The New Year escrita por pbmo


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/15

Hel pov

Organizar a festa não ia ser muito fácil, mas nada vem de graça nessa vida.
 Primeiro eu ia precisar pedir autorização, não que eu realmente precisasse já que meu pai estaria fora da cidade, porém se eu quisesse usar e abusar dos recursos eu ia precisar de uma aval. Meu pai deveria estar no escritório, ultimamente ele anda muito ocupado, esse novo trabalho tem consumido seu tempo.

 Entrei no escritório e vi uma cena que tem  tornado-se costumeira, papai estava dormindo em cima de uma pilha de papeis, ele anda tão cansado.
 Resolvi acordá-lo devagar e aproveitar que ele deveria estar meio sonolento para pedir o que eu quero.

 - Papai acorde, você dormiu trabalhando de novo!
 - Que horas são querida?
 - Deve ser umas 11 horas, tens ficado até tarde trabalhando, está acontecendo algum problema?
 - Não querida, apenas alguns problemas diplomáticos normais.Acho que vou me deitar, estou cansado de mais para conseguir me concentrar, boa noite.

Era agora ou nunca.

 - Papai, semana que vem o senhor vai viajar a trabalho né?!
 - Vou sim, mas infelizmente você não pode ir junto se é isso que você quer.

 Não é bem o que eu quero, mas isso me deu uma grande idéia, um pouco de drama amoleceria o coração dele e me dariam umas vantagens ...

 - Ah papai, tens me deixado muito sozinha. - uma carinha triste e fecharia com chave de ouro.
 - Eu sei querida, e me parte o coração ter de te deixar tanto tempo sozinha, mas você sabe que esse é o meu trabalho, não posso fugir das viagens.
      - Sei disso, entendo que é o seu trabalho.

Ele veio até mim e me abraçou forte, cheguei a pensar que tinha pegado pesado de mais, desde que mamãe se foi ele tem se culpado por me deixar sozinha.

- Papai, tem um jeito de eu não me sentir tão só, apesar da Emy me fazer companhia ficarmos só nos nessa casa tão grande, é a mesma coisa que estar sozinha, será que eu poderia chamar algumas colegas para passar o fim de semana aqui?

- Não sei se é uma boa idéia, acabamos de chegar e não conhecemos as pessoas direito.

- Mas se não deixarmos elas se aproximarem nunca vamos conhecer, é uma boa oportunidade.

-Ok Helena, quando que você não consegue o que quer?

- Obrigada.

Agora eu precisava arrumar alguns detalhes, ligar para Blair e pedir conselhos de como arrumar a festa para que ficasse parecida com a dela estava fora de cogitação, então tive de apelar para a especialista em Blair que eu conhecia: Aria. Ela parecia saber um pouco de todos, mas ela sabia T-U-D-O de Blair. Peguei meu celular e já procurei o número dela na agenda, era falta de educação ligar aquela hora, mas era algo muito importante.

 - Aria, desculpe ligar essa hora mas é urgente, não dava para esperar até amanhã!

-Onde é o incêndio Hel?

-Quem vai pegar fogo, no mal sentido da expressão, é a nossa queridissima amiga Nicole.

-O que vai acontecer?

-Queria Aria, estou te convocando a aparecer na Constance amanhã de manhã com um plano de festa, mas não é uma festa qualquer, você terá a honra de me ajudar a planejar a primeira de muitas festas do "pijama" comigo.

-Todo esse alarde por uma festa do pijama?Não estou entendendo.

-Claro que não, a melhor parte eu deixei para o final, mas você não me deixou completar. Teremos uma presença iluste na festa, Blair Waldorf vai estar presente, por isso preciso de você, a festa vai ter de ser ao melhor estilo Blair, sem deixar meu toque pessoal de fora, vai ser como uma trânsferencia oficial de trono! Aria? "A"? Você ainda está ai?

-Estou, em choque mas to, você está falando sério?

-Claro que estou, não teria por quê eu mentir.

-São tantas ideias.

-Que bom, nos vemos amanhã, não poupe ideias que eu não vou poupar gastos, quero que essa festa fique na memoria de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.