The New Year escrita por pbmo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Este cap é um pouco especial, convidei o Alexpk1256 (beta) para escrever, acabou que juntamos algumas ideias e o resultado vocês conferem ai em baixo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/11

Era um número estranho, mas resolvi atender ...



- Alô, quem é?

- Eu não falaria comigo dessa forma, mas como eu estou de ótimo bom humor vou relevar.

- Blair?

- E quem mais seria? Você está meio lerdinha hoje, seguidora ...


OMG ela me chamou de seguidora.


- Efeito dessa festa ...

- Não importa, gostei do que fez, interessante e arriscado, creio que você está dando conta do recado, porém tenho um aviso a te dar, creio que você não saiba quem é o Fernando, nem do que ele seja capaz, mantenha-se longe dele e de problemas.

- Claro, isso será um pouco dificil ...

- Não quero saber o que vai ser, só se mantenha longe de problemas. A partir de agora só nos falaremos em Julho, mas espero avanços seus em relação a escola, tchau.



Ela nem esperou eu responder ...



POV GOSSIP GIRL



Festas, sempre me dão trabalho, mas eu nunca perderia uma. Cada uma delas me traz novas "matérias", para uma futura jornalista treinar desde cedo é importante.

Meu e-mail está cheio, é melhor verificar as noticias antes que algum "furo" seja perdido.

A maior parte desses e-mails são fofocas sem base, mas as que tem são realmente um estouro, confesso que depois de ser "abandonada" por Jenny essa escola ficou quieta demais, mas desde que eu pus os olhos em Helena eu senti que ela tinha potencial, na verdade meu faro para confusão achou ela há quilometros, a garota tem talento e não está sozinha nessa, mas isso não é da minha conta, desde que ela siga fazendo sucesso, eu sigo escrevendo, é assim que funciona.



Também não custa ajuda-lá e dar uma moral, ela acabou de cair nesse ninho de tubarões e deve estar confusa com tudo isso que acontece ...

Será que eu estou vendo o que meus olhos observam? Claro que estou, mas seria uma briguinha ou um término? Só chegando mais perto para descobrir.



POV Blair 

Essa garota tem bastante potencial - olha eu novamente falando na Helena - tomara que ela não me desaponte. Não sei por que mais tenho a sensação que a Hel foi a pessoa certa para entrar nesse mundo. Ás vezes ela parece ser lerda, ingênua e etc, mais mesmo assim sei que ela vai longe. É esse tipo de garota que eu precisava para sentar no trono que outrora fora meu.



Sinceramente eu não sei muito bem o por quê, mais sinto uma intuição forte a respeito de minha nova seguidora. Quem sabe eu esteje enganada, mais acho que ela vai ser a garota que vai tirar a Nicole - dá até nojo de pronunciar esse nome - do meu trono.



Eu tinha uma hierarquia, eu tenho que continuar mantendo essa minha imagem. Então esse é o jogo, eu movimento as peças e em seguida acompanhando os danos da minha jogada. Se tudo continuar como atualmente, creio que a Constance terá uma nova dona - literalmente.



Agora só preciso pensar no que irei fazer daqui pra frente. Como irei tirar Nicole do poder? Ela não merece está no topo, aquele lugar já foi meu, ela é uma vergonha para mim. Essa garota idiota só está lá graças ao seu papaizinho que é o prefeito da cidade. Apenas por isso.



É isso mesmo Blair, você conquistou aquilo com seu total empenho, aquela menina idiota conseguiu por causa do status do papaizinho dela. Sabe o que mais me preocupa? " E se eu estiver errada a respeito da Hel? Ah mais isso com o tempo eu vou descobrindo."



É. Até que pra uma novata, a Hel está se saindo super bem. Essa prévia que tive da Helena agindo foi surpreendente, ela se mostrou uma garota bem leal a mim, se a Hel ficasse no trono da Constance eu ia adorar, pelo menos agora a Constance teria uma presidente bastante eficaz e a Blair - eu mesma - teria ainda minha hierarquia reinando pelos corredores da escola. Quem sabe ...



Será que estou botando muita fé nessa novata? Só espero que ela não me desaponte.

[...]

Enquanto estava dando uma geral na minha caixa de entrada notei que acabei de receber mais uma mensagem:

" Há boatos que a Nicole está traindo o Fernando com o ex dela. Ainda não sei se a informação é verídicta, mais é o que estão dizendo. "



- Será?



Nem ao menos conferi quem era o remetente, mais isso é algo que não queria saber agora. Eu só preciso no momento ligar para Hel e pedir pra ela dar um jeito de confirmar esse boato e ficar por dentro do assunto. Sinceramente eu achei bem suspeito esse e-mail. Justo eu a Gossip Girl desinformada?



Apenas um seguidor me envia um boato mais não sabe se é verdade ou não. Érr, pelo jeito a Hel vai ter que quebrar mais um galho pra mim. Assim poderei ver se ela é tudo isso que eu estou pensando a seu respeito. Se ela for mesma parecida comigo em pouco tempo dominará a Constance.



- Detesto ficar desinformada! Vou ligar pra Hel!



Hel atendeu a ligação:

- Alô, Blair! - Atendeu quase berrando

- Não, minha avó! - Respondo com ironia em voz alta simulando o que ela acabou de fazer

- O que deseja? - Ela perguntou esperando meu retorno

- Está rolando um boato relacionado a Nicole e preciso que você investigue e descubra se ele é verdadeiro ou não

- Qual boato? - Ela estava completamente perdida

- Eu irei reencaminhar a mensagem pro seu celular, xoxo

- Blair, espera eu t ... - Desliguei o telefone, quanto mais rápido ela me respondesse melhor seria.



POV Helena

Quem me ligaria essa hora da manhã depois da festa que houve ontem? Olhando no visor me surpreendi com quem estava me ligando, Blair me ligando no domingo? É melhor eu atender logo.



- Alô, Blair! - Opss, minha voz saiu alta de mais, mas eu não consegui controlar, minha espectativa estava há mil.



- Não, minha avó! - Ok, eu merecia a ironia, controle-se Helena, Blair não pode achar que você está desesperada por sua atenção, mesmo que você esteja ... A final por que eu estou assim mesmo? Não importa Blair está me ligando, deve haver algum motivo ...



- O que deseja? - Eu precisava saber, sempre fui curiosa ...



- Está rolando um boato relacionado a Nicole e preciso que você investigue e descubra se ele é verdadeiro ou não



Boato? Depois de que a Nicole o traiu eu não esperava mais boatos, apenas o fim daquele estupido namoro ...



- Qual boato? - Se eu vou descobrir algo pelo menos tenho de saber do que se trata.



- Eu irei reencaminhar a mensagem pro seu celular, xoxo



- Blair, espera eu t ... - Ela desligou a chamada muito rápido nem seu tempo se perguntar, perai perguntar o que mesmo? Resolvi ler o que ela havia me encaminhado logo, pode ser domingo, mas eu sabia que Blair ia querer isso o mais rápido possivel.



" Há boatos que a Nicole está traindo o Fernando com o ex dela. Ainda não sei se a informação é verídicta, mais é o que estão dizendo. "



Não acreditei no que eu estava vendo, Blair e GossipGirl trocavam informações, mesmo sem saber de toda a história de Blair com toda a certeza ela era uma "queen", até a GG se rendia a ela quando não tinha certeza dos boatos.



Está na hora de mostrar serviço, mas para isso eu vou precisar que a Emma me consiga o número do Fernando, afinal um corno raivoso sempre precisa se abrir ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, seus comentários meu combustível ...
Já tirei muitas ideias do que vocês especularam, estão não pensem que comentar é desnecessário.
Agradeço a participação do Alex, na minha opinião ficou muito legal, espero que vocês tenham gostado como eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.