaria de um suco, Emmy você quer algo?
-Eu?
-Sim Emmy. -Às vezes Emmy fica no mundo da lua, parece muito concentrada, mas em um lugar distante.
-Uma água seria bem vinda.
-Então um suco de morango e uma água.
-Claro.

Encontrei algo parecido com o que eu desejava, mas para os primeiros dias está razoável:


http://3.bp.blogspot.com/_uPkacsfzedM/TIbCny7rG-I/AAAAAAAAAaE/z-7n5nc3k2U/s1600/saias+e+combinaçõees.jpg


 "Olá meus queridos, sentido  falta das noticias? Pois é, eu estive ocupada, mas vocês não, minha caixa de entrada estava lotada; Fotos e comentários sobre uma misteriosa compradora não faltaram, estão curiosos para saber quem é a nova garota? Amanhã as aulas recomeçam na constance e eu não vou perder esse dia por nada!"

Não posso dizer que horários são para mim, até porque eles nunca companham meu ritimo, qual a razão de eu os acompanhar? Ok, Hel você tem que ir para a constance e já está atrasada!

Escolhi o primeiro look para ir hoje, dizem que a primeira impressão é a que fica, então vou deixar a melhor que eu arrumei em um dia.


Enquanto eu tomava café, Emmy arrumou minha bolsa, subi para colocar os acessórios e encontrei em cima da cama uma caixinha, já que estava em cima da minha cama eu podia abrir certo? Nem esperei esse raciocínio  se completar e já fui rasgando o embrulho. Dentro tinha um bilhete do meu pai "Que ele seja sua vida", fiquei mais curiosa ainda, o que poderia ser minha vida? Como se eu lá no fundo não soubesse a resposta, meu pai havia me comprado de presente um novo celular, mas não era um celular, era um Iphone 5, ainda nem lançaram, mas contatos servem para isso.
Depois desse presente meu dia não podia ficar ruim, ou será que eu me enganei?
É tinha como ficar ruim, e eu não sabia como, achar que eu ia chegar em uma escola completamente nova e não ia ser o centro das atenções foi burrice minha, por onde eu passava naqueles corredores, os olhares atentos e curiosos me seguinham, será que eu sou a única aluna nova?
Perdida em meus pensamentos eu esbarrei em algo, melhor em alguem, no mesmo garoto do outro dia, mas dessa niguem foi ao chão e a culpa era minha.
-Desculpa.
-Você é sempre distraida assim?
-Que? "ele não podia estar me perguntando isso, foi ele que quase me atropelou outro dia"
-Você custuma esbarrar nas pessoas com frequência, e pelo visto tem dificuldades em assimilar perguntas.

Não consegui nem responder esse insulto, a versão da Barbie chegou e deu um beijo no garoto, eu fiquei ali, parada sem nenhuma reação.

-Quem é essa amor?
-Esqueci de perguntar o nome, Nicole.Qual seu nome?
-Meu nome é Helena Montgomery.
-Você deve ser a nova garota que estão comentando, mas o que você de especial? Não vejo nada além de um guarda roupa razoável, é meio palida ...
-E distraida, mas vamos andando Nico, eu quero encontrar os caras.


Fiquei parada ali até uma outra voz invadir minha mente.
-Oi você seve ser nova, prazer, meu nome é Aria Fitz.
-O prazer é meu, me chamo Helena Montgomery.
-Parece que você já conheceu o furacão loiro e seu namorado.
-Você está se referindo àqueles que sairam daqui agora?
-"Aqueles"? Você só pode estar louca, vê-se mesmo que é uma novata, "aqueles" são só o casal mais popular dessa escola, e se eu fosse você ficava longe deles.

Não ia ignorar uma aviso, mas confesso que não vi a ameça que estava no meu caminho.

"Parece que nossa menina prodigio já conheceu a Barbie do paraguay, a única coisa original nela é o apelido hehe, já está na hora de uma herdeira tomar o lugar do proletáriado!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro de ortografia, não parei para corrigir, o que acharam?
Alguma ideia do que está por vir?
Comentem e não esqueçam de indicar para os amigos, vai que alguém também goste ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.