The New Year escrita por pbmo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS ...
Eu postei antes pq estou super feliz, eu acabeid e passar pelo enem para direito *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/12

Assim que terminei de pensar liguei para Emma, eu ia precisar do telefone do Fernando, e ela era a única a quem eu solicitaria isso, ela era - querendo ou não minha seguidora ...

- Emma? Eu preciso de algo urgente. - Mais que urgente, mas ela deve ter entendido a necessidade do que eu precisava.

- Olá Hel o que voce deseja?

Hel? desde quando eu deixei ela me chamar assim? Onde está o respeito?

- Emma para começar é "H-E-L-E-N-A" para você, e seguinte, eu preciso que você me consiga o número do celular do Fernando.

- Voce só pode estar de brincadeira ... Isso é praticamente impossível, ela só dá o número para amigos íntimos.

- O problema é seu, eu quero esse numero dentro de uma hora, não me importa como você vai conseguir, eu apenas quero. - Desliguei o telefone, eu precisava pensar, e se ela não me conseguisse o telefone? Eu sabia de alguém que podia conseguir ...

- Oi Aria, como você tá? Melhorou da indisposição? - Ok eu não tinha falado com ela desde antes da festa, mas se eu anilasar bem, a festa foi ontem, hoje não deve aparentar tanto tempo assim, mesmo que para mim pareça uma eternidade, afinal nessas últimas 24 horas minha vida mudou e muito.

- Oi Hel, eu tô bem, melhorando na verdade, eu peguei uma virose e a febre não queria ceder. E você como está? Fiquei sabendo de algumas novidades.

Eu podia escutar seu risinho do outro lado da linha, ela parecia alegre e bem recuperada, recuperada rápido demais para quem estava com uma virose séria - estranho - mas não era hora de pensar nisso, eu precisava do número e era isso que importava.

- Ai Ai, tanta coisa aconteceu, meu mundo parece ter se tranformado inteiro, o "big bang" caiu e me atingiu em cheio - Ok, eu sei, eu dramatizei demais, mas a Aria era certinha demais - pelo menos por enquanto -, se ela ia querer viver nesse mundo ela ia ter de mudar, assim como eu mudei. Para falar a verdade não sei como ela sobrevive/sobreviveu tanto tempo nessa loucura.

- Imagino como deve estar sendo pra você, amiga. Eu queria tanto estar aí com voce ...

Ok hora de agir e conseguir logo esse telefone .

- Ah Aria, que pena que voce não estar aqui, mas mesmo estando longe você tem como pelo menos me ajudar. Se voce puder, é claro.

- Se estiver ao meu alcance estará ao seu.

Tudo o que eu precisava ouvir.

- Sabe eu precisava falar com o Fernando, explicar e me desculpar por ter levado o Freddie até a festa, isso nunca aconteceria se eu não o tivesse levado, me sinto tão culpada Aria.

Mentir não era meu forte, mas ela ia acreditar nisso, um dia ela teria que cair na real e aprender a lidar com pessoas do tipo da Nicole e do Fernando, mas ainda não estava na hora, ela tinha acordar para esse mundo antes de ser chocada com a realidade cruel que ele traz.

- Olha Hel, eu nao tenho o número dele, mas acho que conheço alguém que pode te conseguir, vou ligar agora mesmo, me parte o coração saber que você está se sentindo culpada.

- Obrigada mesmo Aria, eu não tinha mais a quem pedir, e pra mim é realmente importante.

- Bom eu vou lá tentar conseguir o número, espere que eu te retorno em seguida, okay?

- Claro, estou no aguardo.

Perfeito, uma das duas iam conseguir, seja sob pressão ou por amizade/pena elas iam me trazer o que eu preciso.

Ouvi o barulho da porta do quarto sendo aberta, era Emy entrando.

- Não queria te enterromper Hel, mas seu pai precisa falar com você.

- Papai quer falar comigo? Tem certeza Emmy?

Era estranho papai estar em casa, mas pensando bem hoje é domingo, esse pensamento realmente alegrou meu dia, desde que nos mudamos para esse hotel e ele começou a trabalhar como diplomata oficial, nossa convivência que já era pouca tornou-se completamente rara.

- Tenho certeza Hel, ele parece sério, vá logo ver o que ele quer, até parece que você não sabe que ele odeia esperar.

- Já estou indo Emmy, só preciso colocar uma roupa.

Eu iria me vestir para sair, já que meu pai estava em casa eu ia aproveitar para sair com ele.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42470582&.locale=pt-br

Cheguei na sala, meu pai falava ao celular, me sentei e esperei ele terminar a conversa. Assim que isso aconteceu ele se virou e começou a falar.

- Helena, eu estou cansado de morar nesse hotel, já faz uma semana que estamos aqui, sinto falta de um lugar só nosso, com os nossos gostos, voce não sente?

Com todas essas mudanças na minha vida eu havia me esquecido que ainda estávamos morando no plaza, não que eu reclame de morar em um hotel, mas não há lugar como o nosso lar, e eu já estava sentindo falta de um.

- Claro papai, eu estava esperando uma oportunidade para conversarmos sobre isso, não podemos morar para sempre em um hotel.

- Então fllha eu mandei o assistente do consulado entrar em contato com a melhor imobiliária da cidade, ontem a noite eles me retornaram e se propuseram a nos mostrar algumas casas e apartamentos hoje. O que você acha de sairmos e procurarmos um lugar para nós morarmos?

Não havia como explicar a minha felicidade, eu voltaria ter um quarto só meu, um closet que tanto me faz falta.

- Acho ótimo, quando saímos?

- Agora.

Descemos pelo elevador e quando chegamos a recepção uma senhora alta nos aguardava, ela era da imobiliária e iria nos mostrar todos os locais disponíveis. Foram tantos lugares que perdemos a conta, lugares realmente bons, mas no fim ficamos em dúvida, meu pai disse para eu tirar foto dos melhores para depois analisarmos melhor, e foi o que eu fiz, chegamos em casa e fomos rever os melhores apartamentos e casas e que visitamos.

Comecei a mostrar para papai ...

http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/12/mansao-maiorca-01.jpg

http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/12/mansao-maiorca-02.jpg

http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/12/mansao-maiorca-03.jpg

http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/12/mansao-maiorca-04.jpg

http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/12/mansao-maiorca-05.jpg

Essa foi a primeira a ser descartada, era longe do centro ...

Acabamos escolhendo uma casa em um condomínio fechado, ela era perfeita, não estava ainda com a nossa cara, mas ficaria com poucas mudanças ...

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-1.gif - A parte da frente

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-2.gif - Entrada lateral

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-4.gif - Jantar

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-12.gif - Banheiro das suites.

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-9.gif -  Balcão cozinha

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-17.gif - Piscina

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-11.gif - Quartos

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-18.gif - Área dos fundos

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-10.gif - Escadas

http://www.webluxo.com.br/galeria/000101008/villa_lairmont_nevada-6.gif - Cozinha

Após nos decidirmos, papai foi ligar para a corretora e acertar os detalhes, passamos a manhã inteira vendo as casas, me distraí tanto que esqueci de checar me celular, haviam algumas chamadas não atendidas ali, mas 3 mensagens chamavam minha atenção ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte, eu O-D-E-I-O ter de fazer isso mas não me resta outra alternativa, 8 pessoas acompaham a fic e eu SÓ RECEBO 1 COMENTÁRIO POR CAPITULO, não dá para ser assim, ou eu rebo no minimo 3 ou eu não posto o próximo.
Eu já tenho o cap. pensado só falta revisa e posta, mas eu só vou por depois desses 3 comentários ...
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.