Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 19
Happy New Year


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo está curto, mas o proximo será maior ok? Vou tentar postar o proximo o mais rapido possivel! Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/19

~~James~~

É hoje! Depois de uma semana, veja bem, uma longo e triste semana sem ver minha ruivinha, e finalmente ela está aqui, nos meus braços de novo... Isso ficou meio meloso.

-James será que dá para largar a Lily por um segundo?! Eu também quero abraçar minha melhor amiga! – Disse a Lene brava comigo.

-Você foi amiga dela por sete anos, já teve todas as chances de abraça-la, mas é minha vez – Eu disse ainda a abraçando.

-James, me solta por favor, eu preciso falar com os outros ainda – Ela disse rindo no meu ouvido e eu finalmente a soltei, meio a contra a gosto.

Ele abraçou todos nossos amigos e eu continuei com minha carinha de “cervo abandonado”. O Sirius foi o ultimo a abraça-la e me olhou.

-Ruiva, abraça logo o veadinho de novo, o coitado tá carente. – Todos riram dessa e eu fiquei emburrado.

-Calado cachorro!

A Lily riu mas veio me abraçar de novo e dessa vez todos meus amigos reviraram os olhos e cada um saiu com seu respectivo par, para sabe se lá que canto da casa.

-Eu senti tanto a sua falta Lírio!

-Eu reparei! – Ela riu no meu ouvido e eu a soltei novamente, mas não completamente, só me separei para poder fita-la nos olhos. Sorri para ela e a beijei, um longo beijo, afinal, eu estava morrendo de saudades. Eu pensei em ir visita-la, mas minha mãe me proibiu, e disse que se eu fosse visita-la, ela cancelaria a festa, segundo ela, eu deveria dar espaço para Lily ficar com a família, porque depois voltaremos para Hogwarts e eu terei ela só para mim.

-Vamos dar uma volta pelos jardins? – Perguntei me soltando dela agora e oferecendo minha mão.

-Mas está tão frio – Ela fez uma carinha de criança contrariada.

-Lily, nem está mais tão frio e o quintal está lindo, você não vai se arrepender! – Ela suspirou e aceitou minha mão.

A conduzi até os jardins, que estavam cobertos de neve, mas nesse momento não estava nevando. Caminhamos em silencio por um tempo, até eu quebrar o silencio.

-Como foi os dias que passou na sua casa?

-Um tanto estressantes, minha irmã levou o porco de bigodes lá em casa, quase que eu realmente o transformo em um, ele consegue ser mais detestável que minha irmã. Mas pelo menos eu consegui passar um tempo com meus pais, estava com saudades deles. Mas e você?

-Bom, eu fui com o Sirius até o apartamento do pai dele, mas acabei nem ficando, achei melhor deixa-los sozinhos. Parece que eles conversaram e agora está tudo certo e acho que depois de Hogwarts ele vai morar lá.

Ela parou na minha frente e me observou.

-Isso te deixa triste?

-Mais ou menos, quero dizer, eu convivo com ele há anos, como se fosse meu irmão, e ele mora aqui há um tempo, vai ser meio difícil “perde-lo”. Mas por outro lado eu fico feliz, por ele ter se resolvido com a família, porque família, bom família é tudo, e é insubstituível – Eu sorri para ela quando terminei – E agora, bom senhorita, eu vou ter que fazer com que você não fale meu segredo... – Sorri maroto.

-E o que você faria para me calar? – Ela perguntou inocente e voltou a caminhar, estava tão crente que eu não faria nada que se surpreendeu ao sentir a bola de neve em suas costas.- James! – Ela se virou para mim brava, que só dei um sorriso inocente – É guerra então? Ok. – Ela pegou outra bola e tacou em mim.

Sorri e joguei outra de volta, ficamos por um bom tempo nessa brincadeira de criança, até que taquei uma bola com força demais e ela escorregou e caiu.

-Lily! – Sai correndo até ela, preocupado. Cheguei lá e ela estava deitada de lado na neve fofinha – Lily! Lily! – Chamei preocupado, até que eu a virei e ela começou a rir. – Não acredito que você me enganou! Eu estava morrendo de preocupação...

-Eu não enganei! – Ela disse entre risos – Eu realmente cai, só finge que tinha sido mais serio, para ver sua carinha de preocupado.

Eu então resolvi dar o troco e comecei a fazer cocegas nela.

-Para James! Para!

-Só se você disser “o James é o cara mais lindo e perfeito do mundo e eu amo ele!”

-Eu não falo mentiras! – Ela disse ainda rindo alto.

-Ótimo, posso ficar fazendo isso o dia todo! – Falei sorrindo divertido.

-O James, é o cara mais lindo e perfeito do mundo e eu amo ele! – Ela disse em meio a risos e com a voz entrecortada por eles. Parei de fazer cocegas e ela foi recuperando o folego aos poucos. Eu estava meio em cima dela, então comecei a admirar aquele rosto perfeito dela.

Olhei os cabelos ruivos, em contraste a neve, que eram tão macios e cheirosos. Os olhos verdes como as folhas das arvores que me deixavam tão perdido e bobo quando eu olhava para eles. O nariz perfeito, os traços perfeitos, como os de uma pequena e delicada boneca e parei meus olhos nos lábios delas, que eram vermelhos e muito tentadores, que sempre me deixavam com vontade de beija-la até nos ficarmos sem folego algum.

-O que foi? – Ela disse corada ao perceber o meu olhar. Passei a mão pelo rosto dela.

-Você é tão linda... – Disse baixo e me aproximei dela, para beija-la primeiro de leve, para depois deixar o beijo mais profundo, mas ainda assim apaixonado.

-Eu te amo James – Ela disse quando nos separamos.

-Eu te amo mais meu amor, muito mais – Disse me inclinando e a beijando novamente. Senti uma coisa gelada na minha nuca e me separei dela, para olhar o céu e vi que estava nevando. Me levantei e puxei a Lily para levanta-la também. – Vamos, está ficando mais frio.

Entramos em casa e nos sentamos no sofá para assistir alguma coisa e logo os outros marotos e as meninas chegaram e se sentaram com a gente. Ficou a Lene e o Sirius deitados abraçados no chão, encostados no sofá e eu, a Lily, o Remus e a Tonks no sofá, cada um abraçado com sua namorada.

Assistimos um filme que estava passando e depois minha mãe chegou com umas sacolas.

-Meninas! Vocês chegaram! Olha eu comprei vestidos para vocês! – Ela disse entregando uma caixa a cada uma.

-Senhora Potter! Não precisava! Nós trouxemos nossos vestidos! – Disse a Lily.

-O que é isso Lily! Eu faço questão que vocês usem os vestidos, acho que vão ficar perfeitos em vocês! – Ela então olhou para a Lene que abria a caixa – Lene não abra agora! – A Lene se assustou e deu um pulo, nos todos rimos – É uma surpresa pros meninos os vestidos.

-Ah, então vamos subir meninas, porque eu estou curiosa! – Disse a Lene puxando logo as meninas e nós ficamos lá, abandonados. Taquei uma almofada no Sirius.

-Ei! O que eu fiz?!

-Deixou sua namorada louca levar as nossas! – Eu falei.

-Ei, não chama a minha namorada de louca! – Ele disse parecendo ofendido e nós rimos.

Agora, é só esperar mais duas horas, até aquelas lá ficarem prontas.

-Mas e ai Prongs, tudo certo para hoje? – Perguntou o Sirius.

-O que tem hoje? – Perguntou o Remus.

-Não contou para ele seu plano Prongs?

Neguei e contei o que eu pretendia fazer para o Remus.

-Nossa! Você tem certeza?

-Logico Moony, nunca estive mais certo na minha vida.

-Então boa sorte!

Agradeci e nós fomos tomar banho e nos arrumar. A gente ia usar roupas frescas, tipo bermuda e camiseta, porque papai conseguiu fazer aqui ficar bem aquecido com um feitiço, então dentro da casa está como se fosse verão.

Eu coloquei uma bermuda creme e camiseta branca e despenteei os cabelos, deixando mais bagunçados que o normal. Coloquei os óculos de volta e estava pronto. Isso tudo demorou meia hora e eu enrolei, e as meninas demoram tipo, um século para se arrumarem! Vai entender.

-Pronto veadinho? – Perguntou o Sirius entrando sem bater.

-A educação mandou lembranças – Disse irônico.

-Ah, fica quieto!

Ele estava com uma bermuda branca só que com uma regata, em vez de uma camiseta como a minha.

-Oi gente!

-Moony – Falamos juntos, já ele estava de calça e camiseta de manga curta.

-Pronto James?

-Sim, mais do que nunca!

-Já pegou tudo que precisava para a surpresa? – Perguntou o Sirius.

-Como se fosse muitas coisas, mas sim, peguei. Lembrem-se...

-Não deixar ninguém chegar perto de vocês quando você estiver fazendo a surpresa...  Já entendemos James.

-Mas nos mande um sinal, quando ela terminar, para eu ir lá poder te zoar – Disse o Sirius sorrindo.

-Ok, eu solto um raio com a varinha.

-Ok – Ele sorriu maroto e eu retribui.

É agora era só esperar as meninas descerem e que tudo de certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!