Itachi Gaiden! escrita por AnkkaiDonno


Capítulo 1
Capitulo 1:O começo...


Notas iniciais do capítulo

Começando Itachi Gaiden desde a infância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164376/chapter/1

Fanfic... Uchiha Itachi capitulo 1

Autor: Weiller Carlos Chaves

Capitulo1: o começo...


Era uma manhã muito calma, ele iria se tornar líder ANBU, o mais temido do clã Uchiha e orgulho de muitos; tinha apenas 13 anos, mas era o ninja mais habilidoso do vilarejo. Alguns o chamavam de besta da escuridão outros pelo seu nome...

- Itachi.

- O que foi Mikoto-okasan?

-J á está pronto a ir ao teste ANBU?

Ele respira fundo antes de responder:

- Sim.

- Não se esqueça, eu e seu pai estamos torcendo por você.

- Ok, antes de eu ir...

- Sim?

- Leve Sasuke mais tarde ao local onde eu treino, sim?

- Tudo bem Itachi. Mas vá indo, já esta quase na hora...

- Adeus, okasan!

- Adeus Itachi!

 Mais tarde na reunião, Danzo deu inicio:

- Bem vindos à reunião que decide a entrada de Uchiha Itachi como líder ANBU... Ele é o ninja mais habilidoso de seu clã e do vilarejo.

- Sem contar que ele é ninja rank S. – a conselheira comentou.

- E não esta aqui por nada, sabemos que ele é um ninja com muita paciência, mas não queremos tirar seu tempo, não é Danzo? – Sandaime disse irônico.

- É claro... – Danzo concordou -... Itachi o que tens a falar sobre tal cargo que deverá ser entregue a você?    

- Quem pede isso sou eu, porque querem que eu entre para a ANBU?

-Itachi, sabe que sua idade não é favorável ao cargo, mas é um ninja muito habilidoso... – Sandaime um pouco desconfortável.

-Ok, eu sei do que se trata esta reunião. A vila da folha esta em colapso...

Todos os presentes ficaram chocados.

- Ninjas da vila inteira estão sendo assassinados pelo temido grupo de criminosos rank S, Akatsuki...

- Itachi você andou espionando os arquivos da folha?

- Não Sandaime, pelo contrario, eu soube disso antes de vocês.

-Como?! - Danzo se espanta com tamanha inteligência.   

- Dias atrás, eu estava treinando em meu campo de treinamento quando de repente senti a presença de um chakra muito frio...

 Sandaime pensa:

-Orochimaru!

-Sim Sandaime, era Orotimaru. Estava me espionando pela fresta da porta que estava apenas encostada. Eu fingia não sentir sua presença, quando eu ativei minha máquina de churiquens e todas vinham em minha direção, Orochimaru entrou na sala rapidamente a fim de me salvar, mas na verdade o que ele queria mesmo era o meu sharingan. Então ele me perguntou se eu estava bem eu lhe respondi que sim, então ele se despediu de mim e eu não lhe disse nada, mas eu não desisti. Achei muito suspeito ele apenas entrar lá e tentar me salvar. Eu fui atrás dele e como eu havia imaginado ele não estava no salão de treinamento de batalha do clã por nada, estava ali a fim de falar com um traidor do clã e da vila que, pelas minhas investigações, está sendo uma cobaia da Akatsuki. Então Orochimaru estava falando sobre um plano que a Akatsuki tem de fazer a vila entrar em colapso e na hora certa, me capturar para eu virar um membro de tal grupo.


- Certamente, Itachi deve ser o nosso líder Anbu... – Sandaime disse impressionado com o Uchiha. -... O que vocês acham?

- Certo! – Danzo disse.

- Certo! – a conselheira concordou.

- Itachi, aceita um cargo como esse?

- Como não tenho tempo a perder... Eu aceito.

 Então o Hokage-sama preparou os papeis e logo após Itachi os assinar, tornou-se o Líder ANBU.

-Itachi, aqui estão seus trajes. – Danzo disse entregando-lhe um embrulho.



Mais tarde Itachi já estava voltando para casa, mas antes ele não podia se esquecer: a promeça que fizera ao seu irmão de ir ao campo de batalha ensinar alguns truques de churiquens e kunais.

- Ohayo Onii-Kun! – o pequeno Uchiha disse.

- Sasuke, podemos treinar outra hora?

- Tudo bem,  mamãe falou que você iria estar muito cansado e que era pra eu lhe dar um tempo... Mas só se você me levar nas costas em uma velocidade incrível...

- Se segure.

- Huhuuuuu!

Mais tarde, às 22h00min, o pai de Itachi o chama para uma pequena e rápida reunião.

- Itachi, eu gostaria de saber como foi a reuni...

- Sasuke, já devia estar na cama. - fala Itachi ao notar Sasuke que estava os espionando.

 Seu pai e sua mãe ficam impressionados pelo fato de só Itachi perceber a presença do irmão:

- Hehe... Eu estava passando para ir ao banheiro quan... – Sasuke diz levando uma das mãos a nuca.

- O banheiro é do outro lado da casa... – Itachi disse.

- Bom, eu vou indo... – o pequeno disse saindo logo em seguida.

- Prossiga tou-san... – Itachi disse.

- Itachi, queríamos saber se foi tudo bem na reunião.

- Sim foi tudo bem. Aliás, eu já ganhei os trajes.

- Tudo bem. Eu e sua mãe vamos a uma reunião Uchiha amanhã; você deve participar.

- Vou tentar...

- Você deve ir. Porque será decidido o novo líder do clã.

-Como? – Itachi pergunta um pouco surpreso.

-Bem, eu deixarei meu cargo de líder do clã.

Itachi respira, já entendendo tudo.

- Vocês querem que eu me torne o líder do clã Uchiha, não é?

- Itachi você já deve ter descobrido, a vila esta entrando em colapso e seu pai não tem poder suficiente para ser o líder... - Mikoto disse tentando fazer o filho entender.

- Entendo, tou-donno. Devo ir dormir, já esta tarde... – Itachi disse se levantando.

 Escutam-se ruídos nas árvores do quintal, alarmando os três Uchihas, que ativam o sharingan.

Itachi fecha seus olhos e se prepara.

-Saia logo daí Mizukage-Sandaime. – Mikoto diz suspirando.


- É impressionante seu faro Mikoto-San, mas meu assunto não é com você. É com Uchiha Ita...

- Amateratsu!

- Woaaaa! Como você tem as chamas negras... Você é um... Deus do Mangekyou, incrível!

- Bakaa! Saia daqui agoraa!

- Itachi como você tem o Mangekyou?! – Mikoto pergunta ao filho.


- Você matou Uchiha Shisui?! – diz seu pai impressionado.

-...

-Como pode Itachi?

-Perdão, perdão chichi, mas eu preciso ir. Adeus.

-Onii-Samaaaaa  -  Sasuke grita ao ver o irmão.

-Sasuke adeus…

-Mas Itachi...

 Itachi parte da vila afim de nunca mais voltar, então vai a caminho ao País da Água. Chegando ao destino:

-Pein, ou como posso dizer Nagato...

Capitulo 2: a Akatsuki.

Itachi tem uma longa conversa com Nagato.

- Certo então, daqui a três anos eu entro para a Akatsuki. – Itachi diz – Adeus.

- Adeus.


 Então se passam três anos e Itachi vai ao encontro da Akatsuki. Chegando lá, Itachi é recebido por todos ainda trajando as roupas de ANBU. 

-Seja bem vindo Besta da Escuridão, ou como posso dizer, Uchiha Itachi!

 Orochimaru leva um susto. E  então Pein diz:

 - Logo lhe darei seu sobretudo e anel.

- Como? Ele vai entrar oficialmente, com direito a ser um dos dez?! – Orotimaru diz espantado.

- Sim.

- Mas ele só tem 16 anos!

- Mesmo com apenas 16 anos, tem a força de matar você com apenas um  golpe.

- Devo-me aposar-se desse anel quê você tem no bolso?

- Sim, mas como voc...

- Deime.

 Pein da o anel e o sobretudo a Itachi.

- Orochimaru leve Itachi ao seu aposento. – diz depois de entregar os pertences do novo companheiro.

- Sim.

 No caminho, Orotimaru pensa:

- Ele será uma presa fácil...

 Então Orotimaru faz seu braço virar uma cobra que rapidamente ataca Itachi, que fecha seus olhos.

- Mangekyou Sharingan!

- Droga, um genjutsu!

- Orochimaru, nunca mais ouse aparecer em meu caminho...

 Sete anos se passam. Itachi então contem uma força enorme, mas ele ainda quer mais. Bola um plano para acabar com a Akatsuki e assim não ser mais o Nukenin da Folha. Itachi tem como dupla Kisame e ele precisaria em alguns aspectos ajuda do companheiro...

- Kisame, eu estou bolando um plano para acabar com a Akatsuki, ou você se junta a mim, ou você será morto agora e aqui mesmo. Então o que me diz?

- Tô dentro, o que devo fazer?

 Então Itachi já aprontou os preparativos e também já preparou seu chakra para os jutsus que seriam feitos:

- Kisame suba a bordo do meu corvo. Kuchyose: Hyaku Kuro Karasu!

Itachi voou até o esconderijo da Akatsuki, e lá queria encontrar Nagato, pois ele precisava da Rinegan pra invocar o Gedo Mazo e assim destruir eles.

- Nagato, me de uma de suas Rinegans.

- Como, Itachi você só deve estar brinc...

- Deime agora senão eu as tiro a força...

- Jamais! Kuchyose: Rikudo no Kuuin.

- Amateratsu!

 Os Peins são incinerados.

- Susano’o!

 Itachi rouba um dos olhos rinegans de Nagato, e sela o olho na Isanagi.

- Nagato eu irei deixar você vivo, mas não traga destruição a esse mundo...

 Itachi segue com seu plano convoca todos da Akatsuki e:

- Gedo Mazo!

 Com apenas o boom divino do Gedo Itachi mata Kakusu, Orochimaru, Zetsu, Sasori, Deidara, esquarteja Hidan, e queima a Konan e não mata Madara por ele ter o Fuumetsu. Então Itachi ainda não acabou com seu plano, ele vai atrás do Madara a fim de matá-lo então eles tem uma luta demorada, mas Itachi vence saindo com o Fuumetsu de Madara implantado em seus olhos.

 Itachi agora possui o poder dos olhos do Juubi.

Os países ninjas agora não consideram mais Itachi como um Nukenin internacional e sim um verdadeiro herói do mundo ninja, e não é só isso. Itachi agora se encontra sentado no trono Uchiha governando o clã e o mundo ninja afora, os salvando de qualquer novo mal existente na terra.

- Onii-sama?

- O que foi Sasuke-niikun?

- Vamos treinar?

- Tudo bem...  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review pois foi sofrido primeira fic ;)