Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 21
O Quarto Maroto


Notas iniciais do capítulo

Gente, queria agradecer aqui pelas lindas reviews que vocês deixaram! Obrigado mesmo! Nunca tinha ganhado tantas reviews em um cap! Obrigado! Bom, aqui está o proximo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/21

~~Sirius~~

-Acorda Sirius! – Foi assim que o Regulus me acordou na manhã que iriamos voltar a Hogwarts, eu tinha dormido na casa do meu pai e foi bem agradável.

-Some daqui Regulus! – Disse colocando o travesseiro em cima da minha cabeça.

-Falta uma hora para partirmos e se você perder o trem,  vai ter menos horas com a Lene, então acelera!

Droga, golpe baixo falar da minha namorada, só ela me faz acordar. Levantei, meio acordado e meio sonolento e fui para o banheiro, jogando um pouco de agua no rosto para ver se eu conseguia acordar. Coloquei meu uniforme, peguei a mala que eu fiz ontem, mas só porque o Regulus ordenou que eu fizesse, ele tem o temperamento mandão da nossa mãe, mas ainda bem que fiz ontem, hoje não daria tempo.

Fui até a cozinha, falei bom dia e comecei a tomar café, até que me lembrei de algo.

-Reg, será que o pessoal da Sonserina não vai ficar bravo, com todas essas mudanças e tentar fazer algo contra você?

-Eles que tentem, eu ainda sou o melhor em feitiços e azarações da turma.

Eu ri, ele tem se mostrado bem parecido comigo ultimamente. Terminei o café e eu, Reg e papai aparatamos em frente a estação, correndo para chegar no horário, felizmente, conseguimos. Nos despedimos uns dos outros e eu fui procurar meus amigos, que estavam sentados em uma cabine conversando.

-Ah finalmente pulguento! Pensei que ia perder nossa ultima viagem a Hogwarts!

-Jamais veadinho! – Falei me sentando ao lado da Lene, que sorriu para mim.

Dei um selinho nela e encostei a minha cabeça no ombro dela, que riu e começou a passar a mão no meu abelo.

-Com sono?

-Sim, o Regulus praticamente me arrastou para fora da cama hoje...

-Ainda bem, senão você teria perdido a viagem.

Essa é a ultima coisa que eu me lembro direito, meus olhos começaram a fechar e depois de uns minutos eu estava dormindo, só acordei quando senti alguém dar um beijo na ponta do meu nariz e dizer.

-Sirius acorda!

Comecei a abrir os olhos lentamente e a minha visão entrou em foco. Na minha frente, estavam a Lily e o James abraçados e também dormindo. Ao lado deles, o Remus que dormia com a cabeça encostada no vidro e estava com a minha prima sentada em cima dele, também dormindo, com a cabeça encostada no ombro dele.

-Parece que não sou só eu que estava com sono! – Falei para a Lene que riu – Você dormiu?

-Não, eu não consigo dormir no meio do dia.

-Por que me acordou?

-Porque não consegui acordar os outros e porque daqui a pouco estamos chegando.

-Hmm – Foi o que eu disse para depois me encostar na parede que tinha no compartimento e colocando as pernas em cima do banco, e puxando a Lene para ficar aconchegada no meu peito. Ela deitou a cabeça e eu comecei a passar a mão no cabelo dela.

-Desse jeito eu vou dormir – Ela disse sonolenta.

-Então vamos te manter acordada – Disse a virando pra mim e a beijando, lentamente.

-Por que sempre que eu acordo, eu me deparo com essas cenas que sempre me traumatizam?! – Disse uma voz ao meu lado.

-Calado Veadinho! Você e a ruiva são iguaizinhos! – Com o berro do James, todo mundo começou a acordar e nós fomos nos trocar, pela ultima vez, para ir para Hogwarts.

Isso tudo é muito triste, passei os sete melhores anos da minha vida aqui. Foi aqui que achei uma família, que aprendi como ser uma boa pessoa, onde tive os melhores exemplos, onde me apaixonei e onde fiz amigos.

-Ei cachorro, acorda!

-Me deixa em paz veadinho!

-Será que vocês nunca vão parar com isso? – Perguntou o Moony e eu e o Prongs nos entreolhamos.

-Não, pensei que você já soubesse disso Moony! – Rimos e falamos juntos. Ele acabou concordando e rindo também.

Chegamos rapidamente em Hogwarts e já fomos pro Grande Salão. O Professor Dumbledore se levantou e todo o salão fico em silencio.

-Mais um ano está se acabando e novamente alunos se despediram do castelo de Hogwarts. Porem, nunca se esqueçam daquilo que aprenderam aqui e eu não falo das matérias. Digo das lições que aprenderam para a vida. Não se esqueçam também dos amigos que fizeram e os levem para a vida todo. Só me resta dizer, aproveitem os últimos meses e boa sorte nos NIEM’s!

Todos aplaudimos a discurso do professor, ele falou pouco mas falou bonito!

-Isso é tão triste, saber que logo, logo teremos que ir embora daqui e não iremos mais voltar! – Disse a Lily.

-Logico que vamos! – O Remus falou e nós levantamos a sobrancelha.

-O que? Aposto que os filhos desses dois – Ele apontou para mim e pro Prongs – Vão aprontar tanto que vocês vão ser chamados aqui todo o dia. E bem eu ainda vou dar aulas aqui, é só o que eu digo.

-E se o nosso filho puxar minha personalidade Remus, nós também seremos chamados sempre! – Disse a Tonks, aparecendo finalmente, ela estava jantando na mesa da Lufa Lufa mas pelo visto já terminou.

O Remus riu e acabou concordando. O resto da janta passou normal, mas em uma hora percebi o Prongs encarando alguém. Segui seu olhar e vi que o Ranhoso estava olhando para a Lily, que nem percebeu o olhar furioso do Prongs.

-Ei cara, para de encarar! – Falei para ele.

-Pads, se você soubesse o que esse idiota já fez a Lily sofrer, você também estaria encarando.

-O que ele fez?

-Depois te conto e aproveito e falo para o Remus também, acho que a Lily não ira se importar.

Concordei e fomos logo para nossos dormitórios. Dando a desculpa que íamos arrumar as nossas malas.

-Pode ir contando Prongs! – Falei e na hora o Frank entrou.

-Contar o que? – Ele perguntou curioso.

-E ai Frank?! – Falamos indo cumprimentar ele – Senta ai, vou contar umas coisas que eu soube nas férias – Disse o Prongs e começou a narrar a história.

Só sei que no final, eu estava morrendo de raiva, o Remus estava com uma cara “não creio que ele fez isso” e Frank só encarava, até que um sorriso maroto, muito parecido com o meu e o do James surgiu no rosto dele.

-Marotos, que tal fazer alguma surpresinha para nosso querido amigo? Se ele fez questão de magoar nossa amiga, estaremos fazendo em defesa dela, certo?

-Frank, cada dia eu gosto mais de você! – Disse o James

-Eu sempre soube que era um veado mesmo... – Eu falei baixo.

-Calado Pulguento!

-Você está cada vez mais parecido com o Prongs e o Pads, Franks. Daqui a pouco vai se tornar nosso quarto maroto... – Disse o Remus brincando mas eu encarei como algo serio.

-E por que não? – Falei – Que tal se tornar nosso quarto maroto Frank?

-Eu?

-Logico! – Disse o James – Você sempre nos ajudou nas marotagens, já ta mais que encaminhado.

-Então é isso! Marotos, vamos começar nossa cerimonia de novo maroto! – Eu falei e nós nos levantamos.

-Frank, você jura solenemente não fazer nada de bom? – Perguntei.

-Sim, eu juro!

-Você jura sempre estar ao lado de seus amigos? – O Remus perguntou.

-Sim!

-E você jura sempre fazer pegadinha e nunca deixar seu lado maroto “sumir”? – O James perguntou.

-Sim!

Sorrimos um pro outro e falamos pro Frank.

-Parabéns, você é nosso quarto maroto! Mas agora precisamos de um apelido para você! Mas qual? – Perguntei para mim mesmo.

-Pads, os apelidos surgiram de nossas formas animagas, então ele teria que se transformar em um...

-Eu topo! – Disse o Frank – Sempre quis ser um animago!

-Então, vamos amanhã te ensinar o que sabemos sobre animagia ok?

-Claro.

-Agora vamos dormir galera! Está na hora!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma sugestão de animal? Apelido para o Frank?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.