The New Year escrita por pbmo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, está bem complicada minha vida universitária.
Mas também tenho que reclamar, caíram e muito os comentários, se continuar assim não sei se continuo a postar.
VOCÊS SÃO O COMBUSTÍVEL DESSA HISTÓRIA, PENSEM NISSO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/14

Eu precisava sair e fazer uma ligação ...

Tentei ligar para a Blair mas ela não atendia, resolvi mandar uma mensagem de texto mesmo, ela não ficaria brava por causa disso, né?! Só mandando para descobrir. Resolvi me sentar em uma das mesas do pátio para escrever a mensagem.

Enquanto eu escrevia mensagem de texto eu percebi que alguém havia se "plantado" bem na minha frente, a principio não dei bola, minha prioridade era a visar a Blair do termino do namoro, nem cheguei a ver quem era. A pessoa não se deu por vencida, sabia que estava sendo ignorada e seguiu ali, parada esperando.

Acabei de enviar a mensagem e fui ver quem estava na minha frente, não deu outra, só podia ser a Nicole, minha paciencia com ela já não estava das melhores, então resolvi apressar as coisas e perguntar logo o que ela queria.

- Nicole a que devo a honra de sua presença? - Tom mais sarcastico não existiu.

- A queridinha não precisa se sentir lisonjeada com a minha presença, mas eu se fosse você ficaria longe de um certo ex-namorado, mas claro que você vai fazer isso, afinal presa sua saúde e sua imagem, não é mesmo?

Jura que ela veio até aqui para me ameaçar?

- Eu adoraria seguir essa conversa totalmente entendiante, porém eu tenho coisas realmente importantes há fazer.

Eu sai dali, não ia ficar suportando ela mais que o necessário.Eu precisava agir e logo só não sabia como, eu estava tão distraída que só percebi Aria quando ela segurou no meu braço e quase gritou meu nome.

-Helena, o que te deixou tão brava? Você nem estava me ouvindo.

-E tem mais alguém que me deixe brava ou que pegue no meu pé sem ser a Nicole? Não entendo o porquê dela me odiar tanto, mas eu já cansei disso, tá na hora de deixar de ser tão boazinha.

-Você falando assim me assusta.

-Aria você é muito ingenua, me pergunto como sobreviveu aqui tanto tempo sem mim.

-Hel isso é fácil, eu era meio invisível, depois que você chegou e ficamos amigas, parece que todo mundo me conhece, me cumprimenta, parece que eu virei uma celebridade aqui.



Ela falava com tantos sentimentos que eles chegaram a me confundir, não sabia se ela odiava não ser notada antes, ou se gostava do "anonimato". Porém agora nada disso importava, ela era vista e lembrada, assim como eu. Foi olhando para Aria que eu descobri como eu iria por a Nicole no seu lugar.

-Ah vamos deixar esse assunto de lado, "A" me conta mais do tempo que a Blair estudava aqui?

-Não sei porquê você quer saber, mas não tem motivo para eu não contar, qualquer um aqui sabe tudo da Blair.

-Ah mas eu quero saber se ela tinha alguma tradição, algo que só ela fizesse?

-Ah isso é fácil, todo ano ela dava uma festa, ela convidava as garotas mais interessantes e influentes da Constance para uma "festa do pijama", as garotas se estapeavam pelos convites, eram poucos e muito raros.

Estava ai a minha chance de dar o o troco na Nicole, uma festa no melhor estilo Blair Waldorf, eu só precisava pedir um favor para a antiga anfitriã.

- Aria querida você me deu uma grande ideia.



Ele me olhou confusa mas eu não tinha tempo de explicar, peguei meu Iphone e fui direto ao número da Blair, só espero que ela atenda dessa vez.

-Oi Helena, recebi sua mensagem, demorou, mas conseguiu. Bom trabalho.

-Obrigada Blair, mas não estou te ligando por causa disso.

-Então o que está acontecendo?

-Digamos que uma certa loira está achando que manda na Constance, você acredita que ela veio me ameaçar para ficar longe do Fernando?

-Eu nunca gostei dessa ai mesmo, não tem o minimo talento, ela está colando os pés pelas mãos.Mas o que você tem em mente?

-Eu pensei em re-ativar uma tradição, uma tradição que você criou.

-Hum, pode ser interessante, prossiga.

- Ouvi dizer que você todo ano dava uma festa, a festa do pijama, eu estava pensando em dar a mesma festa, porém além do seu aval eu gostaria muito da sua presença, pelo menos no inicio, para dar mais credibilidade.

-Entendo, seria como um rito de passagem, eu "passando" a festa para você. Gostei da ideia, marque e me enviei o convite. Peça ajuda a Emma, ela irá saber o que fazer direitinho.

-Obrigada Blair.



Eu nem podia acreditar, a hora de ver a Nicole chorar de raiva estava ficando próxima, eu vou ensinar para ela que os tempos mudaram na Constance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, está bem complicada minha vida universitária.
Mas também tenho que reclamar, caíram e muito os comentários, se continuar assim não sei se continuo a postar.
VOCÊS SÃO O COMBUSTÍVEL DESSA HISTÓRIA, PENSEM NISSO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.