Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 20
Um Pedido Especial


Notas iniciais do capítulo

GENTE,antes de mais nada agradeço pela reviews, obrigado mesmo! Elas que me motivam a escrever.
Segundo, o proximo cap só sai depois do natal, porque eu não vou poder escrever até lá porque bem, é natal né?
Terceiro, eu estou com uma fic nova, chama Uma sonserina e Um Maroto, do Sirius com uma OC. Vai ter os outros casais também um pouco, se vocês puderem ler, eu agradeço!
Bom, é isso. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/20

~~James~~

Tudo tinha que dar certo hoje, tudo! E... eu preciso me acalmar.

-James, para de andar de um lado para o outro, já está me deixando tonto! – Disse o Sirius e meu pai completou.

-E se a ruiva te ver nervoso desse jeito, vai ver que tem algo estranho e lá se vai a surpresa...

-Que surpresa? – Alguém perguntou da escada e vimos a Tonks parada lá, com jeans brancos e uma regata branca com um lobo na frente, alguém ai sentiu que é uma homenagem ao lobinho dela?

-Blusa legal Tonks! – Falei divertido.

-Em homenagem ao Remus – Ela sorriu para ele que sorriu de volta – Mas que surpresa?

Começamos a falar todos juntos tentando enrolar ela que só olhava com uma cara tipo, vocês são doidos e eu não estou entendendo nada.

-To perdida! Mas eu vou querer saber depois, ouviu Senhor Lupin?

-Por que eu tenho que te contar?

-Porque você é meu namorado e não vai querer me ver brava – Ela disse tranquilamente e ele concordou, como um bom namorado que presa a vida. – Agora vamos.

-Aonde?

-Dar uma volta, eu nem passei tempo com você hoje – Ela disse o arrastando pela casa e o Sirius teve que dizer.

-Não quero nenhuma surpresa de ano novo viu? Nem um priminho!

Nós rimos com essa e ouvimos risadas vindo da escada, provavelmente as meninas tinham ouvido a piadinha do cachorro.

Mamãe foi a primeira a chegar, ela estava com uma blusa muito bonita e jeans, tudo branco é claro. Ela deu o braço ao meu pai e eles foram para a sala de jantar, para arrumar os pratos e tudo que faltava.

Depois Lene e Lily desceram juntas, a primeira estava com uma blusa de paetês prata e uma saia branca de cintura alta. Já a minha ruiva estava com um vestido branco que a deixava mais linda e destacava mais os longos cabelos ruivos.

-Vocês estão lindas – Dissemos eu e o Pads juntos.

-Obrigado – Elas falaram e a Lene puxou o Sirius para fora de lá.

Lily olhou para mim e me fez uma pergunta, mas eu não estava prestando atenção, estava mais ocupado olhando aquela mulher linda em minha frente.

-James? James? – Ela disse passando a mão em frente ao meu rosto e ai eu acordei.

-Hã? O que? O que foi?

-Eu perguntei se alguém já tinha chegado, mas você está ai no mundo da lua e não me respondeu.

-Eu não estou no mundo da lua, eu estava te admirando. Mas não, ninguém chegou.

-Ora, estou tão bonita assim?

-Você já é bonita Lily, só consegue ficar cada vez mais a cada dia, de algum modo que eu não sei.

Ela sorriu para mim e me deu um selinho.

-Você também está muito bonito sabia Potter? – Ela disse sorrindo para mim que só respondi com um selinho.

Ouvimos a campainha tocar e eu fui abrir a porta, com a Lily atrás. Abrimos a porta e entraram os pais da Lily e um casal, que pela cara da mulher que era idêntica a da Lene, acho que são os pais dela.

-Ola Andrew, Elisabeth! – Cumprimentei eles que logo foram abraçar a filha e me virei para o segundo casal na porta – Vocês deve ser os pais da Lene – Cumprimentei eles também.

-Annie e Antony Mckinnon – A mulher, que era mais alegre, apresentou ambos enquando o api da Lene só sorriu levemente.

-Pai! Mãe! – Lene correu até eles e os abraçou e eu vi o Sirius ficar numa posição mais respeitosa, quando os cumprimentou.

-James querido... – Minha mãe chegou na sala e se surpreendeu ao ver tanta gente – Nossa! Quanta gente! – Ela disse verbalizando meus pensamentos e todos riram – Sou Dorotea Potter – Ela cumprimentou cada um e eles disseram quem eram.

-Ah, Lene e Lily são meninas maravilhosas! Fizeram tão bem aos meus meninos... – Ela disse orgulhosa e a Lene e a Lily fizeram aquela pose que eu e o Sirius as vezes fazemos de “nós somos demais!”.

Tonks e Moony tinham entrado na sala e também se apresentaram até que eu preguntei.

-Tonks, seus pais não vem mesmo?

-Não James, mamãe decidiu passear com papai no ano novo para relembrar os tempos que eles se conheceram.

-Andy e Ted, seus danadinhos – Falou o Sirius maroto e divertido e nós rimos alto.

-Bom, só falta... – Falei e a campainha tocou de novo. Abri a porta e vi Orion, Regulus e o Senhor e Senhora Lupin (n/a: sem criatividade para nomes).

Todos se cumprimentaram de novo e finalmente, conseguimos ir para a sala de jantar e jantarmos.

O jantar foi muito legal, nós conversamos, os marotos aprontaram, fizemos piadas, contamos histórias constrangedoras, histórias marotas, teve momentos com nossas namoradas enfim, tudo aquilo que acontecem em reunião de família.

Depois nós fomos para a sala de jogos. Nós, homens, decidimos jogas Sinuca, um jogo trouxa que papai ama, nós explicamos para aqueles que não conheciam o jogo e começamos a jogar. As mulheres só ficaram conversando.

No final do jogo, adivinhem? Eu ganhei! Nós fomos para a sala, logo, logo seriam os fogos, não poderíamos perder. Puxei a Lily para um canto mais afastado.

-Lily, vamos dar uma volta?

-Mas James os fogos...

-Eu sei, voltamos antes de tudo.

Eu puxei ela pela mão para outro canto da casa, onde tinha uma outra varanda, mas com vista para o fundo da casa, onde o jardim era maior e mais bonito, só que no momento estava coberto de neve. A Lily passou os braços em torno de si mesma e eu sorri.

Peguei a minha varinha que estava em meu bolso e fiz um feitiço, para que uma parte do jardim ficasse coberta por uma espécie de escudo, que impedia de cair neve e ainda mantinha a área quentinha. Balancei a varinha novamente, e lá dentro ficou sem neve.

-Vamos? – Estendi a mão para ela, que aceitou com um sorriso.

Fomos até o local e sentamos no chão. A Lily ficou espantada olhando para o céu, onde a neve caia, mas não chegava até nós.

-Isso é lindo James! – Ela disse.

Eu fiz mais um feitiço, conjurei um lírio só que este brilhava, e parecia que dentro dele tinha um brilho. Entreguei a ela que olhou encantada. O lírio então se abriu e uma caixinha surgiu de lá de dentro, logo se abrindo e mostrando um anel com uma pedra brilhante em cima e muito delicado. Ela me olhou surpresa e como cara de interrogação. Eu me levantei e a puxei para se levantar, ela ainda segurava o lírio e a caixa ainda flutuava em cima dele.

Fiz outro feitiço, e palavras começaram a se formar no jardim, as palavras eram escritas pela neve e diziam “quer se casar comigo?”. A Lily olhou com a boca aberta para tudo aqui, até que piscou umas vezes e voltou ao normal. Ela pegou a caixinha e eu só olhava apreensivo e me deu ela, eu pensei que ela tinha recusado, até que ela me estendeu a mão direita, a olhei confuso.

-Você que tem que por em mim. – Ela disse sorrindo – Eu aceito me casar com você James.

Sorri radiante para ela e coloquei o anel no dedo anelar dela. Logo depois a abraçando, tirando do chão e girando com ela, para depois coloca-la no chão e beija-la, doce e profundamente.

-Eu te amo muito lírio!

-Eu também James, cada dia mais!

Ficamos com as testas encostadas, sorrindo uma para os outros até que me lembrei de uma coisa. Peguei minha varinha pela ultima vez naquela noite e soltei um raio no céu. Depois de uns segundos um grupo pulava em cima de nós, por grupo, leia-se Sirius e Remus, porque o resto não estava entendendo o que estava acontecendo até o Sirius berrar.

-Você vai casar cara!

E ai todo mundo entendeu, as mulheres começaram a chorar emocionadas, os homens a fazer piadinhas, o pai da Lily fingiu me ameaçar para depois me abraçar e no meio de tudo aquilo os fogos começaram e eu abracei, a minha noiva!

-Que esse ano seja inesquecível – Sussurrei no ouvido dela.

-Que seja tão bom quanto o anterior – Ela disse e depois me abraçou – Feliz ano novo James.

-Vai ser ruiva, vai ser.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!