The New Year escrita por pbmo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vamos conhecer o garoto misterioso e a Srª Petrova?
Desculpem a demora, mas tive um bloqueio criativo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/3

POV Helena

Eu estava descendo os degraus do Plazza quando ele me atingiu, digo ele porque foi tudo tão rápido que não deu tempo nem de pedir desculpas muito menos de perguntar seu nome.Enquanto eu descia fui atingida por ele, confesso eu estava distraida reclamando do meu celular ,que não queria ligar, quando vi eu já tinha esbarrado nele, estava eu indo cair quando senti seu braços me segurando, ele bem que tentou me segurar, mas não deu, caimos os dois.

Ele se levantou rapidamente e disse:

-Você está bem?

Eu não sabia o que dizer, ainda estava processando os último acontecimentos, minha voz saiu como um susurro.

-Estou bem .

Foi eu terminar de dizer isso que ele me ajudou a levantar, mal eu havia terminado de recobrar o equilibio e ele saiu correndo, parecia atrasado, andava com pressa e sem olhar muito para onde ia, foi ai que eu conclui que a culpa de termos parado no chão não era inteira minha.

Estava ajeitando minha roupa quando escutei uma voz familiar.

-Hel você está bem? Eu já estava entrando na limosine quando vi vocês dois esbarrando-se, você se machucou?

Como sempre muito atenciosa Emmy me ajudou a limpar minha saia que estava com um pouco de sujeira do chão, quanto isso eu respondia-lhe.

-Estou bem, mas não consegui nem agradecer a ajuda para ele, saiu correndo como se estivesse a ponto de salvar o mundo da terceira guerra mundial.

-Ele deve estar apenas com problemas, mas vamos deixar isso de lado, seu pai está nos esperando, desse jeito ele vai se atrasar.

Lembrando desse fato tratei de me apressar, sabia como papai ficava se tivesse de se atrasar, e não estava com o melhor humor para aturar o sermão sobre responsábilidade hoje, toda essa espectativa por conhecer a nova escola entava consumindo meus nervos, não conseguia parar de pensar como seriam "meus colegas"- os chamaria assim até saber se seriam relamente amigos, na escola sempre existem tipos de pessoas, aquelas eu tentam te agradar para ter acesso a vantagens, aquelas que são seus amigos reais, aquelas que você suporta devido a necessidade, dentre outros- toda essa espectativa estava torturando-me.

Entrei no carro e papai tratou de pedir ao Mike que fosse o mai rápido que pudesse, ele não queria chegar atrasado. No caminho o celular de papai tocou duas vezes, a primeira vez era seu novo chefe, dizendo que haviam mudado de planos e ele teria de passar o dia no escritório em reuniões com o pessoal, e que possivelmrente ele teria de viajar, mas os detalhes eles acertariam ao vivo. A segunda ligação era da minha direta a Srª Petrova , ela ligava para nos avisar que já estava a minha espera.

Mike acabara de estacionar em frente ao prédio onde ficaria o escritório de papai, antes de descer ele me disse:

- Querida comporte-se, sei o que você vai dizer, que não mais uma criança, mas entenda, você sempre será meu bebê, mesmo com quinze anos.

-Ok.

-Eu chego em casa assim que conseguir resolver os problemas aqui.

-Pai aquele quarto de hotel não é a nossa casa, temos de providenciar uma casa e logo, não aguento não ter meu próprio quarto.

-Tá certo querida, pedirei para a nova secretária procurar alguns imóveis e depois nós escolhemos um, o que achas?

-Perfeito, agora vá, o Sr. vai se atrasar.

Quando disse isso parece que eu ele voltou a realidade, assim que papai saiu pedi para Mike seguir para a Constance, não queria deixar a Srª Petrova espeando-me, não passaria uma boa impressão, ainda mais que ela disponibilizou a manhã de domingo para me mostrar a instiruição.

Minha ansiedade aumentava ao passo que nos aproximavamos da instituição. Não demorou muito e chegamos, uma senhora estava parada em frente a escola, com certeza aquela era a Srª Petrova, estava ela com um terninho cinza e com um coque alto, em seu blazer via-se bordado o brasão da constance, eu não tinha noção de como seria meu uniforme, afinal ele só chegaria na quarta, mas eu esperava que aquele brasão estivesse bordado em meu casaco também, era um brasão nas cores prata e azul marinho, uma combinação que na minha opinião não tem como ser mais harmonica. Eu tinha a nitida inpressão que meu passado a partir desse momento ficava para traz, nunca estudei em uma escola particular, na cidade de onde venho não haviam escolas particulares, era uma cidade simples do interior, e na minha frente estava uma das escola - se não a mais- imponente de New York.

Desci do carro e prontamente a diretora veio em minha direção.

- Boa tarde Srtª. Montgomery, eu sou sua nova diretora a Srª. Petrova, como estas?

-Boa tarde, muito prazer ( aperto de mão), estou bem e a senhora?

A diretora era excepicionalmente fria, manter a cordialidade e a distancia dos alunos deveria fazer parte de sua "ética" proficional, na minha visão isso só dificultava as coisas, mas não sou a diretora.

-Estou bem, obrigada por perguntar. Vamos começar a visita?

-Claro.

A Sr.Petrova abriu os portões para o pátio de entrada, eu e Emmy entramos e imediatamente ela certificou-se de que ficaram fechados, poucas coisas chamaram munha atenção na visita, na verdade minha imaginação voava toda vez que entravamos em uma sala nova, foi-me apresentado todo o colégio, inclusove o escritória da Srª. Petrova, foi lá que ela me comunicou:

-Senhorita Montgomery, é de meu conhecimento que seus uniformes chegarão somente na quarta, porém eu gostaria de que viestes com roupas parecidas ao uniforme, creio que essa foto dos destaques do ano passado vá ajuda-la com essa tarefa.

Ao olhar na foto vi uma linda estudante, seus cabelos cor de chocolate estavam em ondas perfeitamentes ajeitadas, e seu estilo era de um clássico impecável, não consegui me controlar e tive de perguntar.

- Srª, quem é a estudante do meio?

Prontamente ouvi a resposta.

-Essa é Blair Waldorf, uma excelente aluna por sinal.

- Ela ainda estuda aqui?

-Infelizmente não, já foi para a faculdade, mas no decorrer do ano tenho a impressão que vocês irão se encontrar, visto que você está completando seus quinze anos e deverá debutar, ela é uma das orientadoras.

- Obrigada pela informação.

Não nego que fiquei louca para conhece-la, parecia de uma elegancia única, e como tinha me dito a diretora foi uma aluna destaque, me inspirar nessas roupas não seria uma tarefa dificil.

Ao fim dessa conversa me despedi da diretora , eu e Emmy fomos as compras, afinal eu precisava de dois looks para ir segunda e terça.

Entramos na limo e fomos em direção ...


continua no próximo capitulo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ansiosa pelo próximo capitulo?
O que achou desse?
Vamos esperar algumas surpresas nesse primeiro dia de escola.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.