Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 9
Um Pedido de Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um cap da Lene e do Six, já deu para perceber que esse é o meu casal preferido? kkk Espero que gostem! E muito obrigado pelas reviews e por estarem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/9

~~Sirius~~

Um mês, faz um mês que eu estou com a Lene. Acho que é a relação mais longa que eu já tive, não, eu não acho, eu tenho certeza. Essa semana nós não pudemos dar atenção para elas, o Remus estava “naqueles dias” e não, eu não estou falando de TPM apesar de eu achar que ele tem isso às vezes. Estávamos em semana de lua cheia.

-Oi meu anjo – Fui dar um beijo na Lene que estava encostada em uma das paredes de Hogwarts olhando para mim com uma cara não muito boa.

-Onde você estava Sirius Black?! – Ela ralhou comigo desviando do beijo.

Suspirei, as meninas não sabiam do nosso segredo e eu não podia contar, como diz o pontas, o segredo em si não é nosso. As meninas só me chamam de cachorro, por exemplo, pelo meu jeito e por o pontar me chamar assim. 

-Eu não posso te falar Lene, é coisa dos marotos...

-Coisa dos marotos, ok. Mas bom, a gente pode sair hoje a noite?

-Desculpe Lene, não dá.

-Por quê? – Ela perguntou cruzando os braços e levantando uma sobrancelha, mal sinal.

-Eu sinto muito, mas também não posso dizer o motivo.

Ela então suspirou e soltou os braços do lado do corpo.

-Por que você não me conta nada Sirius? Parece que eu não sou sua namorada, se eu quero sair, você diz que não pode, se eu pergunto o porquê você não responde, mas antigamente quando qualquer uma daquelas meninas aparecia e marcava um encontro com você, não importava como mas você estava disponível! – Ela disse gritando comigo agora, o ruim é, eu não estava com muita paciência hoje e ainda estava com dor de cabeça.

-O que?! Você acha que se eu pudesse não te contaria?! Que droga Lene, dar para parar de ser ciumenta?! Eu não aguento se você ficar me pressionando toda hora! E sabe, o bom daquelas meninas é que elas não ficavam em cima de mim, como se fossem minhas donas!

Então eu parei de falar, percebendo a burrada que eu fiz e olhei para ela, que estava com os olhos marejados.

-Então por que não volta pra elas? – Ela disse e logo depois saiu correndo e eu fui atrás, só que ela conhece tantas passagens secretas quanto eu, e é mais rápida.

Perdi-a de vista e me encostei na parede, socando ela.

-Droga, eu sou um imbecil! – disse colocando a minha cabeça entre minhas mãos.

~~Lene~~

Me joguei na cama e comecei a chorar, e eu odeio chorar. Não acredito que ele disse aquilo, ele disse praticamente que não estava feliz comigo e eu odeio brigar com ele, mas odeio mais saber que ele não confia em mim, que não conta nada para mim e não dá para ter um relacionamento sem confiança.

Limpei minhas lagrimas e fui tomar um banho, para ver se eu relaxava um pouco. Terminei o banho e coloquei minhas roupas, uma calça jeans preta, com salto preto e uma blusa de ombro caído branca. Deixei os cabelos soltos e naturais e passei uma leve maquiagem, para disfarçar o rosto vermelho pelo choro.

Desci as escadas e vi Sirius Black sentado no sofá com um monte de garotinhas perto dele, a vontade de chorar voltou, mas de raiva agora, sai de lá rapidamente e fui jantar, no caminho esbarrei com o Steve, um corvinal que eu já sai há um tempo atrás, e de quem sou amiga até hoje.

-Oi Lene.

-Steve – Dei um sorriso fraco.

-Você está bem? Parece meio triste...

-Estou bem sim... – Disse sorrindo fracamente e recomeçando a andar com ele ao meu lado.

-Por que você não se senta com a gente hoje? Faz tempo que não conversamos.

Nada melhor do que me sentar longe do Sirius hoje, pensei comigo mesma e assenti. Fomos para a mesa da corvinal e começamos a comer e conversar.

~~Sirius~~

Eu estava na sala comunal, eu tinha falado com o Remus e o James, os dois disseram que não tem problema eu falar do segredo, mas Remus não queria que eu mencionasse o problema dele, deixasse somente subentendido. Tinha umas garotas sentadas perto de mim que tentavam conversar comigo, mas eu não prestava atenção, só ficava olhando para o fogo e pensando na Lene, eu preciso falar com ela, eu fui um idiota.

Sai da sala comunal e fui para o grande salão e meu sangue subiu quando cheguei lá, quem aquele corvinal pensa que é para ficar conversando e dando risadinhas com a minha Lene? Eles terminaram a tempos e ele ainda pensa que tem uma chance, a Lene fala que eles só são amigos, mas eu vejo que ele ainda tem esperança.

Fui até os dois e parei na frente deles, que levantaram o olhar, ele meio bravo por eu estar lá e ela só me olhava, com os olhos frios, ela está furiosa.

-Precisamos conversar – Eu disse para ela.

-Não temos nada para falar, você já disse tudo que precisava – Ela respondeu ríspida.

-Daqui eu não saio até nos conversamos.

Ela, vendo que eu estava falando serio , levantou , dizendo que já voltava para o corvinal idiota e me seguiu. Fomos andando, em silencio, até um corredor mais afastado (n/a: O pessoal nessa fic gosta de dar uma passeada nos corredores). Parei então em frente a ela, que me olhava com as mãos na cintura, um fato sobre a Lene, se ela está com as mãos na cintura e te encara nos olhos, como está fazendo agora, ela está furiosa com você.

-Olha Lene, desculpa pelo que eu disse, eu não pensei direito e eu estava estressado e acabei soltando aquilo sem querer.

-Se você soltou isso Black – chamou pelo sobrenome, isso é mal -  É porque já pensava naquilo.

-Lene, você sabe que você é a única garota, que eu nunca largaria você por outras meninas...

-Sei? Por que pelo que você disse hoje parece que é muito melhor ficar com elas – Ela disse fria, me interrompendo.

Eu fiquei sem saber o que falar agora, eu preciso fazer ela acreditar em mim.

-Eu vou embora – Ela disse finalmente, se virando.

Desesperado, eu a puxei pelo braço, pressionando ela de frente ao meu corpo, a abraçando, de modo que ela não pudesse sair.

-Que droga Lene! Será que dá para me ouvir?! Olha, eu sinto muito mesmo por ter dito aquilo, escapou ok? E ficar com você não é só melhor que ficar com aquelas meninas, mas é tudo que eu quero. Você não vê? Você é a garota perfeita pra mim e eu sou perdidamente apaixonado por você, tanto que se você não fosse especial para mim, eu não estaria agora fazendo essa declaração. Essa história de relacionamento é nova para mim, mas eu quero tentar, eu estou tentando, e eu não vou desistir disso, porque apesar de encoleirado, eu nunca fui tão feliz. E outra coisa, se for para eu ter uma dona, você é a única que eu quero – Disse olhando nos olhos dela, que agora tinha parado de se debater nos meu braço e olhava com a boca aberta para mim, como se estivesse surpresa.

Ela então fez a ultima coisa que eu esperava, ela me deu um tapa na cara.

-Ei! – Eu disse indo reclamar, mas ela me abraçou, depois e eu senti que ela estava chorando – Ei Lene, não chora! Desculpa se eu disse algo que você não gostou e...

-Não gostei? – Ela disse me olhando nos olhos – Eu estou chorando porque eu sou uma idiota, eu devia confiar mais em você Sirius, mas as vezes eu tenho medo, medo de te perder. E eu devia ter te ouvido, mas eu fui teimosa e me recusei a te ouvir, e você vem agora e faz toda essa declaração. Eu não sei o que eu fiz para merecer alguém tão bom como você.

-É você devia agradecer todos os dias, eu sou perfeito –Ela riu com essa frase, ponto para mim, fiz ela rir.

-É serio Six, eu sou tão chata as vezes e....

-Não se esqueça de ciumenta, insegura, bravinha... – Continuei a lista.

-Ei!

-...e linda, perfeita, engraçada, divertida. – Continuei a lista e ela sorriu para mim levemente, acariciando meu rosto.

-Como você consegue? – Ela perguntou

-Consigo o que?

-Me deixar igual uma boba apaixonada?

Peguei a mão dela que estava no meu rosto e acariciei-a.

-Não sei, só sei que você faz o mesmo comigo – Sorri para ela, logo transformando meu sorriso num sorriso maroto – Sabe Lene, você me perdoou mesmo?

-Sim.

-Tem certeza?

-Claro – ela disse meio confusa – Por que você está perguntando isso?

-Porque se você ainda estivesse brava, eu poderia fazer isso, para você reconsiderar – Eu abaixei meu rosto enquanto falava e beijei ela.

Ela sorriu entre o beijo e logo me deixou aprofunda-lo. Foi um beijo calmo e muito, muito bom. Era como se tivéssemos todos o tempo do mundo e a magica daquele momento pudesse durar para sempre. Fui nos separando divagar, com vários selinhos.

-Sabe – ela disse ofegante – Acho que ainda estou meio brava.

Sorri e dei mais um beijo nela, outro longo e intenso beijo.

-E agora?

-Um pouco ainda – Disse me dando mais um beijo.

Ficamos naquilo por um tempo, até que eu me separei dela.

-Tenho uma surpresa para você...

-O que é?

-Você só vai descobrir mais tarde...

-Ah Six! Eu quero saber!

-Não!

-Seu chato!

-Emburrada!

-Idiota!

-Chorona!

-Imbecil!

-Linda! – Disse então a beijando novamente, a abraçando fortemente contra meu corpo – Lene – Falei quando nos separamos – Olha, eu preciso ir, mas eu te encontro mais tarde e te explico tudo ok? – Olhei nos olhos delas, para ela ver que eu estava falando a verdade.

-Ok.

Sorrimos um para o outro e eu dei um selinho nela, antes de solta-la e começar a correr pelo castelo, em direção a floresta proibida, me transformando logo e correndo até o James e o Remus. Eu ia ajuda-los um pouco, mas hoje sairia mais cedo, já que eu tenho que aprontar minha pequena surpresa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!