The New Year escrita por pbmo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Cap atualizado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/13

Após nos decidirmos, papai foi ligar para a corretora e acertar os detalhes, passamos a manhã inteira vendo as casas, me distraí tanto que esqueci de checar meu celular, haviam algumas chamadas não atendidas ali, mas 3 mensagens chamavam minha atenção ...

A primeira delas era de Emma.

" Desculpe Helena, mas eu não consegui o telefone do Fernando, simplismente ninguém que eu conheço está disposto a me ajudar, desculpa mesmo, mas dessa vez eu não consegui. Espero que tenha mais alguma coisa em que eu possa ajudar."

Eu não esperava mesmo que ela conseguisse, mas não custava tentar, agora vamos a próxima, depois eu penso na incompetência da Emma. A próxima era de Aria, vamos ver o que ela conseguiu.'

...

" Ai Hel, desculpa, mas o Fernando é muito reservado com o seu celular, eu sei que aquele pessoal tinha o número, mas ninguém quis me dar, todos diziam a mesma coisa 'se você não tem, é porque você não deve ter'. Desculpa mesmo, sei que sua consciência está pesada, mas amanhã já é segunda, você consegue falar com ele no colégio.
Beijos Hel "

Ninguém conseguiu? E agora como eu vou falar com ele? Eu não sabia o que iria falar com ele, mas eu tinha que conseguir, Blair esperava por isso. Eu nunca sonhei que viria para Manhattan, muito menos que conheceria esse pessoal, nem nos meus sonhos eu me incluiria nesse glamour todo.


Eu sei que só estou aqui há uma semana, mas parece que eu pertenço a esse lugar desde sempre, eu pouco sei sobre esse mundo, do nada vem a Blair me ligando e dizendo que eu "talento", não faço a menor idéia de que talento ela se refere, só sei que ela é venerada por aqui.


Confesso que eu realmente fiquei com inveja desse mundo, Blair era uma lenda e estava me dando a opotunidade de ser uma também, não nego que eu sempre gostei de atenção, desde que minha mãe morreu todos a minha volta fazem as minhas vontades por eu ter tido essa perda, porém nesse mundo isso não importa.

Quando meu pai disse que mudaríamos de cidade eu pensei que estava aí a minha chance de começar de novo, aqui ninguém sabe da minha vida, ninguém sabe o que se passou na minha antiga vida, não que eu queira esquecer quem eu sou, não é isso que eu quero, eu apenas desejo ser alguem notável, em minha antiga escola eu via as garotas
rindo sempre acompanhadas de muitas outras, sempre havia uma que se destacava, uma que "comandava a festa", agora eu tinha a chance de ser essa garota, eu não precisava mais ficar por ai me escondendo.


Eu me escondia por receio, receio de ver nos olhos dos outros pena de mim, eu era a pobre garotinha que tinha perdido sua mãe muito cedo, isso deixava brava, eu era muito mais que aquela definição, mas as pessoas não me deixavam mostrar o que eu era, elas sempre sentiam pena de mim, e eu não queria isso, portanto eu me excluía.

Claro que eu mantinha algumas amigas, eram poucas mas eu as tinha. Estando aqui na Constance eu não preciso mais me esconder, ninguém aqui sabe, ninguém se importa, aqui a única coisa que é notável é quanto de dinheiro que você tem e a sua influência. Dinheiro não era um problema, agora influência era um desafio, todos aqui se conheciam desde sempre, eu estava chegando de pára-quedas, para minha surpresa e sorte Gossip Girl se interessou em mim e Blair também, eu não preciso de mais ajuda que isso, agora é só batalhar pelo que eu quero. E primeiro passo para isso era ganhar a confiança de Blair, tendo ela eu tinha a todos.


Foi pensando nisso que eu lembrei que ainda não tinha o telefone dele, eu não entendo porque é tão importante saber desse término, mas se Blair queria saber, ia ser eu a descobrir isso. Olhei para o visor do meu celular de novo havia mais uma mensagem ali, um número confidencial, quem seria?

" Helena quem diria, você querendo falar comigo? Sim sou eu Fernando, sabe como é, nesse pequena cidade onde vivemos todo mundo sabe de tudo, e não foi difícil saber que você queria falar comigo. Sinto em te dizer que são poucas as pessoas que tem o privilégio de ter meu número, infelizmente voce não será uma delas. Porém se queres falar comigo, amanhã é segunda, é só falar comigo na escola, não perca seu resto de domingo querendo descobrir meu número que isso será apenas perda de tempo. Até amanhã Helena."


Que prepotente, eu perder meu domingo com ele? Nunca, eu só queria saber mesmo por causa da Blair e por falar nela, eu tinha de ligar e explicar esse contra tempo.

Blair não ficou nada satisfeita com o atraso, mas eu prometi descobrir isso assim que eu chegasse na escola amanhã, isso não acalmou os ânimos dela. Incompetente, o menor dos "elogius" que ela falou, mas como nada tinha o que fazer deixou passar.

Passei o resto do domingo analizando como falar com fernando, eu não podia chegar e dizer "Oi Fernando é verdade que você e Nicole terminaram?" minha vontade era de perguntar isso mas eu não podia, ele não ia me dizer nada, ainda mais com aquele jeito teimoso e bravo dele.

                                                                                    =*=

Segunda amanheceu quente, o sol brilava no céu, adoro esses dias ensolarados, apesar de não dispensar um dia frio, como eu nunca estou contente com o tempo eu fui entrando
no meu closet e escolhendo minha roupa, estava calor então eu escolhi:

http://www.polyvore.com/helena_tny_13/set?id=43179311

Pronto agora só faltava chegar na constance e achar o Fernando, não foi dificil essa tarefa já que ele era popular por assim dizer, sendo o capitão do time de futebol americano do colégio. Me aproximei e comecei a pôr o plano em prática, Fernando estava de costas mas mesmo assim eu saí falando:

- Oi Fernando vejo que você tinha razão. - Ele continuava de costas, não ia se virar não?


- E aí Helena, ás vezes eu tenho, mas não me recordo do que você está falando. - Ele se virou e ficou me encarando, parecia que tinha ficado surpreso, mais essa agora ... me olhei e conferi que estava tudo certo comigo nada estava faltando.


- Eu estava me refererindo a nos vermos hoje aqui na escola. - Quando comecei a falar ele pareceu despertar do transe, ele parou seu olhar no pingente da minha correntinha e logo olhou para minha boca, ele não estava fazendo aquilo, ou estava?

- Ah, nessa questão eu não tinha como errar muito, bonito pingente, combina com você - É ele estava olhando para o pingente, eu ia perguntar o porque dele dizer que combinava comigo quando fomos interrompidos pela ultima pessoa que eu esperava.

- Helena querida como você é rápida, mal teminamos e você já veio se oferecer para o Fer.

Apesar de ela ter me xingado tinha me dito o que eu tanto queria saber, mas barato não dava para deixar.

- Ah Nicole por favor não me compare a você, eu apenas estava conversando com o Fernando, acredito que isso não seja crime. Eu vou indo que tenho de conferir umas coisas antes da aula, vejo vocês por aí.

Eu precisava sair e fazer uma ligação ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, enquanto tiver 1 pessoa que leia minha fic eu seguirei escrevendo, mas os comentários não deixam de ser um incentivo.
Não escrevo para leitores fantasmas, o que custa vocês comentarem? Gostei ou odeie não dói e já é um começo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.