The New Year escrita por pbmo


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Vai mais um ...
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/16

Acordei na outra manhã com muita energia, afinal era hoje que o plano "extermino N" começava, me arrumei e fui para a Constance, precisava encontrar a Aria e a Emma, "A" me ajudaria com o lado criativo e "E" com o executivo.Com a Emma não haveriam problemas, ela era uma sudita da Blair, estava acostumada com armações e jogadas, porém Aria me preocupava um pouco, ela era muito certinha ainda, devo resaltar o ainda, ela não iaria se manter ao meu lado tendo tantos "principios". Aqui é terra, ou melhor mar de tubarão, e dos brancos, não dá para ficar nadando, temos de navegar, de preferência em um lindo iate, por enquanto estavamos numa canoa, dizer que está furada já é demais, a situação não está rium para o nosso lado, mas quem em sã consciencia vai querer ficar remando em uma canoa se pode andar de iate? Eu digo que eu não quero e eu vou comandar o iate!

Foi com essa pensamento que eu sai da limosine em direção a entrada, primeira fase do plano:"Achar os contatos e começar o planejamento, esse deve ser detalhado e sem falhas, tudo perfeito para a assenção perfeita". Eu mal havia entrado na escola e meu celular tocou, mensagem e pela hora não podia ser de outra pessoa:

"Caros leitores da constance, é com grande honra que venho anunciar que em breve essa escola será palco de uma grande festa.Desde já afirmo para vocês, poucos serão os selecionados para essa ilustre festa. Minhas fontes dizem que convite será uma espécie de Golden Ticket, algo personalizado e feito especialmente para esse evento. Que gafe  minha não contar para vocês qual é a festa ... Por essa informação vocês vão ter de esperar, pois só vou revelar por enquanto que a festa é da nossa querida Helena.

Helena espero meu convite

Xoxo GG"

Eu mal acabie de ler e pude constatar duas coisas, a primeira todo mundo me olhava e a segunda havia uma nova mensagem, essa vinda de ninguém menos que a própria Blair:

"Ela nunca se atrasa,

Bom dia Helena"

Blair já estava fazendo propaganda, isso só queria fazer uma coisa, pressão, ela queria tudo perfeito, e eu não poderia fazer menos que isso.

Antes de seguir meu caminho tive o desprazer de encontra com a Nicole.

-Helena querida já viu o que a GossipGirl postou? Ela anda decaindo o nível, postando sem nem confirmar as fontes. É impossivel que você vá dar uma festa.

-Ah Nicole como você é patética! Já cansei de perder meu tempo com você. Mas como eu tenho educação vou sanar as suas dúvidas, 1º A GossipGirl nunca vai decair, é obvio que ela recebeu essa dica de uma fonte bem quente, de uma convidada ilustre minha; 2º Sim, eu vou dar uma festa e não acho isso impossível, tudo que eu quero eu consigo e fazer essa festa é o que eu mais quero no momento.

Sai deixando ela plantada no meio do pátio, que garota abusada! Como assim impossível eu dar uma festa? Tá achando que só ela pode dar festinhas por aqui? Pois se é isso ela está muito enganada.

Vou mandar uma mensagem para a Aria e para a Emma, marcar logo um encontro e resolver essa festa, quero a Nicole com a cara no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, faz muito tempo que eu não posto, eu sei, mas eu vou confessar que perdi o animo e a inspiração para escrever a história, adoro quando os leitores me procuram (comentam) com sugestões, críticas, discussão da história, tudo isso é MUITO gratificante.
Mas nos últimos capítulos, nem 5% dos leitores tem comentado, e isso realmente desanima um autor.
Me deem a sua opinião, comentem essa história.