Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 8
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Gente, capitulo especial da Lene e do Sirius, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/8

~~Lene~~

Há Há Há aquele bando de oferecidas viu que agora os marotos têm donas!  Assim que eu me separei do Six, ele me olhou sorrindo maroto.

-Com ciúmes do seu lindo, maravilhoso e perfeito namorado?

-Lindo, maravilhoso e perfeito? Onde? – Fingi procurar alguém, enquanto ele bufava e eu ria.

De repente, surgiram do nada três meninas e pararam na nossa frente.

-Vocês estão namorando? – Uma morena perguntou. Eu e as meninas no viramos de frente para elas, enquanto os nossos respectivos marotos nos abraçavam por trás.

-Não, imagina. – Respondi irônica – A gente beijou eles porque somos amigos.

Senti Sirius reprimir o riso e esconder a cabeça nos meus cabelos.

-Não seja irônica com a gente, Mckinnon – Disse a mais baixa delas, que estava olhando descaradamente pro MEU namorado até agora.

-Ela é irônica com quem ela quiser – Disse a minha ruiva favorita – E sim, nós estamos namorando, algum problema? – A Lily usou aquele tom de voz de monitora que assusta todo mundo e as meninas recuaram.

-Não – a terceira disse, sorrindo falsamente – Até mais meninos – Disse sorrindo para eles, que não corresponderam e ela bufou, saindo com as outras.

-Bando de oferecidas viu?! – Disse a Tonks – Elas não tem nada melhor para fazer do que babarem em vocês?!

-Priminha, elas babam porque nós somos demais, você não pode culpa-las – Disse o Sirius sorrindo daquele modo “eu sou o melhor e sei disso” – E vocês ficaram morrendo de ciúmes não é? – Ele disse depois dando um beijo no meu pescoço.

-Que bonitinho, elas tem ciúmes de nós – Disse o James, enquanto o Remus ria.

Eu e as meninas ficamos bravas agora, queria ver se fosse com eles... Tive uma ideia! Olhei para as meninas que prontamente entenderam, nos soltamos dos meninos e saímos do salão comunal, rumo ao grande salão de Hogwarts. Andando um pouco mais rápido, para os meninos não alcançarem a gente.

Enquanto passávamos, todos olhavam e uns mais corajosos assobiavam e lançavam cantadas, enquanto eu e as meninas só riamos. De repente senti um par de braços fortes me puxarem de encontro ao corpo de alguém, era o Sirius, e a cara dele não era muito feliz.

-Tá olhando o que?! – Ele perguntou bravo para um corvinal.

-Para a Marlene, que parece que fica mais linda a cada dia – Disse me olhando de cima a baixo, sorri para ele e o Sirius não gostou nada desse comentário.

-Tente olhar para a minha namorada mais uma vez, que você vai ver só – Disse olhando ameaçador para o corvinal que deu de ombros e saiu andando com os amigos.

Sirius bufou bravo e passou o braço pela minha cintura, olhando para as pessoas que olhavam a cena intrigados.

-Povo de Hogwarts! – Ele disse alto – Só para constar, eu e a Marlene estamos namorando – Ele disse dando ênfase na ultima palavra olhando para todos os meninos, enquanto todos cochichavam.

-E eu e a Lily também – Disse o James, que parecia bem irritado também.

-E eu e o Remus também viu? – Disse a Tonks – Ele é tímido, então não fala, mas eu to falando.

Rimos com esse comentário. Os meninos então se entreolharam, deram um sorrisinho e cada um começou a nos puxar para direções diferentes.

-Ei Sirius, para onde a gente está indo? Eu quero jantar sabia? – Disse quando já estávamos numa parte mais afastada do tumulto, onde não tinha quase ninguém, já que estavam jantando.

Ele então virou para mim e foi caminhando na minha direção, sorrindo de modo que fez eu me arrepiar inteira, eu comecei a andar para trás, até que senti a parede atrás de mim. Ele colocou os dois braços ao lado da minha cabeça, é parece que eu não tenho escapatória, e isso é ruim, ou bom, depende do ponto de vista.

-Sabe Lene – Ele disse sorrindo para mim e dando um beijo no meu pescoço – Eu sou muito ciumento sabia? – Disse dando mais um beijo – E eu não quero nenhum desses idiotas perto de você – Agora ele beijou em baixo da minha orelha, ao mesmo tempo que o braço esquerdo dele ia em direção a minha cintura e me puxava contra ele e eu o abraçava pelo pescoço, com a mão direita- Sabe por que? – Disse dando um beijo na bochecha agora – Porque você é minha. – Disse sussurrando para mim antes de me beijar.

A mão direita dele subiu para os meus cabelos, se entrelaçando lá enquanto a outra me puxava mais de contra ele. As minhas duas mãos agora estavam em seus cabelos negros, os bagunçando. Ele pediu para aprofundar o beijo e eu permiti. Ficamos nisso por um longo tempo até que o ar realmente faltou. Mas ainda sim ficamos com as testas coladas e de olhos fechados.

-Você quer saber de uma coisa Six? – Eu disse quando já tinha respirado um pouco. – Você é meu agora, então é bom não ficar de olho nessas menininhas, ouviu cachorro? – Eu disse abrindo os olhos e olhando direto para aqueles olhos acinzentados que me fitavam intensamente e divertidos.

-Pra que eu ia continuar perdendo meu tempo com elas, se eu tenho você? – Ele disse se aproximando novamente, e eu só sorri quando senti seus lábios contra os meus, que também estavam sorrindo e começamos a nós beijar novamente.

-Sirius, acho que é bom irmos jantar – Eu disse entre beijos.

-Hmm, por que? Tá tão bom aqui...

Eu ri mas me soltei dele, que me olhou com aquela carinha de cachorro perdido, eu ri de novo.

-Vamos cachorro – Disse estendendo a mão para ele que pegou e entrelaçou nossos dedos – Vamos jantar.

Começamos a caminhar para o salão e quando entramos os cochichos começaram, povo mais fofoqueiro viu? Sentamos ao lado da Lily e do James que estavam se beijando, então nem perceberam nossa presença. Só o Remus e a Tonks repararam, já que eles estavam só conversando, mas de mãos dadas.

-Demoraram ein? – Disse a Tonks sorrindo marota.

Nós dois demos de ombros e eu comecei a comer, estava realmente com fome. Depois de jantar, decidimos todos irmos para o salão comunal de novo, para conversarmos, e todo aquele bando de pessoas ficaram olhando para a gente como se nossos namoros fossem algo de outro mundo, se bem que eu entendo eles, afinal os marotos mais galinhas (tirando o Remus) estavam namorando com suas melhores amigas de longa data, realmente é um fato a se comentar.

Os meninos sentaram e começaram a jogas Snap Explosivo, enquanto o Remus ficava lendo um livro que ele tinha pegado. Eu e as meninas nos sentamos mais distantes e começamos a conversar.

-É tão engraçado ver aqueles três com ciúmes, nunca pensei que o James pudesse ter ciúmes de mim, ele nunca teve de suas “namoradas” anteriores.

-Logico que não né Lils, ele nunca amou uma delas só você. E eu devo dizer que até eu fico surpresa de Sirius Black ter começado a namorar, ainda mais comigo, sempre achei que ele só me via como amiga dele.

Tonks me olhou cética.

-Lene, você não via porque deve ser cega, porque qualquer um com olhos e um mínimo de inteligência via que quando você estava por perto ele só olhava para você, parecia que não tinha mais ninguém na sala. Sem falar que você é linda, inteligente, engraçada e é quase uma quinta marota, você é tipo a alma gêmea do meu primo, priminha. – Nós todas rimos com o final do “discurso” da Tonks.

-E você Dona Tonks, pegou o mais cavalheiro e gentil dos marotos ein? – Eu disse sorrindo.

-Ai meninas, é tão bom estar com ele, é só o que tenho a declarar. Mas mudando um pouco de assunto, o que aconteceu depois do ataque  de ciúmes deles?

-Bom, o Six me levou a um lugar meio afastado e ficou falando que eu era dele, que ninguém podia olhar para mim ai eu já avisei que é bom ele não ficar de olho nessas menininhas que babam nele e depois ficamos nos beijando.

-É, Sirius Orion Black, realmente, está na coleira – Disse a Tonks pensativa – Bom, o Remus me levou para os jardins, ai sentamos em baixo de uma das arvores e eu disse para ele que se uma dessas meninas desse em cima dele, era para me avisar que eu mesma acabava com a raça delas, ai sabe o que ele disse? Que não faria diferença, porque ele só tem olhos para mim.

Fizemos um “own” conjunto.

-Eu e o James fomos para um dos corredores mais afastados, mas para o lado oposto do Sirius e da Lene, e ele fez basicamente as  mesmas coisas que o Remus e o Sirius, dizendo que estava morrendo de ciúmes e tals e depois nós ficamos nos beijando um pouco, até irmos pro salão principal....

-... e se beijar mais um pouco, porque quando eu e o Six chegamos vocês nem repararam em nós, de tão concentrados que estavam né Lilian Evans?

Ela corou e eu e a Tonks rimos.

~~Sirius~~

Não acredito que eu, logo eu, que diria que nunca iria me apaixonar, estou namorando e o pior, ou melhor, eu só quero mudar esse status se for para noivo, porque da Lene eu não quero me separar mais, acho que realmente estou na coleira.

Mas fazer o que, ela é minha amiga desde que eu entrei em Hogwarts, e na época eu nem ligava muito para ela, ela era tipo um dos caras, mais usava saia e ela era bem moleca na época, sempre a via com roupas largas e tênis correndo por ai com a gente.

Mas toda menina cresce e chegou uma hora que eu percebi que ela não era nem um dos caras, e nem mais uma menininha, e sim uma mulher, linda aproposito. Pena que os outros caras de Hogwarts perceberam isso também, foi no quarto ano...

Flashback

Eu e o James estávamos na cabine do trem, esperando a Lene, que era a única que faltava, o resto já estavam todos na cabine, Lily e Remus lendo, Tonks observando eu e o James, que jogávamos xadrez de bruxo.

-Oi gente, desculpem o atraso – Ouvi a voz da Lene mas nem levantei o olhar, estava concentrado na partida.

-Nossa! O que aconteceu com você? – Ouvi o James falar.

-Nossa, as férias te fizeram bem, ein amiga?! – Disse a Tonks, que pelo canto do olho eu vi que estava meio deslumbrada.

-Você está linda! – Disse a Lily.

Eu então disse minha jogada e enfim levantei a cabeça para ver porque todos estavam tão deslumbrados e posso dizer que meu queixo foi ao chão, era a Lene, mas não parecia ela. Ela estava com roupas trouxas, com um shorts jeans curto, o seus tão famosos all stars e uma blusa meio colada, de ombro caído. Ela estava com o estilo de sempre, mas com roupas mais justas e apertadas, que deixam ver todas as curvas delas, que eu nunca soube que ela tinha.

Os cabelos estavam mais compridos esse ano, chegando até a metade das costas e as pontas estavam enroladas. Ela estava com um óculos de sol no topo da cabeça e estava meio maquiada, ou seja, linda. E eu só disse...

-Uau! – E ela sorriu para mim e se sentou começando a conversar com a Lily.

Flashback

Depois daquele dia, parece que os meninos começaram a se tocar que ela não era mais criança e ela começou a receber milhares de convites para sair, afinal ela estava linda e a cada ano que passava ela ficava mais ainda, apesar de eu nunca ter admitido isso.

Eu odiava ver aqueles caras atrás dela, mas achava que era ciúme de amigo, tipo de irmão, mas no ano passado eu conversei com o James e ele disse que sentia isso com a Lily e que eu estava apaixonado. Eu teimei que não e sai com mais garotas ainda, mais nenhuma me fazia esquecer ela, então eu finalmente admiti que gostava dela e esse ano finalmente chamei ela para sair. E acho que eu nunca fui tão feliz na minha vida.

Senti alguém mexer nos meus cabelos de leve e eu levantei a cabeça, afinal, eu estava sentado no chão, e vi que era a Lene, sorri para ela, que sorriu de volta. Me levantei do chão e puxei ela para se levantar. Sentei onde ela estava e a puxei pro meu colo, logo puxando ela pela nuca e a beijando.... Acho que eu estou gostando dessa história de namorar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!