Itachi Gaiden! escrita por AnkkaiDonno


Capítulo 5
Capítulo 5: Traição, Nascimento e Ressurreição.


Notas iniciais do capítulo

Como, Itachi traído? Sim, Uchiha Itachi foi traído por quem menos esperava, por seus familiares e império. Tanta luta tanto esforço dele para manter seu reino e seus familiares sempre a salvo, por quê? É possível surgir uma traição de tamanho inimaginável? Quem poderia fazer esse tipo de traição? Familiares? Amigos? Descubra as terríveis consequências. E nessa traição uma gravidez é descoberta, Itachi com um charuto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164376/chapter/5

Entre uma traição surge algo que impede o império de Uchiha Itachi continuar sólido, uma traição que resultou em quebra, fisicamente antes indestrutível agora encontrasse solúvel.

 Itachi e Madara estavam dialogando sobre férias quando Madara suplicou:

-Itachi, você deve tirar férias, ninguém é de ferro, até Rikudo já partiu...

 Itachi:

-Esta bem, depois dessa longa discussão eu me obrigo a tirar férias, convoque os líderes da aliança e escolha meu substituto por um ano governar meu império.

-Itachi, o escolheremos... Agora quer uma sugestão de local apropriado para você passar as férias?

-Adoraria, Madara...

-Sim?

-... Apenas tome cuidado, a ganância o leva a morte, a vontade de superioridade o mata.

-Sim, Itachi você já falou, aliás estávamos discutindo o loc...

-Já tenho um local para ir, até mais.

 No instante Itachi invoca seu corvo e parte longe dali.

 Se passam 1 mês e o escolhido a ocupar o cargo de Itachi é Madara, então o mesmo convoca uma reunião com os líderes e quando todos chegam, Madara toma a palavra.

-Eu quero poder!

 Todos:

-!

-Estou cansado de apenas obedecer, eu quero governar este mundo, quem esta à favor apenas se manifeste, caso contrário, esta declarado a 5 Guerra ninja!

 Então Terumi Mei toma a palavra:

-Como?! Você apenas pode se resumir louco pela declaração agora feita! Uchiha Itachi deu tudo de si para essa aliança, jamais iremos se juntar a você.

-Discordo!- Exclama o velho Onoki - Também estou cansado disso, eu quero minha parte nesta guerra, assim como todos menos a senhora Mei, concordam. Então resumindo, senhorita Mei você é a única a ser contra a traição.

-Não ela não é a única, um papel na mão de Madara começa a falar, n instante o papel se multiplica e afoga Madara que por sua sorte era um clone, quando Madara da às caras à janela:

-Konan! Como pode me trair, achei que me amasse!

 Os papéis começam a formar um corpo e Konan é formada:

-Madara, depois do que ouvi!- Konan chora - Senti nojo de você, você... Seu CAVALO!... VOCÊ ME FEZ SEM...- Antes de terminar Konan vomita e Madara furioso parte com uma Kunai em direção a Konan que como é um papel faz um buraco no abdômen e a mão de Madara passa e no instante Konan fecha o burraco esmagando o braço de Madara e lhe diz:

-Madara você vai morrer seu filho de uma puta!- No instante papeis voam a cara de madara e começam a sufocá-lo e como o ponto fraco de Madara são seus olhos Konan produz uma kunai de papel e quando vai acertar os olhos de Madara Mei interrompe segurando a mão de Konan e a diz:

-Konan, deixe esse prazer ao descendente de Itachi.

 Konan surpreendida olha para Mei e a diz:

-C-como, Você descobriu?

-Madara, Konan esta esperando um filho de Uchiha Itachi!- Exclama Mei embravecendo Uchiha Madara que amordaçado resmunga:

-Arrrggg!

 Konan apenas da risada, você não passa de um lixo Madara, Itachi jamais iria me ressuscitar se fosse por você, ele sempre me amou, e esse nosso filho se chamará, Ankkai iremos o amar para sempre estando aqui ou em outro lugar, Madara te odeio no instante Konan e Mei saem daí, e Konan diz a Mei:

-Itachi esta na antiga vila oculta da névoa.

 Mei:

-Névoa? Por quê?

-Não soube? Hoshigaki Kisame... Faleceu.

- Como!- Mei se surpreende.

 Konan:

-Essa informação foi um segredo meu e de Itachi até agora, Kisame defendeu Itachi na luta contra um demônio o assassinando e falecendo, Itachi então visita pela primeira vez o túmulo de Hoshigaki.

 Mei:

-É uma pena.- No instante Mei avista algo e fala:

-Chegamos ao oceano, me de as coordenadas geográficas do local em que itachi esta e nos tele portaremos até lá com meu justsu.

-Okay, Vila oculta da Névoa, pequeno vilarejo interno chamado de mizu no mizu ao centro 10 metros para o sul. Por sorte sob água.

-Dragões oceânicos levem-nos até lá!- No instante Mei joga um pergaminho com o Kanji da explosão, então o pergaminho explode e as duas aparecem à frente de Itachi que o mesmo fala:

-Madara já me traiu junto aos outros ninjas, inclusive familiar e amigos?

-Sim... - Konan termina sua resposta esperando que Itachi lhe pese algo:

-Como esta nosso filho, em Konan?

-B-bem- Konan responde vermelha.

 Itachi se levanta e abraça Konan:

-Estive preocupado, você esta bem?

-Sim... - Ainda vermelha Konan pede a Itachi:

-Como ficara esse mundo ninja Itachi?

-Nosso filho vai resolvê-lo nós apenas lhe daremos os passos...

 Então se passam um ano e Ankkai esta com quatro anos, então chega o momento de contar a verdade a Ankkai. Quando Itachi começa a falar:

-Filho, você deverá salvar esse mundo. Lembre-se você deve seguir os passos ditos por mim e sua mãe, nós iremos dar nosso poder a você e iremos morrer, e quando você estiver frente a frente com Madara, Ankkai, você já sabe o que fazer, não sabe?

-Sim, tou-san. - Respondeu-lhe Ankkai com frieza. –Tou-san, como você diz, o poder não é tão bom quanto se parece, cuidarei dos traidores, e ela, como fica?- Ankkai aponta para Mei que agora é sua madrinha.

 Itachi:

-Ela assumirá nosso papel de pais e cuidara de você, Ankkai.

 Mei confortada com as palavras de Itachi larga um sorriso a Ankkai. Então Itachi diz a Ankkai:

-Ankkai, estaremos ao seu lado, lembre-se você guarda uma fonte de poder ai dentro, nunca deixe ela tomar sua forma, jamais!

 Mei interroga Itachi:

-Itachi, penso que você e Konan não me contaram essa parte ainda...

 Itachi:

-Mei Itachi poderá contar a você isso depois agora não da, Konan digamos que você tem palavras a dizer para Ankkai...

 Konan:

-Filho, sempre te amei, lembre-se eu quero um neto hein*risadinhas*, sei que não é a hora de falar isso, mas se não me deres um neto*hihi*, considere-se punido.

 Ankkai:

-S-sim mãe...

 Itachi:

-Chegou à hora de passarmos o poder Konan, esta preparada?

-Sim!

 Então Itachi faz um selo com sangue ao chão e começa o ritual, quando surgem chamas negras ao seu redor e ao redor de Konan, quando derrepente Konan diz a Ankkai:

-Ankkai, siga sempre ao caminho da luz, limpe novamente o mundo ninja, pois Itachi não pode fazer isso corretamente, elimine os que sujam o mundo, até mais nos veremos novamente, cuide de meus poderes, examine-o bem, pois pode o matar... Itachi creio que queres também falar algo final...

-Ankkai, apenas cuide do olho concebido a você, jamais use o Mangekyou apenas o Fuumetsu, pois caso contrario você ficaria cego. Até mais...

 No instante o fogo faz Konan e Itachi sumirem e o fogo entra aos olhos de Ankkai que desmaia, quando Mei o segura sob seu colo.

 Quando Ankkai acorda olha para Mei, quando Ankkai levanta Mei o fala:

-Ankkai, descanse ainda é cedo para se apressar.

 Ankkai responde:

-O mundo em que estamos vivendo, necessita pressa. - Ankkai segue e Mei vai atrás quando Mei o fala:

-Ankkai, eu cuido dos antigos Kages, eu sei cada ponto fraco, de cada um, e então você cuida de Madar...- Antes do termino de falar Ankkai a olha e fala:

-Madara, já tenho planos para ele, deixe comigo.

 Então eles chegam ao antigo império e Ankkai senta sob uma pedra e fala para Mei:

-Mei, não morra você é minha madrinha, deve cuidar de mim. Leve esse papel consigo, e acontecer algo o amasse.

-Sim, irei fazer isso agora estou partindo. –A mizukage parte para a casa dos Kages chegando lá arromba a porta de reuniões onde os Kages estavam. E lhes fala.

-Kages, seus traidores, juntem-se a mim ou virem pó.

 Raikage:

-*Risada*Você só deve estar brincando mizukage, você vai morrer!

 Mei:

-Raikage...

-Hmm?!

-Você esta morto!

 Nesse instante Mei aparece atrás de raikage e o cospe lava sobre a face de raikage que a derrete, levando-o a morte, sim ela ficou mais forte, como sempre foi, mas agora esta mais. Mei:

-Ore wa, GODAIME MIZUKAGE!

 Com isso Tsunade levanta e fala:

-Mei! Você vai morrer!

 Mizukage cospe lava as paredes e logo após de tudo ficar isolado ela lança seu Futton (elemento ácido) e diz aos Kages:

-Agora nem a força de uma kage como a Tsunade poderá quebrar essas paredes, e avisando eu aperfeiçoei minha técnica do Futton e agora não só vocês irão derreter, mas perderão chakra.

 Agora voltando à atenção para Ankkai ele fala:

-Deve estar tudo bem com Mizukage, pois Papai e Mamãe deram um pouco de se poder à ela para que ela pudesse me cuidar melhor, agora irei exterminar esses ninjas traidores, mas antes tenho algo mais importante a fazer, vou falar com Madara.- Ankkai se teleporta para o palácio de Madara e o fala:

-Madara!

 Madara acorda e olha para o moleque de meros quatro anos:

-Quem é você seu moleque?

-Madara, a ganância leva à morte...

 Madara olha para o moleque e exclama:

-Espere eu acho que já escutei isso antes... ITACHI!- Madara olha para o garoto quando o mesmo fala:

-... Chegou a sua hora Madara!- Quando o menino faz cem selos de mão desconhecido e em uma velocidade incomparável e quando acaba o menino fala:

-Kuchyose!- Invoca Itachi.

 Madara olha para Itachi e Itachi devolve o olhar:

-Madara quem trai os amigos, deve morrer. – Itachi ativa o Fuumetsu e vai ao ataque contra Madara que fica paralisado ao ver Itachi quando Itachi coloca uma Kunai aos olhos de Madara e antes de selar ele e o matar fala:

-Esse menino aqui se chama Ankkai e é meu filho.

 Madara surpreso fala:

-Ankkai?! O menino das sombras que nasceu com o Juuby em seu corpo? Não pode ser seu filho!

 Itachi termina sua fala:

-Mas é!- E sela Madara, o assassinando. - Ankkai volte para a vila e assassine os traidores, após isso vá para a névoa e sacrifique o Juuby ressuscitando eu sua mãe e Hoshigaki Kisame.

-Mas aonde fazer isso como?!

-Vá para o túmulo de Kisame leia as escritas em voz alta e apenas aguarde a magia... -No instante Itachi some novamente.

 Ankkai se dirige à vila. Voltando para Mizukage, por enquanto estava tudo bem, quando Mizukage se lembra que a Tsunade tem um selo secreto na testa e quando olha para o quadrilátero que deveria estar sobre sua testa, cadê? Tsunade libertou o selo, problema? Não! Perigo! Quando Tsunade liberta o seu selo, ela fica com a força comparada a de seu avô, Hashirama, do clã senju. Agora mizukage somente tinha uma opção, apertar o papel. Quando ela aperta Ankkai é comunicado quando se teleporta para perto de Mizukage e a pede:

-Mizukage, arg... Abaixe o... pH do ácido... - Ankkai pede.-Obrigado, agora diga-me oque aconteceu?

 Tsunade interfere:

-Humm? O filho de Itachi?- Interroga.

 Mizukage:

-Sim o nome dele é Ankkai...

 Tsunade:

-Como?! O menino que nasceu com o Juuby dentro de si? Impossível.- Tsunade exclama.- Itachi teve um filho de tamanho inimaginável.

-Cale-se! – Ankkai exclama.

 Mizukage:

-Ankkai, tive que o chamar Tsunade libertou o selo e agora esta com uma força inimaginável você vai ter que derrotá-la para mim...

-Está bem...

 Ankkai e Tsunade começam lutar, quando Ankkai diz à mizukage:

-Madrinha, agora você terá que sair daqui. Vou usar algo proibido... Isanagi!- Ankkai ativa vidas e começa a atacar mais a Tsunade chegando à última vida que aquele kinjutsu oferece. Ele retira uma katana de um selo na mão e acerta a testa de Tsunade que morre, então olha para os lados vê os outros Kages no chão e os mata também.

 Ankkai vai à direção ao antigo império e mata todos inclusive os familiares de Itachi que o traíram. Então agora ele tem que ressuscitar itachi, Konan e Kisame, e chama mizukage e os dois partem para o túmulo.

Com a pressa Ankkai os teleporta rapidamente e já estão lá frente ao túmulo quando Ankkai fala:

-Marinha, me de o poder dado a você antes, por favor. - Ele pede, ela o faz.

 Então Ankkai começa ler as palavras. ‘Aquele que lê isso, ante de continuar deve estar ciente, se não és Ankkai estarás morto ao acabar de ler, esse é um ritual de ressuscito. [Em nome de um corvo, o que esta mais perto desse túmulo, ressuscita agora (Uchiha Itachi, Konan e Hoshigaki Kisame)] ’

 Dito e feito ressuscitam. Os três aparecem por meio de um fogo negro e o poder dado a Ankkai volta para Konan e Itachi e Kisame fala:

-Hei! Itachi, já tens um filho! Legal ele hein... Ei Garoto como é seu nome?

-Ankkai - Responde para Kisame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora os cinco seguem para outra vila, uma vila ainda povoado que estava fora dos padrões do antigo império, agora os cinco terão sim um final que será dito na próxima e ultima fic de Itachi Gaiden! Aguarde o capitulo sair. Nos vemos logo até mais!
Vai ter surpresa hein!