Itachi Gaiden! escrita por AnkkaiDonno


Capítulo 2
Capítulo 2: Itachi um possível deus?


Notas iniciais do capítulo

Um possível deus surgira, um deus que protegera a todos de um modo como nunca. Ninguém acima dele, EUA não quer perder seu título de mais poderoso de todos, e esta disposto a matar ele, o mais poderoso, Uchiha Itachi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164376/chapter/2

Sim, como o titulo já fala, Itachi estava sendo visto como um verdadeiro deus para todas as vilas e países do mundo. Ele seria declarado um segundo as uniões de paz do mundo, mas, tinha um “porém”. Os Estados Unidos da América não aprovavam, pois se Uchiha Itachi subisse ao poder os EUA não estaria mais no “comando dos países”. Então eles queriam a cabeça de Itachi custasse o que custasse. Tentaram várias alianças com outros países como Rússia, Canadá, França... Oferecendo em troca 1,5 trilhões de dólares ao mês. Mas como os líderes de tais países não eram tolos, não aceitaram.

 Então só restou uma idéia aos EUA, derrotar Itachi com suas próprias mãos.

 Enquanto isso no Palácio, Itachi revoltava-se com as últimas noticias.

- Droga!

- O que aconteceu Itachi? – Fugaku perguntou ao filho.

- Não quero preocupar você. Tou-san...

- O que, Itachi?

- Uma guerra acontecerá entre a aliança dos EUA e eu.

O Uchiha mais velho fica chocado com a declaração do filho.

- Talvez eu não seja capaz de enfrentar tamanho poder, mas não custa tentar...

- Itachi, não tem outro jeito?!

- Não; infelizmente, não. – responde suspirando.

 De repente, escutam passos apressados; possivelmente era algum ninja muito veloz.

- Itachi!

- Sasuke?!

- Você deve ressuscitar os antigos Kages! Para esta batalha não envolta os habilitantes de nossas vilas...

- Então deveríamos usar os habitantes da antiga aliança EUA.

- Mas como você sabia disso Sasuke? – Fugaku pergunta surpreso.

-Tou-san, Sasuke não é mais o moleque de antigamente.

- Obrigada, Onii-sama.

 Mais tarde Itachi convoca ninjas ANBU e os ninjas do clã Kurama e Hyuga.

- Quero que vocês investiguem os EUA e me tragam as pessoas que me traíram, tragam-nas vivas.

- Mas como você quer que sejamos capazes de trazer todos? Eles são muitos! - Kurenai toma a palavra.

- Não quero muitos, apenas 3.000 corpos. – Itachi diz tranquilamente.

- Mesmo assim, são muitos.

- Por isso vamos contar com a ajuda de, Uchiha Madara.

- Itachi... Você sabe que Uchiha Madara te odeia. E ainda por cima está morto! (N/A: explicações na outra fanfic) Ele nunca iria aceitar isso se for para o bem de todos.

- Por isso eu o ressustarei com o Edo-Tensei. Certo Tou-san? – Itachi diz olhando vagamente para Fugaku.

- Com o Edo-Tensei, Itachi poderá controlar automaticamente. E como ele tem o Fuumetsu, Itachi vai contar com a ajuda de seu amiguinho... – Fugaku responde calmamente.

 Todos ficam assustados e respondem em uníssono:

- Uchiha Shisui!


Capitulo 2: Uchiha Shisui de volta.

- Tou-san use amigo, e não a palavra amiguinho... – Itachi comenta um pouco envergonhado.

- Como eu dizia... – Fugaku continua sem dar ouvidos as lamurias do filho mais velho -  Todos devem ser evacuados para a área de segurança máxima da aliança.

- Fugaku se me permite, posso lhe sugerir algo? – Kurenai diz.

- Diga, Kurenai-san.

- Escolha apenas os ninjas Jounins especiais, e ANBU.

- Sugestão aceita.

- Itachi convoque os kages e lideres de aldeia.

- Kuchiose! Esse corvo ira se multiplicar em cem corvos, aos quais devem ter pergaminhos amarados em seus pés; cada um com seu destino. Esses corvos possuem o mesmo sharingan que o meu, então se tornará difícil de serem roubados e atacados... Mas alguma coisa?

 - Não. – todos disseram.

 Então os primeiros 20 corvos chegam à vila da Areia.

- Kazekage-Sama! - Temari disse espantada.

- Hum? – o Kage da Areia diz sem dar muito importância, concentrado nas papeis que lia.

- Chegou um pergaminho selado. – explicou-se.

- E...?

- Foi enviado por... Uchiha Itachi-donno!

- O que?! – Gaara disse surpreso.

- Sim, e pela aparência deste pergaminho... Parece um selo que somente Kages podem liberar.

- Kai! – o Kazekage diz após pegar o pergaminho nas mãos da kunoichi.

 Gaara fica com a expressão assustada e diz:

- Uma guerra...

- Como?!

-... Sim, será iniciada uma guerra com os Americanos. Aqui diz tudo o que foi decidido em uma reunião em Konoha. Pegue e convoque todos os jounnins. – Gaara diz entregando o pergaminho à irmã.

- H-Hai!

 Os pergaminhos chegam aos demais Kages, que têm a mesma reação do Kazekage.


 Voltando a Konoha, Itachi agora toma algumas decisões com Tsunade, Sukaku, e seu pai.

- Decidido que os líderes serão: Tsunade junto ao Shikamaru, Raikage junto com Killer-Bee, Onoki junto aos seus netos, Misukage junto a seus conselheiros e Gaara junto a Temari e Kankuro. Reunião encerada.

 Então Itachi segue ao salão de treinamento e lá estão as pessoas que vão contra Itachi; o Governo Americano.

- Vocês apodrecerão no fogo do inferno, malditos traidores. Tajuu: Souja Tensei no Jutsu!

 Itachi pega suas almas. E o primeiro invocado é...

- Edo Tensei: Uchiha Shisui Jime!

- Itachi?!

Capítulo 3: O que estou fazendo aqui?!

- Ainda não engoli o fato de você ter me matado à toa e ter-me invocado. E você também sabe que pode estar em um Genjutsu meu não é?

- Shisui... Eu trabalhei desde o dia de sua morte tentando achar algo que pudesse ressuscita-lo... Agora eu encontrei.

- Mas o que é?

- A Rinegan.

- Como?! – Shisui diz assustado.

- Eu matei Nagato e quase todos da Akatsuki.

- Akatsuki?! Então Madara conseguiu mesmo tapear Nagato?

- Sim.

 Itachi explicou tudo a Uchiha Shisui, mas sempre com uma mão atrás; nunca se sabe quando caíra em um Genjutsu. Shisui é conhecido como o melhor em Genjutsu do clã.

 Então Itachi acaba com a explicação e libera Shisui do Edo.

- Shisui irei liberá-lo mas não me ataque.

- Sim.

- Shisui me empreste um pouco de seu Chakra vou fazer mais Edo.

- Hai.

- Vou absorver seu Chakra com a Rinegan. – Itachi diz.

Após alguns minutos, Itachi fala:

- Edo Tensei: Jiu wa Akatsuki jime!!!

 Então Itachi ressuscita toda a Akatsuki e Madara toma a palavra:

- Parabéns, Itachi. Conseguiu me matar e agora aqui estou eu, sendo controlado por um simples genjutsu de Shisui e sendo controlado por você... Me libere agora deste Edo que lhe garanto a minha colaboração.

- Sim, mas antes vou lhe colocar este selo... – Itachi diz selando Madara.

- Que confiança essa em seu mentor Itachi.

- Você me ensinou que nunca devo confiar em ninguém... E o farei.

- Tsc...

 Então a Akatsuki, olha com ódio para Itachi, que toma a palavra.

- Não adianta que me olharem assim, o meu olhar é mais poderoso: Fuumetsu Mangekyou Sharingan! Tsukiomi Tensei!

 Todos caem em sono profundo e Itachi os manda de volta ao mundo dos mortos apenas deixando Madara.

- Mestre, venha comigo...

Então Madara joga uma kunai na direção de Itachi que desvia e aparasse atrás de Madara surpreendendo-o e o transpassa com sua katana, mas na verdade era só um bushin.

- Madara, não teste seus ensinamentos... Posso te matar novamente. Saia de trás dessa arvore.

- Pode-se notar que não mudou em nada, nem mesmo em extinto. – Madara diz.

 Então os dois se dirigem a sala de reuniões. Itachi divide as ordens.

- Madara você esta responsável em salvar pessoas que não são á favor de minha morte.

- Mas quanto aos outros que são a favor?

- Deixe-os morrer; deixe-os  sentirem o meu poder de Deus.



Capitulo 4: Sintam o poder de Itachi penetrando em seus olhos...

 Nos EUA Madara estava salvando pessoas a favor da não morte de Itachi e um habitante avistou Madara.

- Ei você, largue este habitante! Ele é a favor da não morte de Itachi e deverá ser morto em guilhotina.

- Por acaso você é a favor? – o Uchiha perguntou.

- Sim sou.

- Então saiba que Itachi merece sim o título de deus mundial, pois ele salvou este mundo da Akatsuki, que agora foi ressuscitada por ele para salvar todos os que não são a favor de sua morte.

O habitante americano caí em gargalhadas.

-  Agora chega um carinha com uma mascara estranha e me diz que eles criminosos de rank-S iriam salvar pessoas?! Quem é você para soltar este balão?!

 Madara tira sua mascara e o habitante a favor da morte de Itachi se espanta.

- M-Mas você é...

- Uchiha Madara, e sou o Mestre de Itachi e ensinei várias coisas a ele, inclusive a ter mais ódio que o que ele já tinha. Estou arrependido mais que tudo em minha vida e disposto a me sacrificar por ele. Portando você deve apodrecer neste mundo de injustiças. MORRA!     

 Madara some levando com sigo o habitante a favor de que Itachi fique vivo.

Passaram-se alguns meses e os EUA estavam pronto a marchar para o Japão, mas antes Itachi recebe um comunicado de um dos Kages que Itachi já pode começar com os ataques porque já foram evacuados todos os habitantes contra sua morte. Então Itachi chama Madara que o fala sobre um plano.

- Tsuki no Me. Este era meu plano para dominar o mundo, mas estou o passando para você Itachi, mas como já havia dito, há a necessidade dos Bijuus para invocar o Juubi.

- Sim isso eu já tenho, menos o Kyuubi no Souto. Traga Naruto aqui imediatamente.

 Madara localiza Naruto e o teleporta para o local onde esta Itachi e Naruto fala:

- Itachi estou disposto a morrer para que você se torne o Deus deste mundo.

- Naruto não se preocupe, eu irei tirar a Kyuubi de você, mas quando a guerra acabar eu irei ressuscita-lo.

- Pode começar Itachi-sama.

 Então eles se dirigem ao esconderijo da Akatsuki e Itachi começa a absorção. Acabando-a ele invoca o poder do Juubi e a sela dentro de si; vira-se para Madara.

- Agora qual o próximo passo Madara?

- Ative agora o Fuumetsu e logo após ative sua Rinnegan. Automaticamente você vai ativar o olho do Juubi, que é a lua.

- Qual o poder?

- Com ele você pode fazer pessoas adormecerem ou serem controladas ou se quiser matá-las. Há apenas um requisito: a lua só aparece à noite e há a necessidade de ser lua cheia. 

- Hum... Tudo bem.

 Então chega a noite daquele dia que por sorte era lua cheia então Itachi ativa o poder seu poder.

- Fuumetsu Mangekyou Sharingan! Rinnegan! Ativar!

 Itachi ativa o poder e gira a lua de um modo que pegue apenas os EUA. Então manda um recado por meio das nuvens: Omae wa Yoway!

- E agora eu vou matar quem queria me matar e ser livre longe de intervenções.

 As pessoas do mundo inteiro viam a lua vermelha, com três círculos como o sharingan ao meio e um ponto no meio, virados para a localização dos EUA. Então a lua começara a ganhar um tom mais vermelho, até que todos os locais do mundo ficassem com uma luz vermelha iluminando-os a noite cheia de corvos com olhos vermelhos que transmitiam muito medo a quem os olhava diretamente aos olhos. Então Itachi fala a Madara...

- Madara é agora.., A hora em que serei livre. Nunca mais algum País ousará me desafiar.

- Itachi.

- O que?

- Faça-o! Madara diz suspirando.

- ATIVAR TSUKI NO MEE! JUUBI MATEM-NOS!

Com apenas um clarão vermelho, que matou todos nos EUA, Itachi cai sobre os braços de Madara que o leva de volta ao palácio. Antes que Itachi caísse em um sono pesado pela primeira vez ele solta um sorriso.

- Madara eu consegui, muito obrigado pela ajuda. – o Uchiha diz à seu mestre.

 Sendo assim Itachi tira o selo das costas de Madara e o deixa livre do Edo. Madara agora volta-se aos membros ressuscitados da Akatsuki.

- Bom trabalho. – ele diz.

 Mas antes que pudessem voltar para os mortos, Konan virasse para o Uchiha e diz:

- Madara, eu te amava...

 Madara fica surpreso.

- Sonharei com você... – diz antes que Konan se vá.



Capitulo 5: Coroação.

 Então estava chegando a hora tão esperada por todos. A coroação de Itachi como primeiro deus que será coroado pelos humanos. Chega então a nova bandana de Itachi que, no lugar do símbolo da Aldeia da Folha riscado, foi substituído pelo Kanji da força chamado de Chícara.


Agora, está sentado no trono Uchiha, ele Uchiha Itachi, o deus da Força.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandemm reviewss! leem o próximo capituloo pliss