Itachi Gaiden! escrita por AnkkaiDonno


Capítulo 6
Capítulo 6 - Esclarecendo!


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é apenas uma introdução para o 7, não entre em desespero, os capítulos não diminuíram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164376/chapter/6

 -Ankkai – Responde para Kisame. – E o seu?

 -Genjutsu...

 Ankkai fica tremulo:

 -Não é assim tão fácil derrotar as sombras das vilas, você ainda é ingênuo rapaz, creio que Itachi-san o deixou em missão para mudar o mundo não é? Itachi não confia em mim mesmo.

 Quando o suposto corpo de Kisame termina de falar começa criar peitos e é Tsunade.

 -Quem é você, vou te... – Ankkai.

 -Acalme-se, garoto das 10 caudas, Itachi e Konan lhe deram poder, não o suficiente para ultrapassar a neta do Shodaime, isso me faz começar acreditar que Itachi tinha um pequena esperança em mim... Nós os 5 kages estávamos discutindo um plano para acabar com Madara... E descobrimos algo que Itachi não teve acesso e nem informação...

 -Oque? – Mei aparece do escuro. – Pelas suas falas já teve substituto em meu lugar de kage, princesa Tsunade. Mas não vem ao caso, prossiga, estou a ouvidos.

 -... Madara achou o cajado que controla o Juuby.

 - Como é! – Mei.

 - Exatamente, e, Ankkai, não pode chegar perto dele custe oque custar.

 Ankkai:

 -Moça... Eu o matei, não tem mais perigo.

 -Você oque? Já se aproximou de Madara? Seu ingênuo, como você teve coragem, você não o matou, apenas ativou um genjutsu, cabeção! Agora teremos que trabalhar juntos, você menino, venha comigo, vou ressuscitar Itachi, aliás, ele não deveria ter feito oque fez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve, capitulo 7.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itachi Gaiden!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.