Itachi Gaiden! escrita por AnkkaiDonno


Capítulo 4
Capítulo 4:As cronicas de Itachi e seus familiares


Notas iniciais do capítulo

Bom, nesse capitulo abordarei mais sobre a família de Itachi, sua mãe (Mikoto), seu pai (Fugaku), seu irmão (Sasuke) e sobre si. Avisando que os crônicos aqui presentes são fictícios e que pouco dos relatos existiram no anime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164376/chapter/4

-Mikoto, Fugaku e Sasuke... Esses são a minha família. Meu nome é Itachi, sou do clã Uchiha. Minha infância, não foi de brincadeiras, foi uma infância dolorosa... Muito trabalho... Aos treze anos me tornei um Anbu, servia direto ao Hokage... Muita responsabilidade às costas como comandante da patrulha Anbu. Minha historia creio que já devem conhecer. Nos capítulos anteriores fala um pouco dela, esse capitulo tem como objetivo vocês conhecerem meus familiares citados anteriormente. Vamos começar com minha mãe. Uchiha Mikoto - Uchiha Mikoto e sua Crônica - Olá, meu nome é Uchiha Mikoto, nasci aqui na vila da folha, participei de alguns duelos quando pequena contra o clã Senju. O que é difícil de acreditar é que, sempre minha luta caia contra a princesa Tsunade, já nomeada como uma dos três Sannins. Depois dos conflitos entre os clãs viremos amigas, ela pode relatar e afirmar que quando criança eu era forte, e que seria capaz de matá-la se os conflitos não tivessem cessado. Eu sou muito forte, tinha raiva de todos na minha infância, pois ninguém queria brincar comigo de ninja, diziam que eu tinha o sharingan, e se ele se despertasse durante as brincadeiras, sem querer podia matá-los com a força que segue minha linhagem sanguínea. Mas um dia eu estava a andar quando eu vi um grupinho de crianças brincando, tive fé e fui perguntar se podiam brincar, todos disseram não, apenas um garoto com cara de sério ali no cantinho, esse me olho com um olhar lindo sorriu para mim e disse ao grupinho ‘se ela não brincar, eu também não brinco’ ninguém concordou em deixar-me brincar. Ele me convidou a sair passear pela vila, aceitei, e aquele dia foi o melhor da minha vida, pois nos apaixonamos com uma paixão que parecia e até hoje é eterna e linda. Esse amor deu origem aos nossos dois lindos filhos, Itachi e Sasuke. Mais tarde logo um mês após Sasuke nascer encontro minha grande amiga do clã Uzumaki, Kushina, aquele foi o último dia que a vi. Morreu salvando seu filho. Acho que da minha parte é isso. – Uchiha Fugaku, meu pai – Meu nome é Fugaku, do clã Uchiha, sou pai de Itachi e Sasuke, vou contar sobre minha infância. Muitas brincadeiras e receio dos Senju, determinado como um Kage me tornei Gennin muito cedo, depois fui logo a ser Jounin, quando conheci a Mikoto em uma brincadeira de moleque, uma menina muito linda fui o único a não temê-la não me acostumei rápido a ela, seu jeito doce e delicado de tratar os amados. Tornei-me chefe do clã após a Saída de Uchiha Madara. Não tenho muito a relatar sobre mim. – Meu irmão – Meu nome é Sasuke, sou do clã Uchiha, amo o meu irmão Itachi, o acho muito forte, afinal ele entrou aos treze anos na Anbu né. Bom adorava brincar de ninjas com meus amigos quando criança, eu sempre ganhava, quando entrei na academia era o melhor da turma, foi lá que conheci meu grande amigo Uzumaki Naruto. Também conheci uma mulher que me ama, Haruno Sakura. Fui discípulo de um dos três Sannins o Orotimaru, me arrependo disso. Hoje estou muito forte, pois cada dia que passa meu mano me treina e fico cada vez mais forte. – Esses são meus familiares, creio que sabem um pouco deles agora e da importância que tem esse capitulo nessa história. Muito obrigado por lerem minha biografia. Mandei reviews desse capitulo ao autor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem mandem reviews