Itachi Gaiden! escrita por AnkkaiDonno


Capítulo 3
Capitulo 3: Uma paixão surge...


Notas iniciais do capítulo

Pode parecer estranho tanto esforço para uma pequena ressurreição mas ao longo da historia poderão notar o porque do esforço...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164376/chapter/3

Como?!

–Como isso foi acontecer Madara?!

Diz Itachi surpreso a que Madara lhe conta:

–Sim, me apaixonei pelo Konan, e ela também se apaixonou por mim...

Itachi fala:

–Isso eu já entendi, mas o fato de vocês terem um filho, como você nunca me contou isso? Quem é ele?

–Lhe demos o nome de Yahiko em homenagem ao próprio.

–Não consigo acreditar nisso. Aonde ele morra, quem o sustenta?

–Acalme-se ele tinha 18 anos e morava no País das termas, era um Oinnin considerado o melhor de seu país... Ninguém sabe que ele era meu filho e da Konan nem ele sabe.

–...

–A separação dele foi horrível para mim e para a Konan.

–Mas esse menino, quem esta cuidando dele?

–Estavam cuidando dele camponeses.

–Porque estavam?

–Foi morto em um combate com um Nukenin de lá...

–Kakusu!!!

–Isso mesmo, ele tinha a missão de matá-lo, mas foi o contrário*lagrimas escorem dos lhos de Madara*.

Itachi lhe pergunta:

–Mas então porque não matou Kakusu?

–Iria levantar suspeitas matar Kakusu sem qualquer razão...

–...

– ...É por isso que eu lhe faço um pedido, traga a Konan de volta a esse mundo *Implora*

–Mas isso seria loucura. Madara se eu lhe fizer esse favor realizaria outro para mim?

–Sim, tudo.

–Ame ela e nunca a abandone.

Como o esperado Itachi não abriria mão de abrir um sorriso na cara de seu mentor. Então Itachi vai logo ao assunto e lhe diz:

–Dessa vez não irei usar o Edo, vou usar apenas o Gedo Mazo...

Madara:

–Mas Itachi, o problema não é invocá-lo, pois você tem a Rinnegan, o problema é controlá-lo, o poder existente dentro dele, o Juubi, é muito teimoso, ele não aceitaria jamais isso, um pedido de ressuscitamento tolo.

–Por isso vou contar com a ajuda do homem que foi capaz de divido em nove poderes e transformá-lo em Lua...

–O Eremita dos seis caminhos!

–Rikudo Sennin!

Problema! Ele esta vivo?

Sim como o titulo do capitulo fala, ele esta vivo sim o Rikudo Sennin esta vivo com certeza, e Itachi fala a Madara a localização de Rikudo, e Madara Adverte:

–Impossível chegar lá, pois você sabe cheio de ácido no ar apenas a Mizukage-sama conseguiria ajustar os níveis e PH presente naquela atmosfera.

–Puxa Madara esta se esquecendo dos seus poderes? Como aquela atmosfera esta toda cheia de ar Rikudo não pode se mover seu corpo é forte o bastante para não derreter, mas apenas em sua localização, pois mais a frente tem muito ácido, ele se alimenta e bebe água com um pergaminho criado por ele que tem por finalidade criar alimento e bebida.

–Sei que ele foi considerado deus, mas em nível de ser imortal por natureza, não sabia disso não. Aliás, como ele consegue agüentar um tédio daqueles?

–Qualquer imortal consegue tirar sua imortalidade a qualquer hora, mas não em qualquer lugar, aquele ácido foi criado a partir de um jutsu do tempo dele, no qual permitia com que a pessoa que entrasse em contato vira imortal e como é ácido sofria pelo resto da vida, o jutsu mais sanguinário da época do Rikudo. Por isso iremos contar com a ajuda de nosso Fuumetsu e de nosso Susano’o. Como nosso Susano’o pode apenas ser ativado pela junção de dois poderes ordenados, o Tsukuyomi e o Amateratsu, iremos ativá-lo com o Fuumetsu.

Madara agradece:

–Muito obrigado pelo seu esforço.

–Bom, já estava cansado de não fazer nada...

Então Madara e Itachi se dirigem ao local que é embaixo da terra. Chagando em cimo do local Itachi fala a Madara:

–Vamos ativar agora:

–Fumetsu! Susano’o!

–Fumetsu! Susano’o!

Então Itachi quebra o chão e os dois caem no Buraco de mais de 2 km de fundura.

–Pronto Madara agora devemos seguir este caminho *aponta*, mas antes lhe darei este pergaminho mantenha-o aberto, pois senão sua respiração fica fraca e você sofre a perda de chakra.

–*Pega* Okey.

Depois de uma hora e meia eles chegam a uma sala que parece diminuir os níveis de PH então continuam seguindo.

Então param em frente a Madara e lhe fala:

–Madara creio que agora podemos desativar nosso Susano’o *desativa*.

–*Desativa*Quanto a essa porta...

–Kai!

–Kai!

Itachi:

–Esta porta foi selada pelo próprio Rikudo a fim de impedir entrada de mais ácido.

–Mas espera se ele é tão poderoso porque na pegar e cavar sob a terra para sair por um túnel?

–O ácido faz com que a pessoa fique fraca e incapacitada de movimentos que exigem muita força, é como uma droga.

Itachi gira a maçaneta e em pura a porta que esta muito enferrujada então toma distância e cospe muito fogo a fim de derreter o ferro. Então se avista um corredor muito distante e fala a Madara:

–Certifique-se de que seu pergaminho esteja aberto, pois agora vamos comer ainda temos 1 dia de caminhada.

Então Itachi invoca seu corvo que aparece com comida selada em um pergaminho e Itachi fala:

–Obrigado corvo, Madara.

–Hum?

–Este corvo vai buscar água e comida basta pedi-lo.

–Hai!

Então eles vão dormir para o próximo dia.

Descansados, agora e achar.

Madara e Itachi estão se preparando para partir quando Itachi fala:

–Agora o problema é achar.

–É, mas Itachi se você acha que não vai dar deixa quieto*desanima*.

–Não desanime iremos conseguir Madara!

–Okey!

Então eles andam por um dia um corredor reto então chegam a um ambiente que é esférico e muito alto e grande, no fundo se avista algo que parece chamas negras. Chegam perto e Itachi fala:

–Rikudo quis mesmo se proteger colocou chamas negras que se parece com o Amateratsu. Isso indica que estava fugindo de alguém...

Madara:

– Ou apenas se escondendo.

–Isso mesmo! Vou apagar estas chamas *apaga*. Vamos entre ai neste buraco.

Eles entram no buraco e seguem mais um corredor, mas espera quem seria aquele homem? Itachi fala:

–Madara olha lá é ele.

–!!

Itachi e Madara vão correndo perto do homem e pergunta Itachi:

–Rikudo?! É você?!

Rikudo é você?!

–Rikudo?! É você?!

O homem com a pele totalmente marrom de sujeira e os cabelos brancos, virados de costas a Itachi e Madara se vira lentamente e:

–Você deve ser Uchiha Itachi...

No mesmo instante tudo se calou...

–... E você, Uchiha Madara.

Os dois olharam um para o outro quando Itachi toma a palavra:

– Como o esperado, do melhor ninja que o mundo já conheceu Rikudo Sennin...

– A cerca de 100 anos atrás eu percebi que minha liberdade desse local estava próxima... Uchiha Madara, você deve derivar da linhagem de meu filho mais velho, o qual herdou meus poderes, e é lógico que se você ainda está vivo a pessoa que derivou de meu filho mais novo que herdou minha gentileza esta morta. Madara, como era o nome dele?

–Hashirama, Senju Hashirama.

Rikudo:

–Então os clãs criados por meus filhos pós minhas morte foi, Senju e Uchiha. Mas me expliquem porque vocês vieram aqui?

Itachi:

– Ele o Madara*explica*.

Rikudo:

– Como? Vocês capturaram os Bijus?

– Sim, mas quem formou a Akatsuki não fui eu, foi o Madara.

– Tinha planos...

– Eu dei tudo o meu chakra para separar aquele demônio com a força incontrolável e você o ressuscita?

Madara:

–Desculpa...

Rikudo:

–E cadê o resto desse grupo?

Itachi:

–Eu os matei... *Fanfic: A História De Itachi. (modificado) *

–Há 30 anos atrás nasceu um menino no qual era o mais obscuro de seu clã, chamado de besta negra, então é você... Bom mas então agora que vocês sabem o caminho, e pela cor nítida de seus Sharingans creio que vocês tenham o Fuumetsu então vamos, nos tele portem.

–Okay! Fuumetsu Mangekyou Sharingan!

–Okay! Fuumetsu Mangekyou Sharingan!

No instante os dois já estavam na superfície e Rikudo lhes fala:

–Há tempos não via essa superfície. Precisarei de um longo tempo de descanso.

Então eles vão ao palácio Uchiha e Itachi apresenta os aposentos de Rikudo, que era o melhor de visitantes, então Itachi e Madara saem dar voltas nos quarteirões da vila da folha e Itachi explica a Madara que o Rikudo vai precisar de muito tempo de descanso equivalente há um ano, pois como o Rikudo Armazena grande quantidade de chakra vai ser preciso ajuda de ninjas médicos capazes de dar chakra, porque se não houvesse esses ninjas se estimaria cerca de dois anos e meio de espera. Madara:

–Sobre ele poderemos contar a vila Itachi?

–Somente quando ele estiver recuperado.

–Quanto aos ninjas médicos?

–Coloquei um Genjutsu em cada um...

Um ano se passa...

Passou-se um ano, então Itachi vai ao palácio e libera os ninjas médicos:

–Pronto o trabalho de vocês aqui já acabou podem ir.

–Hai -Todos os ninjas falam.

Então Itachi para frente ao quarto de Rikudo Sennin que foi colocado um trono muito alto e com uma janela gigante atrás. Então Itachi pensa:

–Seria de repente atrevimento falar com Rikudo após seu tratamento? Acho que não.

Então Itachi abre a porta e avista o Rikudo admirando a Paisagem que se avista do vidro. E Itachi fica em posição agachada em respeito ao deus Rikudo que lhe fala:

–Levante-se não quero saudações desse gênero - Rikudo fala isso na mesma posição anterior, de costas a Itachi.

–Sim Rikudo...

–Você tem potencial não se rebaixe a saudações a qualquer um.

Itachi se surpreende com isso. Então Itachi pergunta:

–E ai como foi sua recuperação?

–Muito boa, aliás, estou pronto para... Provocar o Juubi – No mesmo instante que ele fala Juubi ele se vira de frente ao Itachi – Primeiramente, venha comigo vou pegar meu cajado – Itachi fala:

–Vamos.

Então eles se dirigem em busca do cajado. Então Rikudo para a frente das esculturas dos Hokages e fala:

–Aqui costumava ser apenas um monte petrificado... No topo tinha um buraco, ou seja, era oco. Aliás, pelo o que estou vendo ainda é oco. Vamos tenho que liberar meu Genjutsu.

–...

–Sabe você é muito quieto típico de um Uchiha.

Então eles chegam dentro do local e Rikudo desfaz seu Jutsu:

–Genjutsu Ninppou, Kai!

Então aquele local marrom típico da terra começa ficar preto e cada vez mais preto quando começa cair um pouco de terra e começar aparecer um cajado então Rikudo pega o cajado e fala:

–Vamos.

Rikudo os teleporta com poder do cajado ao vale do fim e fala:

–Aqui não costumava ter essas estátuas somente à cachoeira erra mais larga.

–Irei invocar a estátua, por favor, afaste-se. Kushiose! Gedo Mazo!

Então a estátua do selamento dos noves fantasmas aparece e Rikudo fala:

–Itachi, agora eu irei desperta-lo, por favor, ative seu Fuumetsu e com o meu sinal você teleporta eu e o Juubi para o mundo impuro... Lembre-se de ficar aqui. Daqui a 3 minutos você me traga de volta com o Juubi.

Então o Rikudo modela seu chakra e o seu cajado começa brilhar cada vez mais então a estátua começa se mover e o Rikudo fala:

–Agora tele porte.

Então o Itachi os teleporta e Rikudo e Juubi começam a lutar no Mundo impuro, os blocos presentes começaram destruir um a um pelo chakra do Juubi ser muito forte. Quando o Juubi vai atacar Rikudo o mesmo aponta o cajado para o Juubi e fala:

–Juubi, sou eu Rikudo Sennin.

O Juubi fala:

–Seu! Não deixarei você me selar nov-

Antes que ele terminasse o Rikudo havia paralisado ele e falado:

–Você não ganha uma comigo...

Então Itachi teleporta de volta o Rikudo que fala:

–Pronto, aqui esta, ele pode apenas falar, mas não agir. Não é Juubi?

–Rikudo, cada palavra sua aumenta mais e mais minha raiva. Alias o nome do biju da raiva não é Kurama?

Rikudo e Itachi:

–!!!

O Juubi pode conversar com os Bijus?!

Sim os bijus foram fundidos e juntados uns nos outros, mas mesmo assim eles ainda estão vivos e dentro do Juubi, ou seja, o Juubi é como o pai de tal... Mas como será ele descobriu o nome deles? A resposta é simples foram obrigados a contar um por um seus nomes... Rikudo fala:

–Juubi não pense que deixarei você vivo novamente nesse mundo... Eu irei fazer como antes lhe selarei dentro de mim e depois dividirei você em nove massas de chakra e sua carcaça voltará a ser a lua... Mas dessa vez irei colocar um selo em você para que apenas os bons de coração possam revivê-lo e quem sabe algum bom consiga convencê-lo de bom novamente... Itachi, Madara quais seus desejos? Madara:

–Por favor, quero que ressuscite Konan.

Rikudo:

–E Itachi?

–Quero apenas uma coisa... Suma com todo material nuclear e radioativo e todas as armas, bombas... Tudo que possa causar mais guerra e, por favor, retire a poluição para que possamos recomeçar esse mundo, esse é o meu desejo...

–Esta bem Itachi, creio que isso custará minha vida...

–Rikudo...

–Relaxe, quero encontrar meus melhores amigos mesmo e apenas fazendo isso eu posso. Apenas quero lhes deixar um recado, Itachi e Madara não deixem que esse monstro ressuscite novamente em mãos de quem apenas quer o mal, por favor, deixo isso em seus cuidados. A placa Uchiha agora presente no Subsolo da folha pode ser destruída apenas com a Rinnegan e o Fuumetsu juntos ativados, portanto irei dar lhe uma Rinegan de meus olhos Itachi. Agora irei realizar seus desejos e irei embora... Mais algum pedido?

Então Itachi e Madara lhe abraçam e agradecem:

–Muito obrigado por tudo mestre...

–Adeus, e saibam que sempre estarei cuidando de vocês e se algo acontecer apenas lancem muito fogo para cima que minha alma retornará a esse mundo e renascerei novamente. Juubi eu ordeno em nome desse cajado traga Konan de volta a esse mundo e o purifique...

Então dito e feito ele faz o ordenado e então Rikudo sela o Juubi dentro de si e após divide-o em nove massas e a carcaça novamente a transforma na lua. Então Rikudo começa a brilhar cada vez mais e após o clarão ele some...

Então Konan pede a Madara:

–O que estou fazendo aqui...

E Madara não fala nada apenas a abraça, e o mundo recebe um ar novo e límpido e as nações mundiais apenas pedem a Itachi:

*O que aconteceu senhor tem explicação a isso?!*

–E ele só responde uma coisa:

–Foi o deus dos ninjas...

E hoje o mundo novamente recomeça e quem ousa a poluir o mundo ou produzir alimentos a partir de fábricas que poluem são presos e o mesmo serve para quem fabrica armas...

Todos agora podem sobreviver tranquilamente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos até aqui a minha antiga beta que se esforçou para corrigir até esse capitulo...